AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

PDR - COMPANY CORPORATE

O blog PEQUENOS DELITOS RENOVADOS informa que, agora, já é uma empresa juridicamente constituída. Já tem seu CNPJ, sua inscrição estadual, paga seus impostos (tantos impostos nesse país onde todos - TODOS - os políticos são ladrões e corruptos!), e já tem sua diretoria e assessores nomeados.
Vejamos:

1) Secretária da Diretoria: Mostra-se capaz e tecnicamente adequada ao perfil:

2) Assessoria de Eventos e Marketing: Promover eventos e festas que divulguem o nome da empresa:

3) Auditora Sênior: Verifica, de forma confidencial,  se os ativos da empresa estão valorizados:

4) Controle de Qualidade: Checam se as medidas estão em conformidade com as especificações:

5) Diretora de Recursos Hídricos: Equipe que monitora os líquidos envolvidos na coletividade da empresa:

6) Diretora Comercial: A Empresa precisa morder novas fatias e nichos de mercados:
A  Presidência informa que novos cargos estão em  análise, solicitando ao mercado leitor envio de curriculum vitae e sugestões de novos cargos.

42 comentários:

  1. Há vagas?! Esta está aprovada de fato.
    Aquele aperto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem Senhora DARK...
      Sua vaga está reservada... e sua aprovação já está feita.
      Escolha o cargo!!

      Excluir
  2. Quero uma entrevista com o diretor presidente.... só com ele.
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Senhora....Sua entrevista está reservada. Reservadíssima!
      E garanto que será entrevista altamente confidencial.
      E garanto que várias entrevistas acontecerão...

      Excluir
  3. O meu CV já vai a caminho :) espero que seja digno de uma análise profunda e cuidada!

    Melhores cumprimentos,
    Adriana Vendaval ( sim .. pq Beiju , Dri é muito informal :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada Senhora Adriana Vendaval.
      Informo que vosso "curriculum vitae" já chegou e foi devidamente avaliado por mim, Diretor Presidente.
      Dadas sua habilidades e competências, a Senhora acumulará várias funções nessa Empresa. Cada dia, para efeito de treinamento, a Sra. trabalhará num cargo, com o salário que foi pedido no CV.

      Excluir
    2. Eu sabia que o meu curriculum falaria por mim :)
      Espero que tenha dado especial atenção aos anexos do mesmo onde constam todos os certificados que comprovam todas as aptidões discritas.

      Melhores cumprimentos,

      Adriana Vendaval

      Excluir
    3. Hummm..
      Serão permanentemente avaliados os vossos anexos.....
      Na verdade, nossa firma exige atualização constante de certificados....
      Meus Melhores Cumprimentos....

      Excluir
  4. Acho que essa sua firma é uma empresa muito pouco séria.
    Não vi nenhuma diretoria que dá a bundinha. Eu quero essa vaga, pois sou ótima para morder faixas de mercado.
    Além do mais, sou ótima contadora pela bundinha: Faço o balanço e recolho o "líquido".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ísis, não ficou claro para a Presidência, qual a vaga que você quer... hehehehe!!!
      Para dar a bundinha a vaga está em aberto..... Para morder faixas de mercado, não há limitação de diretoras...
      Hummm, o Conselho de Administração (que é melhor que o Conselho de Administração da PETROBRÁS, que só faz roubar e fuder o Brasil!) aceitou seu conselho:
      Criação imediata do cargo de Diretora de Contabilidade: Com a bundinha faz o balanço e recolhe o "líquido".

      Excluir
  5. Eu, Cléo,
    Ofereço-me para ser auditora senior dessa nobre empresa. Sou comprometida com os resultados e prometo auditar todos os ativos de todos os membros da empresa. Ofereço-me para trabalhar em todos os horários, sem cobrar horas extras.
    Quanto ao recolhimento do líquido, informo que comprometo-me a fazê-lo após as auditorias orais.
    A foto 3 é mesmo um espetáculo. Que pauzaço delicioso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm Cléo.
      Pois bem, entre aqui na empresa e comece, de imediato, as auditorias orais!!!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  6. Eu selecciono as gajas...pode ser?
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Jorge...
      O conceito de nossa empresa é esse..... Exatamente selecionar somente gajas...!!!!
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  7. Seems like a slam dunk... Where do I apply for a job? :)

    ResponderExcluir
  8. Hum, esta parece ser uma grande empresa, uma corporação internacionalmente conceituada! A julgar pelas instalações, quadros funcionais, metas e serviços, parece-me que vim parar no lugar certo para consolidar uma boa carreira!
    Tenho mestrado e bacharelado em Harvard nas áreas de Podolatria e Análise de Gostosuras! Será que minha ficha é suficiente para me candidatar à vaga?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
  9. Prezado Dr.Vinícius.
    Seu CV foi aceito por nossa organização.
    Como estarei ocupado com as atividades de Marketing e Eventos (quadro 2), o Sr. ocupará a vaga de Diretor de Recursos Humanos, atuando como CEO substituto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, já comecei bem-posicionado! Estou me auto-invejando com isso!
      Espero ter boas chances de "crescer" muito nessa carreira! Sinto que nasci pra esse ambiente de trabalho!

