AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 24 de agosto de 2014

DIFERENTES FORMAS DE AMAR....

Há um livro muito bom sobre linguagens do amor, que defende que as pessoas demonstram amor de maneira bastante diferentes uma das outras. E que muitas vezes não conseguimos perceber o amor do outro por não entender essa linguagem, por esperar que a demonstração seja à nossa forma. Entretanto, quando entendemos qual é o nosso jeito de amar deixamos claro para nós mesmos, e para os outros se preciso, qual é a nossa necessidade e expectativa. Bem como, podemos identificar qual a linguagem dos que estão a nossa volta e assim passar a interpretar seus atos. Desta forma o que antes não víamos podemos passar a enxergar.  E quanto ao sexo?  Pois cada pessoa é tão única, com criação e jeitos de entender o mundo tão diversos, que existem diferentes formas de sexo, que cada um expressa a sua maneira, mesmo que num primeiro momento aquele ato não pareça de amor, não significa que não o seja.

12 comentários:

  1. Que tesão de imagens, podolatria pura! Nhammmmm!!!!
    E também, concordo com o texto! A expressão das mais diversas linguagens do amor, do tesão, do erotismo e da sacanagem, assim desvendam-se os maiores horizontes do sexo concebidos pela humanidade!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius.,. apresento-te minha leitora anônima....

      Excluir
  2. En el sexo, todo es admisible mientras no hagamos el mal. En concreto, en el fetichismo de pies y la dominación femenina, son mis máximos placeres. Preciosas fotos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude... cuando he hecho el post he pensado a ustedes dos: Vinícius y Gude...
      Me gusta lo que hás dicho.... son dos gran placeres...
      Gracias por las visitas!!!

      Excluir
  3. Verdade...
    Fantástico comentário o do Vinicius num sei quê...Gostei.Apresenta-me o teu amigo p.f.
    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo... apresento-te meu amigo Vinícius....
      Fiquei morrendo de ciúmes.... mas é sempre assim comigo... Na hora H sou preterido!!!

      Excluir
  4. Ohhhhhh:)
    Eu só gosto de ti,é claro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei em dúvida.....
      Mas já falei que na hora H.....

      Excluir
  5. Há aí algum receio de falhar na hora H ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.... rindo muito aqui!!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Você é ótima.... ou óptima!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Eu mereço a dúvida !! Não .... nenhum... risco nenhum!!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Com ranhura não tem falha ....

      Excluir
    2. Rir é bom rs rs rs e afasta a tensão (não o tesão)...
      Há que dar um passo à frente na nossa relação tão ranura...Eu começo (mulher decidida)...Dúvida nenhuma e risco nenhum.Pronta.Quando começamos?
      Vá,agora desenrasca-te senhor educado*

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!