AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 5 de agosto de 2014

DELITO FILOSÓFICO.... O MUNDO É DAS MULHERES!

Os homens — pobre de nós! — não são ameaça ao crescimento da mulher. Os conflitos gerados por diferença de gêneros são de pequena proporção. Nós sabemos o nosso lugar! A sabedoria popular conta que na porta do paraíso o anjo Gabriel organizava as filas dos que pretendiam entrar no reino dos céus. "De um lado", gritou Gabriel, "fiquem todos os homens nos quais as mulheres mandaram." Formou-se uma extensa fila. "Deste outro lado", ordenou o anjo, "fiquem os homens que mandavam em suas mulheres." Apenas um se apresentou.
Gabriel se aproximou e perguntou por que ele havia escolhido aquela fila. A resposta foi solene: "
Minha mulher me mandou ficar aqui!". Realmente, o mundo é das mulheres.   NÃO ME IMPORTO... ADORO ESSA DELÍCIA DE CRIATURA QUE É A MULHER!!




18 comentários:

  1. Depois sou eu que te provoco amigo,looool,afinal onde são estas festas?e onde posso arranjar um passe VIP? loooool


    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas festas são muiiitoooo particulares meu amigo.... só para as mulheres.
      Não vês que elas estão a dominar o mundo???
      E eu sou um escravo que adora mulher....
      Hehehehehehehe

      Excluir
  2. Se o mundo é de fato das mulheres... então a nós homens cabe somente INVADIR!!!!! Em todos os sentidos!
    Vamos que vamos!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos invadir essa praia... hehehehehehehehehe!!!
      AO ATAQUE!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  3. Nossa, esse prato me dá até congestão... vixi!!!!!! Estou, definitivamente fora.
    O que eu amo. adoro, aprecio, admiro, desejo e quero sempre é o homem....
    coisa mais gostoso que Deus fez, num momento de inspiração. E num
    momento de divina inspiração, resolveu criar a mulher, para deixar o homem mais
    feliz, o que eu humildemente agradeço. Desse prato sim, me lambuzo e me farto...
    kkkkkk. Bjinhos PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Nádia... quem me dera todas as mulheres tivessem o bom gosto erótico que você tem!

      Excluir
    2. Caro Vinícius.. além de poeta linda, doce e maravilhosa, ela tem ótimo gosto!!!!
      Hummm essa de "lambuzar" me deu fome !!!!!!!!!

      Excluir
    3. Meninos, sou feminina do dedinho do pé até o fio de cabelo e toda essa mulher que amo ser, inspira, aspira, suspira pelo sexo masculino, essa delícia que embeleza nossas vidas e sem o qual não sei viver. Sei que gosto não se discute, mais que mal gosto dessas que não gostam.... Afffff

      Excluir
    4. Nádia... eu gosto tanto de mulher que minha porção feminina é lésbica!

      Excluir
    5. Era o mínimo que eu esperava de vc....kkkkkkkk

      Excluir
  4. Qué hermosura de fotos... inteligentes palabras

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gracias Gude..... muchísimas gracias por las visitas!!!

      Excluir
  5. Que maravilha de fotos. As mulheres são lindas !!!

    Beijos da Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Star.... estrela.... guia do meu caminho!
      Obrigado pela visita!!!!
      Aliás, Stardust é o nome de uma música muuiiitttoooo bela!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Só observa???? Nem pensa em participar?
      Pelo menos, observar é maravilhoso não???
      Obrigado Chocolícia pelas visitas!!!
      Seu desaparecimento e DELITO GRAVÍSSIMO....

      Excluir
  7. Escolhi esse meu apelidinho porque é meu biscoito recheado preferido(merchan gratuito)!
    Acho que sou delicinha porque sei transar direitinho - aprendi tudo na Cosmopolitan magazine!!!

    p.s.; estou de acordo com a amiguinha Nádia! Ai...tô irritante hoje com tudo no diminutivo! af

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tá irritante não.... Delicinha de biscoito....
      Sabe direitinho.....???? Me mostra ??? kkkkkkkkk
      Sua visitnha é sempre uma delicinha....
      Beijinhos docinhos!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!