AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 27 de agosto de 2014

A ARTE DA DEGUSTAÇÃO

Sem palavras.... degustação é momento de conhecer... provar....experimentar...


18 comentários:

  1. O que eu adoro estas provas de degustação amigo,looool

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo...Se alguém quiser que eu participe de uma degustação ai em Portugal é só chamar!!!!

      Excluir
    2. Pois*****
      Estou cá a oferecer-me.... Alguém quer????

      Excluir
    3. Cuidado que alguém pode aceitar...

      Excluir
    4. Se alguém aceitar.... eu adorarei ***************

      Excluir
  2. Que ninguém jamais passe fome - ao menos aqui em PDVille!!!! XD
    Comigo, somente carne de xoxota regada a bom mel orgásmico!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu amigo.... esse menu que você gosta: "carne de xoxota regada a bom mel orgásmico!"... Isso ai não é degustação... é banquete!!!!

      Excluir
  3. Maravillosa esa segunda foto uffffffffff

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dentinho dela na cabeça de meu pau... isso seria uma ótima degustação!!!!

      Excluir
    2. Cê gosta, é? Todo homem me pede pra cobrir os dentes, às vezes acho impossível quando é um big pênis!

      Excluir
    3. Adoro de montão!!!!
      O dentinho faz uma carícia especial....

      Excluir
  4. Mmm, um sentimento tão delicioso ... :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehehehe.... "sentimento" delicioso.....
      Obrigado my dear friend!

      Excluir
  5. Como é bom essa degustação...adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso te convidar para uma boa degustação????
      Adorei você vir aqui!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Pois obedeço-te.... com o máximo prazer (literalmente!).
      Vamos então promover uma sessão de degustação SEM o Champagne!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!