AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

DELITUOSA VIDA DE PROFESSOR

Não nos deixa tempo para nada.... a solução é dar trabalhos em grupos para minhas turmas:

1) Medidas e volumes:

2) Extração sólido-líquido:


3) Teoria de Jogos de Tabuleiros: 

4) Movimentos harmônicos 

Será que alguém aqui quer participar de alguma atividade?

22 comentários:

  1. Será que existe Medição de Curvas e Teoria Aplicada da Língua Fodeguesa? Se tiver disciplinas como essas eu me matriculo e estudo incansavelmente! E tiro nota S (acima de AAA) em toda e qualquer matéria, como uma versão masculina da Hermione Granger da putaria! Eu garanto!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem meu dileto aluno.
      Vou levar seu pedido à direção pedagógica do PDR.....
      Sinta-se já matriculado.... quanto a tirar nota máxima, não tenho dúvidas.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Querida amiga....
      Você promete ser aplicadinha???
      Você está no quarto grupo então, junto com a Marie.
      O professor e vocês duas. Será um grupo legal não??

      Excluir
  3. Gostava de participar no trabalho do 4.º grupo. Ainda há vagas?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie.... estou criando um grupo especial. Você está no quarto grupo então, junto com a Chocolícia.
      O professor e vocês duas. Será um grupo legal não??

      Excluir
  4. Me gustan esas enseñanzas y prácticas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Gude... la mejor manera de se aprrender algo es añadir la teoria a la práctica.
      Es, por supuesto, la mejor enseñanza.

      Excluir
  5. PD
    Quanto tempo...
    Adorei a visita e adorei a renovação do blog..
    beijos
    nega

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PDR.... Delitos Renovados....
      Volte sempre!!!
      Beijos....

      Excluir
  6. PDR: Grato pelo convite para substituir o professor, querendo ele descansar... Levarei um material novo para as alunas praticarem...Posto isto, vou fazer revisão da matéria...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... será um substituto à altura...!!!
      Grande abraço amigo!!!

      Excluir
  7. Não sendo a minha área de estudos, sempre tive grande interesse por medidas e volumes, entro no 1º grupo ;)))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.... Sempre teve???
      Pensei que fosse escolher um grupo que eu participasse....

      Excluir
  8. Pode participar no 1º grupo... ou não?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm sou um professor democrático....
      O aluno escolhe o grupo que quiser... mas tem que participar, senão perde pontos...
      Mas que eu queria você no meu grupo......

      Excluir
    2. Traz o teu assistente e faz um grupo comigo ;))))

      Excluir
    3. Faço....... queres mesmo????
      E eu sozinho..... aceitarias???
      Nós três... eu e você (que vale por duas!)

      Excluir
    4. Juro que é verdade!
      Nós quatro ... uma Bafarela 17..... nos intervalos!

      Excluir
  9. COmo acho que estamos sempre a aprender deixo aqui já a minha inscrição neste ano lectivo :)

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois a Srta. está com a matrícula devidamente feita e registrada.
      O diploma será remetido ao fim das atividades..... hehehehehe!!
      Beiju doce!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!