AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 23 de julho de 2014

O XIS DA QUESTÃO

Em definitivo:
Eu, PDR, Juiz da Primeira e da Segunda Varas (SEM TROCADILHO!) do Sexo Sem Fronteiras, declaro sem culpa nenhuma, e em caráter definitivo e declaratório, em rito sumaríssimo, que o SEXO É O XIS DA QUESTÃO.  Por isso, a Palavra SEXO tem "X". Revogam-se as disposições em contrário.
Edite-se, Registre-se e Cumpra-se.

17 comentários:

  1. Adorei o delito do dia.... perigosamente em plena rua.
    Não tens medo de ser flagrado não mocinho bonito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, esqueci: Adorei o post. O sexo é sempre o "xis da questão".
      Queiramos ou não, o sexo é o motor do amor.

      Excluir
    2. Minha querida amiga....
      Primeiro, não tenho medo de ser flagrado..... vale a pena....
      Obrigado pelo elogio ao post!!!

      Excluir
  2. O sexo é o "Xis" da questão de fato.
    Nada como uma boa metida para fortalecer o amor. Como dizia meu velho pai: "Amor de pica é o que fica!".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ditado corretíssimo meu caro Tião....
      Falando em rima Tião Pikão... eu heinnn???
      Volte sempre!!!

      Excluir
  3. Excelentíssima aprovação, meritíssimo! Garanto que nem mesmo Gandhi, Chaplin ou Bertrand Russell fariam melhor! Onde é que eu posso endossar isso?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com sua presença constante....
      Na próxima transa, convide sua parceira para fazer um X em homenagem ao PDR....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  4. Um xis satisfaz sempre ambas as partes,pois empata os lados,no prazer,no desejo e em tudo o que se deseja que seja partilhado,logo merece ser decretado como lei universal :))))

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm boa observação.... um X no espelho é um X....
      Lei Universal.... Legal....

      Excluir
  5. Pois bem... Vou imprimir, protocolar e enviar a quem possa interessar. KKKKKKKKKKKKK

    Vai que... alguém receba esse oficio e resolva debater oralmente a questão. Pronto... Boquete liberado, Páragrafo 1º - Inciso I - Das Preliminares em questão.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Beijão e Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué.... Encontramos uma nova Juíza.... que coloca um embargo na minha decisão...
      Acho essa Juíza sem Juízo...
      Pois bem, Nobre Juíza... aceito seu embargo e declaro aberta a liberação do boquete, ou chupeta, para as ações preliminares..... Sem prejuízo de ambas as partes.... conforme sua decisão anterior, Parágrafos e Incisos pertinentes...
      E vamos chupar e meter... até o X virar Y.

      Excluir
  6. Ya estoy aquí, para que no te me quejes más.
    ¡Vaya cambio ha dado esto! Me gusta y te felicito.
    El post me encanta, la foto también... Pero ¿delito? No hay delito... Delito sería no cometerlo.
    Besos de Pecado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holaaaa....... que buena visita he recebido!!!
      Volviste como el sol em uma mañana de invierno!!!
      Gracias y muchisimos besos de pecado!

      Excluir
  7. Cierto aunque lo pasemos por alto... siempre será el quid

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siempre.....es asi que se toca la vida...
      Saludos del amigo!

      Excluir
  8. Foto interessante. Mas que o sexo é o "X" da questão, isso lá é.
    Gostei do blog.

    ResponderExcluir
  9. Obrigado!
    Vote sempre....
    Do amigo Soneuqep Sotiled !

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!