AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 5 de julho de 2014

DELITOS ONÍRICOS...

Nos meus sonhos, atendo todos os seus desejos, em 4 movimentos:
1) A OFERTA:

2) O JARDIM DOS FUNDOS:

3) A TROCA DE OLHARES:

4) O FINAL GLORIOSO:

18 comentários:

  1. Seqüência completa, um trabalho realizado e garantido!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  2. Delicioso... ufff ese primer movimiento, separando los labios y encontrando su flujo entre ellos mmmmmmmmmmmmmmmmmmmm qué rico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gùde...
      En verdad, ese primer movimiento es el comienzo de todo!!!. Por él pasan todos los otros, dejando el flujo de la imaginación salir con fuerza....hasta el gran final, que es el flujo del amor....
      Gracias por la visita siempre rica!!!

      Excluir
  3. Adorei todos os movimentos. Mas queria que o final fosse no segundo.

    ResponderExcluir
  4. Anónimo que comentou em cima não sou eu,ok?
    Comentário ao post...Quando acabar,podemos recomeçar?
    Gosto das fases todas...ups não é para gostar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei que não foi. Não tem a tua cara.... risos!!
      Quanto ao post: Podemos recomeçar sim, bem como podemos nunca parar...
      Eu gosto de todas as fases, principalmente as fases preliminares (que não estão aqui....!!)

      Excluir
    2. Ui como consegues ver a minha cara nos comentários?
      É um bom preliminar;)

      Excluir
    3. Pessoas importantes são assim.... deixam rastros que não podem ser apagados...

      Excluir
    4. Agora não sei que dizer...

      Excluir
    5. Não diga.... nem precisa....!!!!
      Ensina-me algo?

      Excluir
    6. Não sei se tenho alguma coisa para ensinar...

      Excluir
    7. Tens.... e sabes que tens... Tão humilde...!!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Sou???? Jura ????
      Risos.. e você muito legal comigo ao voltar sempre....!!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Você sugere algo mais... ou seja, nova sequência ou novos intermezzos nessa sequência???

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!