AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 2 de agosto de 2014

INFORMAÇÃO DELITUOSAMENTE SÉRIA...

Um sério portal brasileiro está divulgando (clique aqui para ler na íntegra!)
Contudo, o cientista de 37 anos ainda está receoso em divulgar o modo de preparo de seu sorvete, claro, já que ele tem a intenção de lucrar com a receita. Ele até divulga informações sobre o processo, mas nunca divulga ingredientes. Ele diz haver uma mistura que ele chama de “elixir do amor” (é, isso mesmo), que é borrifada sobre o sorvete na hora que ele é colocado na casquinha. Esta mistura faz a reação “mágica” acontecer, com base nas mudanças de temperatura e acidez. Ou seja: quando ele começa a derreter e quando ele sente a diferença de acidez da saliva, as cores começam a mudar...

Pois bem, dependendo do jeito que se chupa... a cor muda??? Eis a questão:






8 comentários:

  1. Eu já tinha visto essa notícia do "sorvete camaleônico" e achei interessantíssimo!
    Adoro as revoluções da ciência contemporânea!

    Agora, das chupadas penianas, isso é muito mais adoçante à imaginação!
    E caso o pau mude ou não de cor, é mero detalhe! Eu me vidro mais nas sensações do ato! Ver, ouvir, sentir!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. COMENTÁRIO NOTA MIL!
      Ao contrário do Imbecil-babaca-incompetente Parreira na seleção (o gol é um mero detalhe!), aqui a cor é sim, um mero detalhe.... A língua da menina na minha "glande", não importa se ácida ou básica, é o que importa!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gude... delicioso ser chupado de esa forma....
      La lengua pasando mi cabeza me deja loco.
      Gracias por la preciosa y deliciosa visita....!!!
      Buen domingo !!!

      Excluir
  3. Duas cacetas deliciosas.
    Chupo e não me interessa a cor....

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Hummm duas que concordam.... legal isso!
      Já que não interessa a cor.....estou aqui!

      Excluir
  5. Cor de quê, pra quê, aonde gente?
    E isso interessa, desde quando?!
    O que importa é degustar o sabor,
    sentir a textura e saborear a reação
    causada... hummm
    Concorda PDR?
    Deixo um enorrrrrrrme xero!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!