AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DELITO TEATRAL: ESPERANDO GODOT !!!

En attendant Godot ou Waiting for Godot, em inglês (À Espera de Godot em Portugal; Esperando Godot no Brasil) foi a primeira peça de teatro escrita pelo dramaturgo Irlandês Samuel Beckett (1906-1989). Escrita originalmente em francês, foi publicada pela primeira vez em 1952 e apresentada no pequeno Théâtre Babylone em Paris, com direção de Roger Blin (1907-1984). 
O Brasil foi o segundo país a ter uma montagem deste texto, com a direção de Alfredo Mesquita, em 1955 . É considerado um das principais textos do teatro do absurdo e a principal obra de Samuel Beckett.
Ou será que ela está esperando Godot ou outro alguém???




8 comentários:

  1. Uma genialidade de enredo teatral! E o elenco demonstrado acima não poderia ser de maior qualidade!
    Elas poderiam esperar por mim, eu as receberia com todo prazer, acolhidas no inverno e refrescadas no verão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu nobre amigo e constante visitante....
      Esse elenco acima é de "top-first-high quality" nível..... Eu as acolho e espero a todas... hehehehe!
      Eu assisti a peça em BH, no Teatro Marília (teatro nomeado em homenagem à Marília Pera), com a Mayara Magri e o Rogério Cardoso (Rolando Lero da Escolinha do Professor Raimundo - Chico Anísio). Show de interpretação, de público, de crítica.... e me deu vontade de fazer uma pequena homenagem ao Rogério Cardoso, que morreu em Julho/2003...

      Excluir
    2. Rogério Cardoso era um comediante como pouquíssimos de sua era! Foi-se dessa vida com pouco mais de 60 aninhos... adorava as tiradas dele!

      Excluir
    3. A homenagem, modéstia à parte, foi boa....

      Excluir
  2. PDR, quem elas estão esperando eu não sei,
    mas quem eu estou esperando e como estou
    posso te contar.... quer?
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm claro que quero saber.... hehehehe...
      Olhe lá que segredos na internet viram fofoca internacional...
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Beijos poeta linda!!!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Eu já postei uma poesia que fiz... antiga...
      "Foi tanta espera
      Mas quem me dera....
      Saber que agora....
      É nossa hora!"
      É por ai????
      Beijíssimos doces como um doce de seda!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!