AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 21 de julho de 2014

REFLEXÕES CINEMATOGRÁFICAS...

O cinema é uma ótima ferramente de ensino:
a) O aluno se aproxima do contexto do conteúdo;
b) A capacidade crítica fica bem despertada ;
c) Reflete sobre algo que o filme não abordou, ou deixou nas entrelinhas...
A Sétima Arte nos coloca questões intrigantes. Nos fazer pensar, refletir, empatizar com personagens...
Um filme intrigante é esse: Os homens brancos não sabem enterrar...
Pois bem, a análise dessa obra de arte fica a cargo de minha leitores e meus leitores...
Aguardo as reflexões das alunas e alunos...
 

 


14 comentários:

  1. Ora... Nota-se que com treinos, tanto Brancos e Negros podem enterrar muito bem. AUHAUHAUHAUHAUHA

    Legal e Cômico.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro abraço e obrigado pela visita e pelo comentário. Aguardo-te aqui mais vezes... O treinamento é a base de qualquer atividade, até mesmo uma bela enterrada....
      Se nós tivéssemos treinado, ensaiado e praticado com afinco, os alemães não teriam enterrado sete vezes na nossa b......

      Excluir
  2. Contestando com veemência o título do post, qualquer homem - seja ele branco, negro, índio, asiático ou até mesmo alienígena - tendo boa disposição enterra maravilhosamente bem! Falo isso com plena confiança no meu próprio taco!
    A mulherada que o diga! Não faltam elogios aos nossos tacões!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre aluno!
      Eis aqui a força dessa prática pedagógica que é o cinema. Você contesta com veemência o título....e eu concordo contigo. Eu também discordo "fortemente" do título.... Qualquer homem sabe enterrar, num resumo dos dois comentários já apresentados....basta treino e boa disposição.
      E parabéns pela confiança no seu taco.... Tenho certeza que suas parceiras só devem ter elogios para suas enterradas, a julgar bela qualidade de seus comentários....
      Continue assim... enterrando enterrando tudo... pica, caceta, dedos, língua.... e tudo o mais para o prazer de nossas mulheres...
      E para você mais um "C.Q.D."

      Excluir
  3. E eu achava que era só em portugal que as traduções dos titulos cinematograficos corriam mal :)

    Muito divertido :)

    Qto ao tema em si .. com treino e empenho a cor é o q menos importa!

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri.... aqui aparece cada tradução de títulos de filmes que estão completamente fora do contexto...
      Por isso, achei engraçado fazer essa brincadeira.... Pois é.... com treino e empenho a cor é o que menos importa...
      Eu adoro enterrar....

      Excluir
  4. E eu senti aqui as duas enterradas!
    A enterrada do homem negro é coisa de se imaginar o "ai" da mulher. Mas todas as duas enterradas provam que o negócio é treino. Principalmente se o home é bem dotado quanto esses dois lá. Fiquei com vontade, principalmente da primeira.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo.. então venha para cá e que você seja enterrada delituosamente gostoso!!!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  5. Há-ahhahaha vamos aos exercícios; eu enterro, tu enterra, eles enterram, bem ou mal cada um faz o que sabe^.~!
    Bem original este .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atenção Aluna Querida...
      Eu enterro, tu enterra e o melhor... NÓS ENTERRAMOS....se preciso for, o dia todo!!!
      Obrigado pela visita e pelo elogio!!!!

      Excluir
  6. Enterrar está no instinto masculino, agora só praticando
    as enterradas ficarão aprimoradas mais e mais...
    Aiaiai,.. cada imagem!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... que presença mais linda e doce aqui...Poesia em Pessoa!
      Quero e preciso aprimorar enterradas..... rsrsrssr!!!

      Excluir
    2. Sério PDR? Hum...Se a fila de candidatas não tivesse grande...

      Excluir
    3. Nãoooooooooo..... existem filas preferenciais...... e prioritárias.... eehehe!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!