AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 14 de julho de 2014

É TEMPO DE CANTAR!

Cante para mim! Adoro ouvir tua voz e sentir tua boca cantando para mim!





6 comentários:

  1. Nós, homens, estamos com nossos microfones ("macrofones" é pra mim o termo mais exato) afinados, agora cabe a vocês, mulheres, exercitarem suas lindas bocas de sopranos e contraltos! Assim, que jamais se perca a melodia sublime do tesão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem mulheres.... cantar faz bem para a saúde da mente e do corpo...
      Usem nossos "macrofones" sem moderação....
      Vamos transformar o mundo numa cantoria só....
      Não é mesmo caro Vinícius????

      Excluir
  2. Respostas
    1. A Senhorita pode cantar qualquer melodia comigo....
      Aceitas??

      Excluir
  3. Eu canto tão, mas tão, mallllllllllllllllllllll que até dói...Mas encanto,isso eu sei;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois então.... use e abuse....
      Eu não me importo se cantas mal... desde que encante...e como você sabe que encanta.... estou aqui a esperar...!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!