AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 16 de agosto de 2014

PEDIDO DELITUOSAMENTE APAIXONADO... ME AME COM DOÇURA...COM TERNURA

Como vários amigos sabem, tenho uma certa "tristeza" em falar sobre música e por isso, abandonei a carreira de músico. Evito até em falar sobre isso. Mas hoje, falo e faço uma simples e quase anônima homenagem  a esse cantor e músico fantástico, inesquecível! 
Me lembro o dia, um dia como hoje, ensolarado e frio. O dia 16 de agosto de 1977. A partir desse dia, o mundo da música passou a ficar mais pobre: ELVIS morreu!
Escolhi essa música que fala de amor, um pedido feito com o coração... ela pede à mulher amada que o ame com ternura, com doçura...na voz maravilhosa, afinadíssima, uma balada linda e que foi tema de um filme lindo e excepcionalmente romântico, de mesmo nome... (clique aqui!).

Espero que minhas leitoras e leitores curtam esse momento de IMPAGÁVEL ROMANTISMO E TERNURA! 

20 comentários:

  1. Sou romântica demais...
    Elvis era demais, adoro essa canção.
    Vamos ouvir juntos?
    *Amei o momento romântico do PDR
    Xeroooooooooo

    ResponderExcluir
  2. Elvis se foi deste mundo... mas um mito como ele viverá eternamente em nossas almas!
    A canção é linda mesmo! Nada mais apropriado para preencher a tarde de um sábado meio preguiçoso como esse, deitado na cama ao lado de quem você gosta!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, o ideal seria ouvir a música ao lado de quem eu gosto....
      Ótima idéia!!!!

      Excluir
  3. Mais um final de semana
    não percebemos o quanto o tempo tem passado rápido
    em nossa vidas...
    Vale lembrar que o tempo não passa por
    nós ,e sim nós que passamos por ele ..Tal a correria da nossa vida
    das nos a Sensação que o tempo voa.
    A dura realidade é que nunca paramos
    para saber se alguém chora precisando de uma palavra de carinho.
    Sinto isso na carne a cada amanhecer a falta
    de afeto a simplicidade de um afago acariciando a alma.
    Elevo meu pensamento a Deus no infinito
    sinto uma lagrima rolar ao sentir que o Pai
    nunca se afasta de mim .
    Nunca me deixa sozinha.
    Numa prece silenciosa rogo
    a Deus por dias menos dolorosos .
    Para todas as dores do mundo
    incluindo a minha também.
    Meu amor e carinho para você.
    Um final de semana abençoado.
    Leve meus beijos na alma
    e meu carinho no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Evanir..... nem precisa dizer o quanto honrado estou em receber tua visita....
      Você é uma poeta divina.... uma artista rica de sentimento e alma.
      Eu tenho visitado teu blog amiúde. Não deixava comentários, em função do conceito desse meu novo blog.
      Costumávamos trocar visitas em outro blog!
      Te explico depois!!!!

      Excluir
  4. E há outra maneira de amar sem ser com ternura e com doçura?
    Com alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm nem preciso dizer o quanto é 'IMPORTANTE" a alma.
      Na verdade como amar sem renura e sem doçura sem alma... A alma é o alicerce de nossa essência "moçoila"...
      Seja bem vinda!

      Excluir
    2. Rssssss o que é renura?
      Obrigada pelas boas vindas,gosto de gente simpática (já que eu não sou)*

      Excluir
    3. Renura, meu anjo, significa ternura.... É porque esse blogueiro quando toma um vinho português e fala com pessoas muito especiais, troca os acordes da música que está tocando para ela, troca os versos e rimas e erra na digitação...
      Hummm que tal termos um "léxico" (gostou?) próprio... entre nós renura passa a ser uma "repentina ternura"....
      És simpática sim, muito e muito.... , mas não te exagere no regime....!!!!

      Excluir
    4. Combinado,então.
      Beijinhos com renura;)

      Excluir
  5. Love me tender... amo!
    Adorei a lembrança.
    Beijos,
    Renata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amei receber tua visita Renata.
      Adorei!!!!
      Outros beijos.... uma semana abençoada!

      Excluir
  6. Nunca tive o privilégio de ouvir a discografia do Elvis, porém, sei que ele tem uma voz impecável e suas músicas são sempre muito trabalhadas sentimentalmente. Bela homenagem.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo....pela visita e pelo comentário.
      Ouça o ELVIS, com calma... Você vai se surpreender com a arte desse cara...

      Excluir
  7. Respostas
    1. Amo sua visita..... pensei mesmo que você viria me visitar!!!!
      Sei que gostas de música!!!

      Excluir
  8. Respostas
    1. That´s the point Beautiful Lady....
      The King never dies!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!