AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

ENTRE DOIS FOGOS

Quando o Mundo clama por Paz, ela quer ficar entre dois fogos....  e eu me prontifico a usar minha arma...
Será que ela quer um cessar-fogo??

18 comentários:

  1. Seguro que no, si a aceptado las condiciones...

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Si ella aceptó las condicones, que no haya un "alto al fuego"....
      Y que el fuego no se apague!

      Excluir
  2. Eu gostaria de estar entre esses dois fogos.
    Aliás, é um fetiche meu!

    ResponderExcluir
  3. Olha, se ela souber - com todo carinho e tesão, claro! - "pisar no meu canhão"... hummm, aí eu declaro combate!
    Vou convocar minha artilharia pesada!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem amigo (como diz o outro lá!), pois eu me prontifico a ser o outro artilheiro.
      Vou convocar, de minha parte, minha metralhadora. O alvo de trás, primeiramente, é meu!!!!
      Grande abraço amigo!!!

      Excluir
  4. Não curtiria um ménage! Acho que alguém ficaria sem atenção e com um homem no meio de duas, eu morreria de ciúmes!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também não curtiria um ménage.... Pelo mesmo motivo....
      Mas que deve ser uma delícia ser o motivo de seus ciúmes....

      Excluir
  5. Nada contra os que gostam de festinhas com vários convidados...
    Festinhas só para 2... EU e ELE. Não sou mulher para dois e não
    divido meu homem com outra MAIS DE JEITO NENHUM!!!!!!!!
    Nesse caso sou super, hiper, mega egoísta.
    Feliz sábado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... isso é que é mulher-poeta.
      Adorei saber!!!

      Excluir
  6. Há guerras boas .. onde todos ganham :)

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
  7. Cessar fogo...só depois dos bombeiros acalmarem o fogo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso quer dizer.... Ela não quer cessar fogo... ela quer "apagar fogo"!!!!!
      Obrigado Mariavaicomasoutras!!!
      Obrigado pela doce visita!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!