AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 7 de julho de 2014

HOJE, QUERO VOCÊ DELITUOSAMENTE DIFERENTE....

Assim, exposta para mim.... deixando me admirar teu buraquinho glorioso....
Acaricio-o com a língua, sentindo as dobrinhas de seu cuzinho, as vertentes de seu lugar íntimo...

Ordeno-te uma carícia para lubrificar minha flecha flamante....

Preparo-me para o momento final.... e você, carinhosamente, se abre ternamente, esperando-me. Coloco meu pau no seu buraquinho glorioso....

O nosso gozo é a cena final desse delito...






19 comentários:

  1. Preparação ao cuzinho! Adorei a exposição traseira na primeira foto e a colossal gozada na última! Quando o leite esguicha farto e quente para se misturar ao mel puro e doce que vaza, é porque a coisa foi muito boa mesmo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius.... modéstia à parte, acho que ficou bom o ensaio. O cuzinho dela é lindinho não é mesmo?
      Aliás.... ela é toda linda, toda maravilhosa, com um sorriso bem maravilhoso!!!!

      Excluir
  2. Essa é a primeira vez que venho aqui. Virei mais vezes.
    Essa sequência me arrepiou!! Vontade de experimentar isso de ser lambida assim. Já me disseram ser exasperante. Quanto à gozada farta e espessa, eu prefiro que seja dentro. Me sinto mais mulher assim.
    Delícia de blog!! A indicação que me deram foi perfeita. Virei mais vezes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que ótima visita e ótima notícia!! Venha quantas vezes quiser....
      Obrigado pelos elogios ao blog.... quanto a experimentar isso..... eu também prefiro terminar dentro. Me sinto mais homem. Belo conjugado de gostos não?

      Excluir
  3. Esse post mexeu comigo! A cabeça desse caralho me tirou a concentração. Pauzão lindo e gostoso. A menina do comentário anterior tem razão. Queria o gozo todo dentro. Gente que doideira eu falando isso assim.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Inês....Aqui é um lugar onde você pode expressar todas as suas opiniões, sensações, delírios..... e todos os delitos.... Aqui você libera toda sua porção sacana, erótica, sem juizo....Como eu digo lá no topo do blog:
      "Renove-se! Mergulhe aqui de cabeça, despertando e aflorando tua porção erótica, sensual e sacana... Mostre-se! Exiba-se, se for o caso... Sem pudores e regras! Dentro de você existe um "alter ego", ardente por sexo, uma boa transa, uma boa sacanagem, querendo ser feliz e realizada(o)..."
      Venha mais vezes....

      Excluir
  4. Respostas
    1. Risos!!! Dri.... venha aqui e diga também o que você quiser....
      Beijusssssssss

      Excluir
  5. Respostas
    1. Very important your visit....
      Thanks a lot... You are welcome...always!

      Excluir
  6. Continuarei te seguindo, contanto que vc ñ poste piadas grosseiras com pai, mãe ou crianças! Isso deprime qualquer mulher!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia... você JAMAIS...JAMAIS verá qualquer gesto meu de deselegância contra quem quer que seja....
      Mulher não é para ser deprimida... mulher é para ser idolatrada... amada.... acariciada,.... cultivada....
      Que mais????

      Excluir
    2. E protegida!Pessoa importante precisa de protecção*

      Excluir
    3. E protegida, guardada, cuidada, bem tratada........ faltaram essas!
      Toda mulher precisa de proteção, ainda mais as mulheres que além de importantes, tornam nossa vida importante... Mas como protegê-la se ela nem vem mais aqui(*)?

      Excluir
    4. Oh ela não pode passar aqui a vida...Estás muito exigente*

      Excluir
  7. De-despudorados, hummmm que apetite^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm Dark... maravilhosa sua visita....
      Seja bem vinda....
      Obrigado.... e olhe ... o apetite dos dois é mesmo notável...

      Excluir
  8. Uma sequência perfeita,bastante apreciada pelos intervenientes,não os das fotos,mas sim daqueles que trazem está maravilhosa sequência de prazeres e de sensações únicas,para a sua realidade na intimidade.
    Excelente poste amigo,um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depois de uma surra que levamos....ler isso aqui é maravilhoso...

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!