AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

DELITOS DE UMA TARDE FRIA!

Hoje deu-me vontade de ver teu íntimo após o banho....
Depois, pincelar meu cacete na tua rachinha, e enfiá-lo todinho em tua bucetinha...

Fazer você sentar-se em minha pica com gosto, deixando-me ver o "entra e sai"...

e depois.... te comer de quatro... te subjugando... te dominando.....!!!!
Aiiiii que vontade.....

24 comentários:

  1. Oh rapaz.. Então me desculpe pelos beijos. Kkkkkkkkk de agora em dianre é só abraço. Kkkkkkkkk
    Falou.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk......
      Obrigado amigão!!!

      Excluir
    2. Adorei a sua visita, que retribuo. É claro que pode me seguir, já estou te seguindo.
      Bjs,
      Renata

      Excluir
    3. Obrigado Renata.....
      Eu tinha um blog de poemas... alguns interessantes.
      Vou te seguir e te visitar sempre!!!

      Excluir
  2. Nossa!!!!!! Essa postagem é puro tesão!
    Eita vontade deliciosa essa tua PDR...
    Saiba que sou solidária nessa vontade....
    Hummmmmmmmmmmmmm.... aiaiaiai
    Bjus... bjusss...bjussss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa postagem é realmente quente...são vontades de uma tarde fria!!!!

      Excluir
  3. Delícia pura, pra aquecer a tarde é muito melhor do que sopa de galinha!
    E para um calorzinho extra, uns bons e molhados beijos mordidos e sugados de língua!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A sopa de galinha deve ser tomada em conjunto após a foda.... a primeira foda. Depois da segunda foda, sopa de galinha com vinho quente, para reforço da terceira foda... assim por diante....
      Grande abraço!!!

      Excluir
    2. Ótima receita!

      Excluir
  4. Óptimos delitos para aquecer no tempo frio!
    Obrigada pelas tuas visitas sempre tão simpáticas ao meu blog ;)

    Beijo grande

    ResponderExcluir
  5. Ok, ontem deixei aqui um comentário que não entrou...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jorge.... será sempre um prazer de tua visita.
      Adoro ler teu blog. Sempre inteligente e de ótimo humor.
      Venha sempre e comente. Sentir-me-hei honrado!!!!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Oi... bela visita a tua!
      Adorei e retribuo os beijos!! :::))))))))))

      Excluir
  7. Parece um filme de época!! A preto e branco ahahahaah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que belo elogio eu recebi. Aliás em dobro:
      Pela tua visita e pelo teu comentário!!
      Volte sempre!!!!!

      Excluir
  8. Sabe, todos os meus amantes transaram maravilhosamente bem, mas só no primeiro encontro! Vendo essas imagens, me vieram recordações...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem, deixe que as recordações aflorem.... mas a pergunta que não quer calar: Por que só no primeiro encontro?

      Excluir
  9. 0s homems são velhacos: capricham na primeira vez pra bestalhona ficar apaixonada, depois...dane-se!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chocolícia-delícia..... Nem todos são velhacos....!!!!
      O homem de verdade cultiva a mulher para ela ser a última da vida dele....
      Beijinhos!

      Excluir
  10. Não me consigo decidir .. por isso quero todas estas imagens ...
    Adoro

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!