AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 6 de julho de 2014

DELITOS IMPORTANTES

Há dias e dias que espero tua visita. Bata à porta e entre. Estou à tua espera....
Posso cometer dois delitos graves contigo?



19 comentários:

  1. Só esses dois? (Simples e direta).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li todos os comentários na íntegra.... então posso dar uma resposta padronizada.. hehehehehe!!!
      Eugênia (obrigado pela visita)!
      Tenho que começar com dois.... os outros delitos virão nos outros posts...

      Excluir
    2. Então espero ver a coleção de delitos nos próximos posts.

      Excluir
  2. Para ser algo realmente completo, ainda faltam muitos outros delitos, tipo ser possível montar um livro inteiro de gravuras e textos ilustrando sobre a mais pura e refinada arte da trepada! Claro, os dois delitos nas fotos são os principais e mais conhecidos, mas "nem só de cachorrinho e cunilíngua viverão o casal", os demais também precisam ter seu devido destaque!
    Eu mesmo prosseguiria registrando um bom footjob ou um gif de um pau duro esfregando num belo rabo feminino!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li todos os comentários na íntegra.... então posso dar uma resposta padronizada.. hehehehehe!!!
      Vinícius (obrigado pela visita)!
      Tenho que começar com dois.... os outros delitos virão nos outros posts...

      Excluir
    2. Vou ver todos, com muita satisfação!

      Excluir
  3. Andas muito pouco atrevido,só dois?amigo loooool

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Li todos os comentários na íntegra.... então posso dar uma resposta padronizada.. hehehehehe!!!
      GANDALF (obrigado pela visita)!
      Tenho que começar com dois.... os outros delitos virão nos outros posts...

      ResponderExcluir

      Excluir
  4. Respostas
    1. Hummm yes para sua visita.... andas sumida.....!!!
      Estamos esperando sua majestosa presença aqui.... esqueceu-se?

      Excluir
  5. Só dois?
    Eu não quero a resposta padronizada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façamos o seguinte Você entra e eu cometo dois delitos. Depois dois e assim vamos de dois em dois!
      Aceitas?

      Excluir
  6. Acho uma excelente forma de começar .. muito graves .. e muito deliciosos esses delitos!

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... um delito grave assim é muito delicioso.
      Assim como deliciosa é tua visita....
      Beijus!

      Excluir
  7. Me gustan estos delitos como comienzo. Si se hacen bien, puede ser suficiente.

    Muchos besos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse es el punto Nana...
      Si la calidad es buena, la quantidade no se importa....
      Muchas gracias por la visita amiga.... y.. como están los estudios??? Yá de vacaciones de verano?

      Excluir
    2. Sí, ya ando de "vacaciones", pero no dejo de estudiar y trabajar al mismo tiempo. Si sé que es verano es porque hace calor, no por el tiempo libre.
      Y gracias a ti por esas imágenes tan deliciosas! ;)

      Excluir
  8. Se fosse comigo eu te diria: Só esses não amor, comete todos.
    Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... delícia de comentário!!!!
      Delícia de poeta!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!