AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 12 de agosto de 2014

DUAS CABEÇAS..... SERÁ VERDADE?

Diz a sabedoria popular que duas cabeças pensam melhor que uma. Será verdade?
Ou, nesse caso, três cabeças pensam melhor que uma? Eis aqui uma interessante questão!

20 comentários:

  1. Bicefalia ou tricefalia são sempre incomparáveis e preferíveis a algumas acefalias, por isso pudesse ser eu uma das figurantes;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Cara" Mariavaicomasoutras"...
      De novo, obrigado pela visita e pelo comentário.... Acefalia é triste e tricefalia é problemático.....
      Mas eu também, NO SEXO, prefiro a tricefalia que a acefalia.
      Quanto ao governo brasileiro, ele é policéfalo, cada uma cabeça querendo roubar mais que a outra... e nós, nos fudemos com vária cabeças entrando no nosso rabo...

      Excluir
  2. Vê lá se divido a delícia do meu amor com outra... NÃOOOOOOOOOOOOOOO!
    Eu já falei!!!!! Quero tudo só pra minm, pode me chamar de egoísta. kkkk
    Xero PDR ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizem que o plágio é um delito, mas vá lá:
      "Vê lá se divido a delícia do meu amor com outro... NÃOOOOOOOOOOOOOOO!
      Eu já falei!!!!! Quero tudo só pra mim, pode me chamar de egoísta. kkkk"...
      Falei e disse??????

      Excluir
    2. Nossa, como vc é fofo.... delicioso!!!! Xerinhossssss

      Excluir
    3. Dizem que o plágio é um delito, mas vá lá: "Nossa, como vc é FOFA.... deliciosa !!!! Xerinhosssss... hehehehehe,".
      O hehehehehe é meu!!!

      Excluir
  3. Pra mim, um mínimo de duas cabeças: a minha cabeçorra lá embaixo recebendo o carinho e a cabecinha da mulher que me proporcionar esse gosto! De fato, "duas cabeças fodem melhor que só uma"... oh, peraí... bah, vocês me entendem!

    Vinícius Podólatra

    PS: quando voltaremos a ver o exibicionismo de nossas queridas leitoras aqui em PDVille? Tá demais a saudade!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo Vinícius, como diria nosso amigo Rolando Lero: "Amado Mestre... disseste-o bem: Duas cabeças fodem melhor que uma"...
      Quanto ao exibicionismo de nossas leitoras, também sinto saudades. Mas veja e leia o seguinte:
      Recebi algumas, fiz o texto, enviei para o email do remetente que aprovou e tal. Mas um leitor avisou que não eram imagens inéditas, que eu estava enganando meus leitores, ao tirar imagens da internet e colocar aqui. Como não sei procurar se são imagens inéditas ou não (nem tenho tempo!), não quero correr o risco de pensarem que engano meus leitores... mesmo tendo dito que aqui não é blog de inovação tecnológica.
      Estou sugerindo o seguinte: Quem tirar fotos para serem postadas aqui (homens ou mulheres) que coloquem uma notinha (um post-it manja?) com as letras PDR, como em alguns blogs. Ou, quem quiser aparecer por aqui já tendo aparecido em outro blog, basta dizer que a imagem não é inédita que eu digo onde mais a(o) exibicionista apareceu... Assim, nosso humilde blog não fica com a pecha de "tirador de imagens da internet, dizendo ser de pessoas reais".
      Mesmo porque, eu gasto massa encefálica (a pouca que tenho hehehehe) para "burilar " (gostou?) um texto que seja atrativo para meus leitores. Hoje foram, até agora, 327 visitas, porém com poucos comentários.
      O seu, eu conto sempre com a complacência da visita!!!
      MUITO OBRIGADO!!!

      Excluir
    2. Hum, entendo! É um tanto triste, mas totalmente compreensível! Afinal, é necessário também zelar pela boa imagem de PDVille! Então, quando vierem novas fotos de leitores(as), que sejam fotos fresquinhas e devidamente homologadas no blog! Assim, mantém-se a integridade de tudo como um todo!

      Excluir
    3. Como dizem os franceses... "Il faut le faire comme il faut"....
      Obrigado....

      Excluir
  4. A sua escolha de fotos e/ou Gifs animados é sempre deliciosa :)
    Top :)

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
  5. Não sei se pensam ou não,mas que a partilha é sempre saudavel e deve ser incentivada não tenho duvidas meu amigo,hahahahaah

    Um abraço

    ResponderExcluir
  6. Every head needs a help. Nice post

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thanks FuckPixel....
      I need two heads..... hehehehehe!!!

      Excluir
  7. Estou para experimentar esse tipo de beijo muito brevemente ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.... ofereço meus humildes préstimos para que você experimente....!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!