AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 30 de julho de 2014

IMPRESCINDÍVEL DELITO....

Não conheço o poeta....  Imagino-o poeta português. Conheci-o através de um facebook que visitei. Na verdade, roubei-o!! O roubo, mesmo de uma obra de arte não é um delito?
Pois bem, o poema é lindo e de uma contextualização "importante"...
Ahhhh... como eu gostaria de saber fazer poemas desse nível.... a inveja é um "delito"....

12 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu sei que tenho bom gosto.... até para amar eu tenho!!!!
      Beijos poéticos!

      Excluir
  2. Seja qual for a autoria, é um belo texto! Ele condiz bem com o tesão da mulher na ilustração!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  3. Excelente,a foto e o poema,bem "roubado" :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Oi querida amiga.... vamos por partes (como dizia Jack O Estripador!):
      a) O mais triste de morrer é o nunca mais do teu rosto: Isso quer dizer que não ver mais o rosto da amada é o pior da morte;
      b) Alguém poderia extrair-te da minha morte: Ou seja ele morreria mas ficaria com ela (amor eterno);
      c) Morte perfeita: Ele morreria mas estaria com a amada;
      d) Finalmente: Ele quer dizer que deve-se amar a mulher amada (a dele) mais que a Deus....
      Esse é um poema que fala que o amor dele por ela é tudo o que há de maior na vida dele....

      Excluir
  5. Respostas
    1. Como se dizia antigamente: Lindo "dicumforça"!!!!
      Obrigado pelas visitas Choco-delícia!!!

      Excluir
  6. Olha aí para ti...
    https://pt-pt.facebook.com/antonio.dedeusrosto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu Deus....Perfeição de textos....
      Como agradecer o presente?

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!