AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 17 de agosto de 2014

HOJE É UM DOMINGO!!!!

Dia de se fazer certas coisas com classe... com elegância!
Um jantar que termina de forma especial....

A elegância do gesto.....

O cardápio agora é todo teu....desfrute-o:

Para terminar, a bebida é tua:

28 comentários:

  1. E então o convite?Ou devo supor que quem é importante não precisa de convite?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É um convite.... convite especial....
      Claro que quem é importante não precisa de convite, não precisa de CV, nem carta de apresentação!!
      Que tal um jantar sem fim...???

      Excluir
  2. Fónix!!! Vais ter um jantar especial e não dizes nada?!?!?! Só te perdoo se for um jantar surpresa ;))))
    Bom domingo e bom jantar ;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh.... Moçoila Balzaquiana...
      Você estragou a surpresa.... Pois bem... está dito e convidada!!!

      Excluir
  3. Estou aqui te esperando para irmos jantar.
    Pode ser em qualquer restaurante. O programa é imperdível.
    Pena que o IDM acabou. Volta com ele. Tem gente que me pergunta sempre por ele.
    Blogueiro, teus poemas são deslumbrantes. Volta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga C.L.
      O IDM acabou mesmo.... foi melhor assim.
      Se deixou saudades acho que foi só em mim e em você,que era leitora e visitante frequente.

      Excluir
    2. Aproveitando, onde você está me esperando ???? kkkkkkkkkk

      Excluir
  4. Parece um sacrilégio falar disso aqui, mas o João XXl existiu mesmo, vai aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Papa_Jo
    %C3%A3o_XXI
    Aquele abraço!
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Jorge.... eu não sabia!!!!
      Mas se existiu o XXIII é porque existiram vinte e dois antes dele não???
      Obrigado..... Então é o primeiro Papa Português....

      Excluir
  5. Só faltou a sobremesa! Eu quero calda de chocolate, chantilly, torta de limão e doce de leite numa mesa bem especial: o corpinho dela! De cima a baixo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.... Eu tenho receio de aumentar a glicose do amigo....mas "bahhh tchê", que a glicose vá para as alturas.
      O importante é o corpinho dela....
      Bela sobremesa!!!!

      Excluir
  6. Já estou pronta, só falta vc... não demora. Essa terceira foto... ele... hummmmm. Vem logo, xero!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois Poetinha Linda...
      Já estou chegando ai... risos!
      A terceira foto diz exatamente isso: " O cardápio é todo teu"!

      Excluir
  7. Kisera eu ser expert na difícil arte de mijar durante a penetração...

    ResponderExcluir
  8. Não me referi a última foto e se a penúltima. Mijar durante a penetração.... coisa mais deselegante. A terceira foto é uma delicia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo às duas de uma tacada só. A última foto não é ato de mijar. A foto traz à luz (humm... que chique!) o assunto controverso da ejaculação feminina. Repito: ASSUNTO CONTROVERSO, POIS NÃO HÁ COMPROVAÇÃO CIENTÍFICA DISSO! A pesquisa "MULHER EJACULA?" dará uma melhor base para discussão.
      Alguns sites como o http://www.conversadehomem.com.br/como-e-ejaculacao-feminina-mulher-ejacula-mesmo/
      falam sobre isso. Fique claro que não recomendo nenhum site como verdade absoluta!!!...
      Mas eis algo que me passa pela cabeça de baixo e de cima... fazer uma mulher ejacular, seria glorioso não????
      Beijos em ambas e... quem sabe ?????

      Excluir
    2. Mulher ejacula.Posso provar...cientificamente,é claro!

      Excluir
    3. Eu posso experimentar... Adoraria participar de uma experiência científica contigo!!!!
      Tens canudo em experiências ejaculatórias?
      Eu adoraria... muito!!!

      Excluir
    4. Ai caraças páh...Ainda na fase da observação*
      Ai...ranura!

      Excluir
    5. Ai..... Não estou na fase de observação não !! Nem você!!!!
      Rindo muito aqui!!!

      Excluir
  9. Hummmmm
    Assunto como esse fujo do debate e vou logo para a pratica rsrsrs
    Xerooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delícia de poeta....
      Pois bem, Será que um pobre blogueiro faz ejacular uma linda poeta????

      Excluir
  10. Wawwww qué forma más linda de llegar al postre... y esa bebida uffffffffffff

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. La bebida que ella nos deja es el néctar de la vida....
      El postre sera una nueva ronda....

      Excluir
  11. Gostei da ementa, de refeição e da sobremesa :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que doce visita!!!
      Muito obrigado Stardust....
      Ficou tudo perfeito!!!!!!

      Excluir
  12. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri..... Meu Deus.... apertei o botão errado do blog e seu comentário: HA SEMPRE EMENTAS DE LUXO FOI APAGADO!!!
      Pois respondo aqui: EMENTA DE LUXO É SUA PRESENÇA!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!