      Excluir
  10. Así si que va a ir mejor la empresa jajajajaja

    ResponderExcluir
  11. Quero ser massagista particular do chefe, pra avaliar a tensão...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm ... CONTRATADA!!! Começa hoje!
      E como a funcionária é eficiente, o chefe fará, também, o trabalho de massagem nela, com um especial processo de trabalho (chamado - POP).

      Excluir
  12. Quero uma vaga no Conselho de Administração!!! Só tenho habilitações e classe para cargos Superiores :P
    Pode ser Administradora Executiva, só apareço para as reuniões que me interessam ;)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então não seria um contrato definitivo? Seria uma consultora atuando por contratos que só te interessam??
      Hummmm... Pois bem Dra. Quarentona. Dadas as tuas habilitações, ACEITAMOS seu "concurso" em nosso Conselho de Administração. Espero que TODAS as reuniões te interessem....
      Mas, vou, de imediato, convidá-la para a Auditoria Sênior.

      Excluir
  13. Não sei se sabe, mas o cargo de Administradora Executiva só é remunerado por cada reunião comparecida, pelo que é o que mais se adequa ao meu perfill profissional... no entanto, o cargo de Auditora Sénior também me apraz deveras... fica como acumulação de funções ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Administradora Executiva... aceito as condições informadas. A Senhora só comparecerá à reunião que melhor lhe aprouver. Mas informo que a Senhora gostará de TODAS as reuniões com o Presidente. E claro, a Auditoria Sênior ficará a vosso encargo. Favor apresentar-se o mais rápido possível para que eu apresente o cronograma de reuniões. Lógico, a acumulação de funções proporcionará remuneração dobrada!

      Excluir
    2. Cá estou de IPad na mão para o começo da 1.ª reunião do CA! Qual é a ordem de trabalhos? ;)))

      Excluir
    3. Cá estou de IPad na mão para o começo da 1.ª reunião do CA! Qual é a ordem de trabalhos? ;)))

      Excluir
    4. Bem.... o importante é começar a reunião com um bom tinto português um violão (Caetano e Djavan) e duas taças... Falemos, em primeiro lugar das lindas pernas das unhas bem feitas e um bom papo sobre artes, músicas e tudo mais.... Depois, o papo desanda em erotismo... poemas eróticos, minhas postagens.
      A segunda parte da reunião é ouvir essa quarentona, deixa-la à vontade e bem.. eu posso começar fazendo uma bela auditoria oral nessa nova funcionária...
      O resto, a competência da funcionária vai ditar a ordem dos trabalhos....

      Excluir
    5. Já estou a gostar deste emprego onde se junta o prazer ao trabalho ;))))
      Uma descoberta recente: Bafarela 17, da região demarcada do Douro, um vinho tinto de 17% que ajuda nas loucuras, logo após o 1.º copo ;))))
      Djavan também me parece muito bem :))))
      Pena o oceano que dificulta as reuniões...

      Excluir
    6. Bafarela....Não conhecia !!!!!
      Pois 17 % é explosão pura...
      Amei a indicação.... Ocuparás também o cargo de "sommelier" nas reuniões!

      Excluir
  14. Pessoa importante não precisa de mandar CV...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não.... Pessoa importante já está contratada há muito tempo....Nem precisa....
      Na verdade, a empresa foi elaborada tendo como premissa que pessoas importantes estariam num nível acima....

      Excluir
    2. Muito bem.Era a resposta desejada!

      Excluir
    3. Não há outra resposta.....Pessoas importantes merecem respostas à altura da "competência"..
      Mas a moçoila não disse qual cargo quer.... quer auditorias orais para começar?

      Excluir
    4. Desejo trabalhar apenas quando me apetecer e isso me der prazer...Posso?
      Dada a competência superior creio que mereço tanta importância...rs rs rs
      Mais ranura?

      Excluir
    5. Claro que pode... a empresa, na essência é tua... trabalhe quando quiser.....você impõe as condições!!!
      E eu aceito....
      Mais ranura sim.... Mais beijinhos doces....

      Excluir
  15. Uau!! Delicia de blog!
    De tirar o fôlego! Afa!!
    Bom findy pra vc.
    Bjinhos poéticos...
    =';'=
    (leoa no cio)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm que delícia de comentário....
      Visita surpresa que me deixou no cio!!!!
      Bejinhos poéticos para você também!!!

      Excluir
  16. Gostei!!! Tem o meu voto ;)

    Beijos da Star

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!