AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 29 de julho de 2014

DELITOS NUMEROLÓGICOS

A função da numerologia é estimular a reflexão e o autoconhecimento.  
O poder dos números em nossa vida é notável. 
Afinal, eles estão em todos os lugares, em todas as situações. Somos regidos por estas energias, por isso, saber o número que influencia a sua vida é fundamental para que tenha sempre muita sorte e alto-astral.
O seu número da sorte é aquele que determina a sua personalidade, seu jeito de ser e que envia as melhores energias para que você seja muito feliz.
Huuummm.... O meu número de sorte é o  69.... sem trocadilho, em qualquer língua!!!
  
 


17 comentários:

  1. O bom e famigerado 69, continua sendo um grande campeão de práticas entre os casais amorosos!
    Tanto que o desenho em P&B retrata com bons detalhes a aplicação da mesma!
    Dificilmente essa marca será batida algum dia!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O "69, ou mais chique em francês "la soixante-neuf" é realmente uma invenção dos deuses do sexo....
      Uma delícia, total intimidade entre o casal. E, ao escolher as figuras, deparei-me com esse grafite sensacional, da segunda figura. Isso mostra seu olhar aguçado para uma obra de arte.... retratando uma cena linda de um "69".
      ResponderExcluir

      Excluir
  2. Realmente o desenho traz ainda mais sensualidade a tudo o que um 69 já nos oferece!

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um "69" precisa ser feito, no mínimo, 69 vezes ao mês!!!!
      Beijos!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Gosto de 2 números: Um 69 e um 4... adoro ficar de 4!
    Uma vez fiz uma transa a 3. Um 69 a 3. Inesquecível. Cada hora 1.
    Nossssaaa quanto número!
    De repente, adoro todos os números quando se trata de uma transa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsrsrsrs.. esse é um comentário aritmético... tantos números....
      Amei a história Sacaninha... que tal contá-la aqui????

      Excluir
  4. Sem querer copiar a "Sacaninha", mas havendo aqui uma coincidência de gostos (bom gosto nosso)
    eu amo o 2, adoro o 4 e o 69 é um número sensacional. PDR, realmente o grafite é lindo.
    Deixo um xero no cangote pra vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só 1 xero?
      Pensei em 69 xeros....
      Beijos poetinha linda!

      Excluir
    2. Fico te devendo 68 rsrsrsrsr
      Seu lindo!

      Excluir
  5. Siempre lo había leído... aunque nunca le he dado importancia. Me alegro que ese numero sea el tuyo

    ResponderExcluir
  6. Qualquer numero me anima e muito,basta pegar no Kama Sutra,para ver uma variedade de números bem apreciados quando praticados,e se neles podermos adicionar mais elementos,ainda melhor,hehehehe
    Adorei o desenho a lapis,magnifico :)

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu adorei tua visita amigo!!!!
      O Kama Sutra é mesmo fonte de sabedoria!!!

      Excluir
  7. Uma vez fiquei de quatro e ele veio por baixo! Eu chupei e sabe o que o sacana fez? Apenas bolinou minha boceta! Não entendo...minha xereca é bonitinha e eu sou tão limpinha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É o mesmo babaca de sempre???
      Menina, pois eu adoro uma "soixante-neuf". Chupar e ser chupado ao mesmo tempo é algo divinamente íntimo...delicioso, gostoso, maravilhoso.
      A pergunta que não quer calar: Você continuou com ele???
      Dê 69 chutes na bunda dele.... vai!!!

      Excluir
  8. Se eu terminar, o que dirá a sociedade? Que eu sou uma bitch antipática que ñ segura homem? Como diz minha sábia irmã: homem bom de cama ñ existe!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe...... existe sim!!!
      E mande a sociedade tomar no "olho do cú" (com acento!!!), pois quem sabe de sua vida é você....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!