AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 23 de agosto de 2014

DELITOS SABATINOS: NÚMERO 1

Pois bem, acho que minhas leitoras merecem um prêmio.... Como não sou um homem "nada deslumbrante" (já falei isso aqui!!!), apenas um  "quase sessentão bem encorpado".... dou de presente para minhas leitoras, alguns pensamentos delituosos!




24 comentários:

  1. Ai meu Deus !!!
    Que delícia poder apreciar ....
    Deu uma vontade ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem.... Senhorita...
      Aprecie sem moderação. O blog aqui serve para todos os gostos....
      Democraticamente!

      Excluir
    2. E como aprecio ....
      Sempre passo para uma visitinha ,
      e hoje .... foi necessário comentar
      que BELO '' presente '' recebi.
      Obrigada !!!

      Excluir
    3. Fico feliz quando alguém gosta desse humilde blog!

      Excluir
  2. Não é importante ser-se deslumbrante...Acho eu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todas dizem isso. TODAS!
      Mas na hora H, escolhem o deslumbrante.Já senti isso na pele.... ó ó ó (estalando os dedinhos!)
      Mas pelo menos aqui alguém me diz isso!!!

      Excluir
    2. Ó ó ó ó (estalando os dedinhos).ranura, nada mais deslumbrante que um homem inteligente.Inteligência,personalidade,cultura e humor é tudo que um homem precisa ter e ser...
      Beijinho*

      Excluir
    3. Esse comentário é muito importante....
      Mas ahhhhhh.... se a vida fosse assim como dizes ó moçoila..... Fico feliz em saber que existe alguém nesse mundo que valoriza essas coisas que tenho....
      São tão poucas.. são pouquinhas ó ó ó ó....
      Mas eu tenho ranura que sobra....

      Excluir
  3. Caro PDR! O material da postagem de hoje pode não ser a nossa praia, mas é admirável a democracia com que vc conduz o blog! Tiro meu chapéu para você!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E é admirável o quanto nossos leitores apreciam a democracia....
      Obrigado amigo, pela força ....e pelo elogio que soa híper-sincero...

      Excluir
  4. Qué buen regalo para tus seguidoras... sea tu cuerpo o no, es igual. Un regalo así no creo que haya nadie que lo desprecie

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude... mi gran amigo español... tierra querida y muy cara a todos nosotros brasileños...
      Esse regalo fué especial para mis seguidoras...

      Excluir
  5. Agradeço as belas paisagens :))))
    Mas discordo contigo, quando dizes que na hora h, elas escolhem o deslumbrante... eu escolho o que mais me desafia, em todas as vertentes, como já escrevi no meu blog, o que mais me seduz é a inteligência emocional ;))))
    Beijo grande em ti :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Belas paisagens Menina Quarentinha são as que vi outro dia no Google Maps: "Peso da Régua!" Coisa séria.... de tirar o fôlego!!! Espero, um dia, conhecer isso....
      Hummmm... mas eu já vi muitas que falam isso, escolher a "inteligência estética"...e a "inteligência financeira".... rsrsrsrss.... Espero que nem sempre seja assim!!!

      Excluir
    2. Ahahahahahah :D
      Sabes que o poder também atrai ;))))))

      Excluir
    3. Sei....Como se diz aqui no Brasil, os ricos e poderosos são sempre lindos e maravilhosos!!!!

      Excluir
  6. as meninas ja disseram a verdade sobre as escolhas! felizmente ha gostos para tudo!
    Qto as fotos.... ainda estou a recuperar fôlego!!!
    beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm que vendaval de ternura passou por aqui!!!
      Recupere o fôlego, conte de 1 até 10.... respire fundo, faça um relaxamento, pois vem mais por ai!!!!

      Excluir
  7. Que delicia de caralhos!!! Ai ai nem sabia bem por qual deles começar :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Stardust...
      Comece por todos ao mesmo tempo!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Pois bem Moçoila... entre e pegue qual você quiser!!!!
      Afinal, foi pedido teu!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!