AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 17 de julho de 2014

DELITOS LEGENDADOS

Certas fotos nos indicam o que os retratados podem dizer:

"Mete devagar, que quero sentir tudo dentro de mim..."

                                                      "Minha bucetinha é bonitinha? "

                                        "Ai que caralhão.... nem cabe na minha boca!"

                                   "O que você quer hoje.... minha buceta ou meu cuzinho?"

20 comentários:

  1. A primeira foto é tudo de bom.... gostaria de ser a mocinha.... dois cacetes lindos e maravilhosos... duas máquinas!
    Amei o post... criativo o mocinho hein???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Eugênia..... dois cacetes exemplares! A mocinha está portanto "toda toda", como se diz aqui!
      A carinha dela está alegrinha..... hehehehe!!!
      Obrigado pela visita e pelo elogio!!!!

      Excluir
  2. Eu respondo à ultima foto: Hoje quero a buceta E o cuzinho.....!!! AMBOS !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Nando.... obrigado por vir sempre aqui!!!
      O cuzinho da loirinha é deslumbrantemente convidativo... rosadinho.... digno de uma lambida e um "malho".
      A bucetinha dela é divina.....e ela é toda tesudinha... a boca dela (desculpe-me a cacofonia!) é deliciosa...
      Pois bem...ela é toda perfeita....
      Resumo da ópera: Eu como o cuzinho, a bucetinha e beijo ela todinha....pode ser ?

      Excluir
  3. Hahahahaha,gostei da tua imaginação amigo,continua a contar historias :)

    Um Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo pelo elogios e visitas constantes....

      Excluir
  4. Quem dera todas as mulheres no mundo já conseguissem libertar-se de vez dos tabus que as rondam! Pois assim seria bom poder curtir em larga escala a deliciosa imaginação erótica feminina!
    A gente cresce acreditando que mulher é naturalmente toda comportadinha e sem desejos, que pensar e falar abertamente sobre sexo é coisa exclusivamente masculina... sei lá, eu sempre tive uma certa resistência a esse pensamento. Creio eu que, por mais que ainda não admitam abertamente, as mulheres têm o mesmo potencial erótico e sexual que nós homens! Acho impossível que elas não nos olhem de rabo-de-olho quando passam por nós na rua, não nos imaginem peladões pra elas, não queiram acariciar nossas bundas... enfim!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius... você sempre certeiro...
      Seu comentário é: IRREPREENSÍVEL, ABSOLUTAMENTE CORRETO, IRRETOCÁVEL!

      Excluir
  5. QUalquer uma das imagens é deliciosa ...

    Amei

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu sonho é ser o homem da segunda e da quarta fotos!!!!
      Mas amei mesmo foi tua visita....e teu comentário!
      BEIJUUUUUUUUUUU....

      Excluir
  6. Antes de mais nada gostaria de dá os parabéns ao Vinicius pelo comentário perfeito.
    Quanto as imagens estão uma delícia, tirando a primeira (no sentido de quantidade,
    pois só gosto de me doar para um). Mas a mocinha está num banquete que vou te
    contar, vixi! As demais estão tudo de bom e a última.... hummmmmmmmmmm rsrsrsr.
    Bjinhos amore.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm fiquei com ciúme do Vinícius...
      Mas tua visita é tão deliciosa quanto a última foto!!!
      Outros beijinhos amore!!!

      Excluir
  7. Eu quero um "certo" caralhão na minha boca.....
    Depois, deixo a foto 4 para a escolha do "escolhido"....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.. quem seria esse "certo" caralhão????
      E quem seria esse "escolhido"???

      Excluir
  8. É uma HONRA mesmo... (para mim) seguir você querido!
    Escalo as paredes úmidas do seu blog delicioso jorrando tesão!
    Quando à borboleta, não apenas voaria...
    mas também pousaria em seus lábios
    e acasalaria nas lavas da sua erupção!

    =';'=
    (leoa no cio)
    CF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa borboleta, que escala as paredes de meu blog, pode muito bem vir pousar nos meu s lábios então.....
      Será que minha língua vai deixá-la voltar????
      Leoa no Cio.... essa leoa morde?

      Excluir
  9. Parece-me que as legendas estão perfeitas para o que as imagens parecem transmitir!

    Beijo grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio mocinha!!!!
      Bom te receber aqui!!!!
      Uma honra!!!
      Outro beijo grande!!!!

      Excluir
  10. Por acaso,só por acaso,não acho que as moçinhas estejam muito satisfeitas...muito contidas!Eu nem as ouço páh!Ó liberdade...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na bandeira de minha terra está escrito: "LIBERTAS QUAE SERA TAMEN"...
      Ó liberdade, liberdade, abre tuas asas sobre mim.....Ou seria mais "chic": LIBERTÉ, ÉGALITÉ, FRATERNITÉ ?
      As moçoilas aqui estão ou contidas ou o blog será ainda pequeno????

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!