AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

PEDIDO DELITUOSO DE HOJE!

Não se esqueça de me dar notícias..... Me mande qualquer notícia, pois senão, fico louco de saudades!!!

20 comentários:

  1. Agora fizeste-me lembrar uma música portuguesa chamada "postal dos correios" do grupo Rio Grande (sao vários músicos conhecidos que se juntaram) ;)

    Consigo imaginar uma versão bem mais interessante só de olhar a foto.;)

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dri... começo com um beijinho grande....
      Ouvi a música pelo youtube. Não a conhecia, assim como ao grupo Rio Grande..
      Para quem passar por aqui e gostar de uma boa música, "oiçam-na", como se diz n´além-mar!
      Divina, música bem portuguesa, carregada de emoção de saudades dos pais, quase um fado-rock....piano e guitarras harmonicamente impecáveis....emoção e saudades dos pais.... é a alma portuguesa que adoro de paixão.....
      No youtube: https://www.youtube.com/watch?v=1HQLggte01I
      Aqui a letra....
      Postal dos Correios - Rio Grande
      Querida mãe, querido pai. Então que tal?
      Nós andamos do jeito que Deus quer
      Entre dias que passam menos mal
      Em vem um que nos dá mais que fazer
      Mas falemos de coisas bem melhores
      A Laurinda faz vestidos por medida
      O rapaz estuda nos computadores
      Dizem que é um emprego com saída
      Cá chegou direitinha a encomenda
      Pelo "expresso" que parou na Piedade
      Pão de trigo e linguiça pra merenda
      Sempre dá para enganar a saudade
      Espero que não demorem a mandar
      Novidade na volta do correio
      A ribeira corre bem ou vai secar?
      Como estão as oliveiras de "candeio"?
      Já não tenho mais assunto pra escrever
      Cumprimentos ao nosso pessoal
      Um abraço deste que tanto vos quer
      Sou capaz de ir aí pelo Natal

      Eu também, consigo imaginar uma versão bem mais interessante só de olhar a foto!!!

      Excluir
  2. Ah saudade que maltrata! Podemos expressar a saudade de tantas formas... Vê se manda notícias também. Xero...muitos xeros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh saudade.... A saudade é um sentimento que quando não cabe no coração, escorre pelos olhos!!!
      Não sei de quem é a frase... sei que é verdade!!
      Xeros.... poetinha!

      Excluir
  3. Envio-te novas carregadas de beijos ;))))
    Gosto muito das tuas visitas no meu sofá ;)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu sofá é uma delícia.... só falta o Bafarela 2011 (dizem ser o melhor!).. Meu violão, duas taças, Caetano, Djavan, Jobim.... Ella Fitzgerald, Florbela Espanca, e a conversa rola solta....

      Excluir
    2. Sim, confirmo que esse é maravilhoso ;))) Há um outro que é especial para mim: Quinta da Pacheca Tinto 2013, pois tive uma pequena participação na sua produção, ajudei a pisar as uvas ;))) Sensação maravilhosa, todos deviam experimentar :))))
      Beijocas grandes, meu querido ;))))

      Excluir
    3. Pois sim.... é possível me dar uma garrafa do vinho que foi pisado por ti? Pelo menos uma taça?
      Visitei a página .... na aba ENOTURISMO, uma cidade que aparece após a vista do lago é Douro?
      http://www.quintadapacheca.com/pt/Quinta-da-Pacheca/Enoturismo.aspx
      Beijocas grandes....

      Excluir
  4. Como é maravilhoso ver uma mulher siriricando até o orgasmo! Goza gostoso, meu tesão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo.... é um espetáculo grandioso, imperdível, maravilhoso....

      Excluir
  5. Ainda não o descobri à venda, mas assim que o vir compro umas quantas garrafas, sim! Terás que vir buscá-la ;)
    O lago que referes, na realidade é o Rio Douro e a Cidade chama-se Régua, estas paisagens de cortar a respiração já estão classificadas como Património da Humanidade :)
    Para quando uma visita?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buscarei o vinho e os pés..... A visita é para breve..... o mais breve possível!

      Excluir
  6. Também senti saudades da sua casa! Sorry!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A casa é tua também!!!!
      Venha e entre.. sente-se no sofá.... onde você quiser!!!
      Ahhh... e por que não visitou-me? Estava viajando???

      Excluir
  7. Não tenho FACE, mas tem um blog que me consome...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é.... minha linda... teu blog é uma canção doce!

      Excluir
  8. Respostas
    1. Me mande no e-mail do blog o teu....
      Teu e-mail ou o do teu blog!!!
      Adoraria....

      Excluir
  9. Eu não tenho blog não! Sou analfabyte, keridinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o importante é que nunca deixes de vir aqui!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!