AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

HOJE EU QUERO....

Eu quero imaginar você assim.....
Que você me acolha em tua boca

 e que eu me afunde em teu íntimo.....
 

24 comentários:

  1. Não vou me prolongar no comentário devido a emoção e excitação que as imagens me causaram... imagens maravilhosas!!!!! Também QUEROOOO!!! Muitos xeros my love.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas imagens nos deixam assim... a imaginação corre solta... !!!!
      Muitos e muitos xeros!

      Excluir
  2. Propostas irrecusáveis, portanto... ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portanto..... o que é irrecusável deve ser realizável....
      Hehehehe!!!!!

      Excluir
  3. Difícil resistir ... imagens deliciosas :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imp.... Deliciosa tua visita....
      Difícil ou impossível resistir?

      Excluir
  4. Deliciosas imagens, todas sem exceção! Eu adicionaria com pensamentos próprios: uma mulher molhando a calcinha de tanto tesão, uma gata rabuda rebolando freneticamente no pau duro de seu homem ou uma gostosa tirando o tênis para apontar o pezinho descalço num estilo "cheire meu chulé" em direção à câmera!

    Ôpa, acho melhor parar, pois tô ficando paudurecido aqui de tanto estímulo!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu paudurecido só com suas sugestões gloriosas....
      A sugestão da mulher molhando a calcinha de tesão é mesmo algo a ser posto em prática!!!!

      Excluir
    2. Sim, e se permite a mênção, eu tirei essa daquela foto da calcinha cor-de-rosa no post "What Is Love?" lá do teu antigo PD! Veio-me isto à mente num flash, imaginei e me estimulei! E, claro, resolvi dividir meu pensamento aqui com vcs!

      Excluir
    3. Vamos fazer outro então !!!!!!!!! ??????????

      Excluir
    4. Sim, sempre! Quanto mais, melhor!
      Mas, ó: eu me refiro à manchinha úmida de tesão (de melzinho feminino), não de mijo, água ou suor - bom, esse último talvez só pra "delinear" o tecido e demonstrar o quanto a gata está suada de prazer!

      Excluir
  5. Que vendaval passou agora no meu corpo e na minha mente!
    Adorei!

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que esse vendaval continue por aqui por muitos anos....
      Adorei ver você aqui!

      Excluir
  6. Olá...Cheguei e não sei que dizer*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... o mais "importante" é que você chegou! Com canudo ou sem canudo, nem precisa dizer nada.
      Veja as imagens e imagine o que eu quero!!!

      Excluir
  7. Eu sei o que queres rssssssssssssssss:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... nem acredito que saiba!!! rssss:))))))
      Mas já tentou imaginar pelo menos?? O que quero, do jeito que quero...

      Excluir
  8. Agora fiquei sem jeito...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fique não.... aliás fique sem jeito!
      Seu jeito de moçoila tímida me atrai!!!

      Excluir
  9. Gostei; só não gosto de cavalgar na rôla: fico cansada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué... quando a "chocodelícia" se cansar, ela troca de posição....
      Simples assim!!!!

      Excluir
  10. Tô velha pra essas coisas e o meu véio também: é só uma vez por mês, acredita!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!