AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 2 de agosto de 2014

DELITOS DA IMAGINAÇÃO...

Sou o tipo de homem que não desperto olhares na rua, isso bem sei!
Mas eu seria um homem realizado se ela pensasse assim em mim.... Será que ela pensa em mim, pelos menos por alguns instantes?
Ahhhh... como eu gostaria de ter a ventura de saber-me lembrado dessa forma...






7 comentários:

  1. Tenho a certeza que algures por aí está alguém se deliciando a pensar em vc :)
    Por vezes de quem menos esperamos!

    Beiju

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... será?????
      Difícil de acreditar nisso... mas vamos ser otimistas né Dri???
      Beijíssimos....

      Excluir
  2. Eu também, caro PDR! Não me considero assim tão fisicamente chamativo, nem tenho cara de galã de cinema ou novela!
    Mas também adoraria saber que em algum lugar uma mulher fique assim tão tarada, molhando sua calcinha de tesão só de pensar em mim!
    Não somente eu! Qualquer homem sente-se cortejado e valorizado ao saber o quanto desperta assim o calor feminino! Isso é o grande boost para o ego masculino!

    E as siriricas não deixam mentir - especialmente o gif da primeira!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, meu caro visitante-ilustre-podólatra!
      Vamos, didaticamente às figuras:
      a) Sobre o primeiro gif, o sapatinho da garota é uma delícia e a cor "marronzinha" das auréolas do peitinho e do cuzinho dela são deslumbrantes.... não é mesmo?
      b) O pezinho da segunda é lindinho....
      c) Notou o melzinho escorrendo da xotinha da menina com o vibrador?

      Mas... eu também adoraria saber que uma mulher fique tarada em mim... meio difícil, pelo que expus...
      Mas hoje, a feiúra continua a mesma (até piorou com a idade), mas quero mesmo acreditar que alguém, "algures" como diz nossa visitante de cima, pense em mim!!!

      Excluir
  3. Sendo carinhoso é o que importa, caro mio!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso lá sou... com sobras!!!!!
      E "d´autres chôses en plus" ... mia carísima amica!!!
      Buona sera!

      Excluir
  4. Vinícius de Moraes dizia que beleza é fundamental...
    Discordo do ilustre poeta. A maturidade vai nos
    ensinando a valorizar e priorizar outras qualidades
    nas pessoas. Eu não me acho bonita, mas tem quem ache
    e eu agradeço, pois a beleza está nos olhos de quem vê.
    PDR, como mulher te digo, com certeza tem alguém que
    pensa em ti assim.
    Um xerooooo

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!