AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

ATO MAIOR DE PAIXÃO

Lamber-te (de todas as formas e jeitos)
É meu ato maior de paixão. É minha devoção estabelecida.
É a dependência que meu corpo tem do teu...
Te chupo na ânsia de proporcionar-te o maior prazer do mundo.
De oferecer-me à doce escravidão de teu corpo...
Te amo com a língua, duplamente: Falar-te de amor e fazer-te amor
Tornando-me cada dia mais teu.
O gozo que me dá teu gozo é indizível... Bebo-o, com o gosto do néctar 
De qualquer estrela, que ilumina tua noite...
                 
               


30 comentários:

  1. Desculpa só agora responder, mas como deves imaginar a coisa por estas bandas não anda muita famosa...
    Aquele abraço e bom fim-de-semana!
    Boas pinocadas!
    :)))

    Adenda:
    Passa no meu blogue, que já te respondi.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aquele abraço meu amigo!!!!
      Passar no teu blogue???
      Não saio dele!

      Excluir
  2. Muito bem dito: a língua fala de amor e faz amor... Perfeito!
    Nosso corpo é fonte de amor e prazer, todo ele fala de amor
    quando estamos apaixonados :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dizer mais o que quando uma delícia de poeta faz um comentário desses...

      Excluir
  3. Lamber, dar a língua... sem vergonha de fazer o outro feliz! Gozar, gozar e gozar, a beleza de tudo aquilo que você quis!
    De onde será que tirei essa inspiração? Não importa! O essencial é gozar com quem você ama, tudo o mais pode tratar de sossegar no escanteio (sob pena de tomar um belo cartão vermelho)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você tirou essa inspiração do Gonzaguinha meu caro e nobre aluno-visitante-amigo!
      Mas o essencial é gozar com quem você ama....
      Cartão vermelho nem pensar.... só quando ela estiver de calcinha vermelha..... hehehehehe!!!

      Excluir
    2. Só uma reiteração: o "cartão vermelho" em questão seria para tudo aquilo que se atrever a perturbar a intimidade do casal! Fora isso, tá tudo valendo!

      Excluir
    3. Ahaaááááá.. entendi!!!!!!
      Grande Mestre Vinícius!!

      Excluir
  4. Amar com a lingua, duplamente!! Ô coisa boa!! Especialmente quando o fazer amor é 'desfrescurado'!!

    Beijo'os

    P.s: Gosto bem mais desses gifs que as imagens normais ;)
    P.s2: Sobre o delito do dia: mel nem tanto, mas um sorvete, um chantilly, um chocolate a derreter é indispensável ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amar duplamente com a língua.... é mesmo sensacional.
      Muitos gifs podem tornar o post muito recheado....muito cansativo visualmente....
      Quanto ao sorvete, vou procurar uma bela imagem para você...e dedicar a você o delito do dia...

      Excluir
  5. é bom quando o rapaz não apenas chupa ou lambe... mas quando degusta, come, praticamente devora a buceta com a boca (como na segunda imagem)... quando me acontece, depois de gozar fartamente na boca dele, deixo que abuse de mim sem qualquer restrição.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupar é uma arte...não apenas chupar....
      O chupar glorioso é exatamente o que você coloca: "o rapaz não apenas chupa ou lambe... mas quando degusta, come, praticamente devora a buceta com a boca..."
      Você está me saindo uma bela dama.....obrigado pelas visitas...

      Excluir
  6. Vasculhou muito a net pra conseguir essas imagens raras, keridinho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gozado Cho-delícia.... a imagem do beijo grego (lambida no cuzinho mais explicitamente - mais sacana!) me remeteu a você....dado seu comentário anterior!!! E vasculhei alguns instantes.... e peço desculpas se as imagens não estão boas...

      Excluir
    2. Não, ñ foi isso que eu quis dizer; muito pelo contrário: as imagens estão ótimas! É que acho raro um homem ser um exímio chupador de xereca - eles dificilmente dão uma ligeira lambidinha e olhe lá!!!

      Excluir
    3. Humm definitivamente não é o eu caso..... adoro de paixão chupar, lamber, relamber.... de baixo acima.... serviço completo com lambidinha no buraquinho..... tudo ...a chupada deve ser maior que a foda... ou seja, a maior parte da foda é de língua....
      Estou à disposição....

      Excluir
  7. Bom dia

    Com imagens destas até fico com mais apetite para o almoço...
    Sugestivas e apetitosas. Boas para uma sobremesa caseira.

    Bom fim de semana.
    Abraço

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm Cidália Princesa Poeta....
      Bom almoço.... e ÓOOOTTTTIIMMMA SOBREMESA !!!
      Obrigado pela visita....

      Excluir
  8. hhhuuummme, porque adoro...um sussurro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmmm e quem não adora???
      Um sussurro bem luxurioso para você...
      Ótimo final de semana!!!!

      Excluir
  9. É sem dúvida a forma mais perfeita de partilha, PDR. Não concebo quem não a gosta...mas há.
    Grato pelas visitas ao meu jardim.. Abraço

    ResponderExcluir
  10. Respostas
    1. Pois bem docinho... respire fundo... retome o fôlego...
      Vem ai nova sessão....
      Obrigado pela visita... Beiju doce!!

      Excluir
  11. É a dependência que o meu corpo tem do teu...
    Tenho dito!

    Beijoooooooosssss Luxuriosos! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm delícia receber um beijo luxurioso nesta noite de sábado.....
      A frase é bonita né?
      Tens dito!!!!

      Excluir
  12. Se tem lábios é para ser beijada, certo? É sublime saborear e ser saboreada ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm.... comentário digno de uma quarentona!!!
      Lábios forma feitos para serem beijados....
      É sublime saborear os lábios de uma mulher..... (todos!), inclusive as "dobrinhas"...
      Obrigado pela visita!

      Excluir
  13. Chupa como se deve chupar
    Não estejas só a lamber...
    Porque lamber sem chupar
    É como foder sem saber!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E como foder sem beijar....
      Há que se chupar com engenho e arte....
      Aqui e em toda parte!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!