AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

TIPTOE....

"Tiptoe" é uma expressão idiomática inglesa que quer dizer "na ponta dos pés...
O filme é muito lindo (indicações clique aqui!) 
A música abaixo é sensacional ..... (se quiser ver a letra e a tradução, clique aqui!)



Mas essas duas "pontinhas dos pés".... ahhh são delituosamente imperdíveis:
 

20 comentários:

  1. Shhhhhh ... há silêncios a preservar ..por isso muitas vezes é preciso entrar nas pontinhas dos pés :)

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E beeemmmmm devagarzinho.....bem na pontinha dos pés!!!
      - Shhhhh.... entre.... seja bem vinda!

      Excluir
  2. Você quer que eu fique na pontinha dos pés?
    Eu fico....

    ResponderExcluir
  3. Não sou bailarina, mas fico de pontinha de pé quando é preciso...
    Belas poses. Xerooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fica mesmo???
      Mesmo não sendo bailarina......Uma poeta linda e maravilhosa ... na pontinha dos pés, dessa forma....!!!!!
      Precisa mais?

      Excluir
  4. Lindos pés em suas pontinhas! Aposto que são pezinhos habilidosos que agarram, massageiam e fazem gozar abundantemente pobres caralhos duros e indefesos! Aposto que seria um belíssimo espetáculo à parte!

    Vinícius Podólatra

    Transição rápida: agora sai de cena o "Vini Podo" para entrar o Vinícius humano...
    Eu nem um pouco morria de amores pelo Eduardo Campos, mas acredito eu que ele talvez fosse o menos pior (repito: MENOS PIOR, eu não disse MELHOR) candidato à presidência de nosso país. Não engulo que essa morte dele foi acidental, pra mim isso cheira (ou melhor, FEDE) a conspiração terrorista, crime encomendado!
    Só me desculpem se por acaso for proibido opinar sobre política aqui, não é intenção minha violar regra nenhuma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora voltando à "vaca fria", ou seja, ao post de hoje.
      E o que dizer da segunda foto, então? Humm, tesão, delícia!!! Imagino a gata naquela pose mesmo, eu chego por trás dela e lambo-lhe a xoxotinha sem parar enquanto recebo um belo footjob. Após muito chupar e lamber, ela goza derramando todo seu melzinho em minha língua e eu retribuo carinhosamente esguichando todo meu leitinho quente e gostoso em seus pezinhos safados! Imaginação pouca é bobagem, hehehehehehe!!!!

      Excluir
    2. Cara... quando fiz o post, pensei num amigo constante e que honra o blog (humilde blog!) com seus comentários pertinentes e muito interessantes...
      A segunda foto, na verdade, quando a encontrei, pensei em colocar um balão com a fala: "Ai... O "Vini Podo" gosta de um banhinho bem quentinho e meus pés bem gostosinhos...."
      Ela é toda gostosa... você só esqueceu de meter a língua no cuzinho dela....Isso eu faço... hehehehehe!!!

      E quanto ao comentário político, eu estimulo aqui comentários diversos, inclusive os políticos, pois adoro política. Não essa ai, que "fede" a roubo, corrupção e demais "delitos gravíssimos".

      "Vini", eu não acredito em conspiração. O Eduardo Campos (que eu também não morria de amores por ele!) era mais lulista que a própria Dilma. Ele foi ministro do Lula (Ciência e Tecnologia) e outro dia, ele meteu o pau nela (no sentido figurado), criticando-a, dizendo-a desvirtuando o governo Lula.
      No segundo turno, haveria um racha entre Marina e ele: Ele iria para o Aécio e ela (como na eleição passada, lembra-se?) ficaria em cima do muro e votaria no PT...
      A Marina é muito fraca, sem articulação política nenhuma, sem nenhum gabarito técnico para dirigir um gigante tão complexo quanto o Brasil.... Azar o nosso.... Lembra-se que ela foi defenestrada do Ministério pela própria Dilma? A Dilma queimou a Marina e por isso ela saiu do PT...
      E, EM MAIÚSCULAS, AGRADEÇO O COMENTÁRIO POLÍTICO.... NÓS BRASILEIROS PRECISAMOS APRENDER QUE QUEM NÃO GOSTA DE POLÍTICA ACABA SENDO GOVERNANDO POR QUEM GOSTA....
      POR ISSO OS "RENAN CALHORDAS", OS "ZÉ SARNENTOS", OS JUCÁS, OS DIRCEUS..E DEMAIS LADRÕES, CORRUPTOS, FILHOS DE UMA PUTA LADRÕES DO POVO BRASILEIRO.....

      ALÍAS, PEÇO PERDÂO ÀS PUTAS POR DAR A ELAS FILHOS TÃO DESGRAÇADOS!!!!

      Excluir
    3. Caralhos! Então o nosso Brasil está cercado de esquerdopatas comunistas mesmo... isso faz estrada para um futuro medonho! Eu pensei o mesmo quando li o livro 1984, de George Orwell...
      Parabéns e obrigado pela resposta, caro PDR! Alegra-me saber que ainda existem brasileiros (como nós) cultos, inteligentes e não-alienados por essa maldita esquerda marxista psicopática, fábrica de idiotas e faminta de poder a todo custo!

      Excluir
    4. E como é esse um blog de sexo e sacanagem.... que os políticos se fodam e vão tomar no cú (com acento!)...
      Periga algum lá em Brasília gostar de tomar no cú......

      Excluir
  5. Pois nada como entrar ou estar nas pontas dos pés,excelentes poses,gostei :)

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh amigo Mago....na pontinha dos pés elas ficam mais.... digamos... femininas...!!!

      Excluir
  6. Legal conhecer seu gosto musical aos poucos!

    ResponderExcluir
  7. Oh como é que alguém repara assim na pontinha...dos pés!
    Só tu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh eu reparo sempre....
      É ou não é importante que se repare em pequenos detalhes???
      Certos detalhes são de fundamental importância.....

      Excluir
    2. Pois...Tu reparas em pequenos detalhes e até em mim!
      Gosto da importância que me dás.Beijo*

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!