AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 9 de agosto de 2014

QUARTETOS INSUPERÁVEIS...

Certos quartetos vão me encantar até o fim de meu tempo...



6 comentários:

  1. A melhor banda de todos os tempos...apenas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A melhor banda de todos os tempos... em todos os tempos que houver nessa vida....
      Eles são fenomenais...veja que eu digo eles não eram fenomenais....eles são!
      Estão vivos!!!
      Mas eu gosto muito dos outros quartetos.... mas cada um no seu espaço!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Humm eu prefiro "uma" ... ao quádruplo!
      Mas pensando bem, ela é "UMA" que vale por quatro!!!!
      Beiju...... elevado à quarta potência!!!

      Excluir
  3. Gostei das "Quartetas Fantásticas" no final do post!
    Não cheguei a pegar a época de ouro dos Beatles... mas bem que eu gostaria! Mas conheci outras como Duran Duran, Dire Straits, Europe e similares!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa banheira com essas quatro fantásticas está fantástica.... sem pleonasmo!!!
      Todas essas que você citou serão homenageadas aqui!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!