AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

ARTE DA GUERRA - SUÍTE NÚMERO 1

"Na arte militar, cada operação tem partes que exigem a luz do dia, e outras que pedem as trevas do segredo".   LalaPP (filósofa Zen, frequentadora do blog).
 

25 comentários:

  1. Esta imágen en la que es ella la que manda me gustó mucho más :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude S.
      En ese momento la mujer es la gran jefa de la batalla....
      A nosotros solo se nos resta cumplir las órdenes...

      Excluir
  2. O gostoso é o apertar do cuzinho na hora de encher minha boca de porra.
    Pelo apertar eu sei o quanto eu diminuo a chupada, eu páro um pouco, lambo as bolas, passo a língua no freio do cacete... aprendi que é um ótimo termômetro de como e quando vai gozar. O dia em que ele está meio cansadinho.... começo a chupar e enfio o dedo nele. Depois, eu escolho o final....
    Ultimamente tenho pedido para ele gozar no cu... adoro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alice.... isso ai é uma aula de "fio terra"....
      Seu macho deve se sentir pleno e realizado....
      Uaauu que cara de sorte!!!

      Excluir
    2. Fiquei com água na boca ao ler esse relato!

      Excluir
  3. E vamos exercitar sem parar! Afinal, a guerra longa e proveitosa há de ser!
    Aposto que exercícios espartanos serão o melhor condicionamento para tal! O rei Leônidas era outro entendido da coisa!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Rei Leônidas era um espartano muito sábio... de espartano ele não tinha nada....
      E vamos exercitar..... na verdade, a palavra "exército" tem a mesma etimologia da palavra exercício....

      Excluir
  4. O duplo sentido da frase, não podia ter sido mais bem escolhido hehehe

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy... o mérito é todo da nossa filósofa chinesa LalaPP.
      Achei o texto dela certeiro. Mortal. Irretocável.

      Excluir
  5. Ha "Segredos" que não precisam de trevas,precisam de ser encarados como prazeres e não com preconceito,ou tabu,esta imagem esta excelente,e o prazer real que dá ao homem só não admitido por quem não tem consciência da sua sexualidade ou por mero e estúpido preconceito.
    Venham as guerras....no campo de batalha dos lençois

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro GANDALF.....
      Sei comentário é um tratado de sexologia....
      Concordo em gênero, número e grau!!!!

      Excluir
  6. Essa LalaPP é uma filósofa com muita sabedoria...
    Por acaso ela é chinesa???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é brasileira.. mas a formação zen dela deve ser chinesa-indiana.
      Me parece que ela sabe tudo de sexo.... Uma verdadeira sábia-filósofa-descolada....
      Quem sabe ela se mostra aqui para nós???
      Com a palavra a nossa filósofa LalaPP!
      Eu me ofereço apra tirar a foto!!!

      Excluir
  7. Pra ele dar a segunda, tenho que apelar pro beijo grego! Será que fui abandonada por praticar tal libertinagem??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooooooooooooooo.... Nunquinha da SIlva!
      O beijo grego virá logo logo Chocolícia....
      Você nunca será abandonada....

      Excluir
  8. Quando vi o titulo do post, lembrei-me logo do Sun Tzu...
    Mas já vi que a "guerra" é outra...
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jorge.... o post anterior é exatamente sobre o livro do Sun Tzu...
      E a guerra aqui é mesmo uma deliciosa "guerra"....

      Excluir
  9. Respostas
    1. OLÁ..... BOA NOITE!!!
      Delícia chegar aqui e te ler....

      Excluir
    2. Mesmoooooooo....
      Pessoas importantes são assim... fazem falta!

      Excluir
  10. Já sugeri a meu namorado. Ele ficou pensativo, me olhou assim meio de lado e falou não. Um dia, eu chupei e comecei a brincar com meu dedinho e ele deu um sorrisinho. Senti que o pau dele ficou mais duro quando comecei a enfiar o dedinho.Já estou quase lá. Esse é o caminho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sheila... seria a Sheila do É O Tchan???
      Há um ditado que diz: Devagar se vai ao longe... E tua técnica deve ser ensinada às mulheres que tem vontade de fazer isso. Reconheço que é um assunto-tema explosivo....
      Mas aqui o espaço é democrático.

      Excluir
  11. Ora aqui está a diferença entre ganhar e perder uma guerra.
    Quem gosta de ganhar só tem que relaxar e aproveitar muito!
    Se há batalhas deliciosas, esta é sem dúvida uma delas!
    Parabéns PDR pela escolha de mais esta foto.

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse tipo de guerra, o ideal é haver dois vencedores, se o jogo é entre dois....
      Se o jogo é entre três ou mais, eu ganhem todos...
      Mesmo o joguinho solitário, é importante ganhar, senão nem vale a pena uma guerra solitária....
      E você é um vendaval de leitora....!!!!!!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!