AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

DELITUOSAMENTE POSSESSIVO.... EU QUERO TUDO !!!

Não, não serei poeta contigo o tempo todo. Já me conheces. Não quero só lançar poemas a teus olhos no vazio da tela. Tenho algo que já pressentes. Meu sexo é assim, aumentativo... como deve ser... Tesudão, peso-pesadão, carinhosão, pegadão, gostosão, faço você gozar, de vezes, um milhão... Quero isso, sempre que possível for. Realizo tuas fantasias, mas as realizo de forma completa. Preciso do seu sexo.... quero tudo... quero te despir e nos tocarmos. Quero teu verso e teu reverso.
Quero te lamber gostoso, te chupar, quero experimentar  o teu ânus em meu dedo, me apertando como se fosse quebrá-lo, com o ímpeto desse gozo inédito.
Quero que me ofereças o que te der vontade. Serei carinhoso mas firme, pois preciso que tu sintas que sou seu macho e te possuo como animal no cio. Quero sentir minha língua em lugares de teu corpo nunca visitados por homem nenhum: teu ânus, teus pés,  lamber teus dedos após teu toque rápido e fugaz na tua própria vagina. E depois beijar teus lábios, devolvendo-o à dona.... 
Quero ser chupado. Quero sentir tua língua em mim... quero sentir o tocar de teus lábios e do céu de tua boca na minha glande. Quero tua língua sob a pele de minha glande.  Quero tocar-te com meus dedos!!
Quero sentir o teu arfar na hora do gozo.... quero que me avise quando for gozar. Quero eu ditar o ritmo do teu gozo. O maestro de teus orgasmos, em vários ritmos. De valsa. De samba. De funk.
Quero-me todo dentro de ti... entrar e sair da glória do paraíso de teu interior, várias vezes Quero que me peça que pare. Quero te comer toda... quero-te toda minha, eterna. Quero a nata de mel que escorre do meio de tuas pernas.  Quero que me cavalgues, como fêmea no cio... quero que me impeças e rosnes, se eu tentar sair de ti, enquanto tu prolongas  o gozo que te dei.... 
Quero pegar-te pelas ancas, pegar-te toda, de pé, deitada  de quatro, de dois, de um, de um milhão de mãos e pés..... mas quero-te toda. Quero tirar a virgindade de teus pés... quero gozar nos teus pés. 
Quero ouvir teu  surdo gemido de minha penetração em teu ânus.
  Não quero lançar poemas a teus olhos no vazio, como se eu e você fôssemos viver só de poemas. Quero ser retribuído pela magia de teu corpo. Quero satisfazer tuas fantasias mais íntimas, mesmo aquelas que ainda não me contaste. Quero que te arrisques comigo num encontro inesperadamente sugerido por ti. Farei poemas para você. A vida toda. Os farei com gosto, paixão, romantismo e arte.
 Na medida exata. Quero te amar. Quero que me ames.  Quero secar a minha e a tua procura.

28 comentários:

  1. Endosso completamente, caro PDR! Nem só de romance, poesia e doçura vive o sexo! Por essa razão, uma boa sacanagem ocasional também se faz necessária! Uma boa pegada, um puxãozinho nos cabelos, um amasso na parede com direito a uma boa esfregada de pau duro na entradinha da xoxota (ou na bunda caso ela prefira), um beijo de língua mordido e safado... enfim, a lista vai longe, basta apenas exercitar a imaginação!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius.... É exatamente essa a idéia.... amor, poesia, doçura combinam muito bem com putaria, sacanagem...uma boa chupada no grelo... um pauzinho no cu basicão.... assim...a lista é muito grande....
      Os dois precisam estar em acordo....
      Bela visita a tua, como sempre!!!!

      Excluir
  2. Ufaaaaaaaaaa!!!
    Estou assim.... de boca aberta. Que tesão. Dou tudo que você quiser. É só pedir.
    Texto maliciosamente tesudo. Provocante. Fiquei com a xotinha molhada só de ler!
    Quer ver ela molhadinha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei para dizer que adorei o pau no cu e o beijo na testa. Posso provar isso também?
      Prometo aguentar tudinho.

      Excluir
    2. Gostou mesmo? Pois bem, terás..... risos!
      Obrigado pela visita e pelo elogio.... Por que você não mostra a xotinha molhadinha aqui no PDR?

      Excluir
  3. Quero teu verso e teu reverso.
    Sí.

    Esa penúltima imagen... ese beso en la frente.... ayyyyy!!!! qué forma más bella de hacer el amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Sweet G...
      Muy hermosa tu visita...la imagen es mismo uma gran tentación.... Hacer el amor de esa forma es muy íntimo!
      Me gustó también .... aún más después de tu visita!!!
      Besitos!!!

      Excluir
  4. Ah eu volto já rs rs...fiquei perturbada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Volta...... te espero para a segunda rodada...
      Descanse um pouquinho!!!

      Excluir
  5. E quando dois quereres se juntam assim, a magia acontece ;))))
    Não és só um homem culto, sabes também como deixar uma mulher em brasa ;)))) e ainda dizes que não és interessante...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Faltou algo??? Talvez o Bafarela?
      A magia vai durar muito tempo ainda....fique em brasa (adorei!)
      Hummm.. às vezes tenho algo de interessante a mostrar...
      Não sou totalmente desinteressante!!!

      Excluir
  6. Cuando abrí tu post y vi esa primera foto, cómo mete todo su ser en el coño mientras ella pone los pies sobre su espalda uffffffffffffff me mata, es una delicia. Para mí, lo máximo... sentir ese tacto sobre mis hombros.

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gude S...
      Hay que reconocer toda la belleza del gesto de ella poner los piecitos sobre nuestros hombros...
      Es muy delicioso sentirla llegar al orgasmo y apretar los piés contra nuestro cuerpo..
      Meter la lengua nel coñito y sentir los piés.... ayyyy nada más de más lindo y dulce!

      Excluir
  7. Aiiiiiiiiiiiiiii...gozei só de ler..... delícia.
    Essa última foto, depois de ser chupada, ter o cu comido, ai que delícia de foto!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita Agádeó....
      Gozou gostoso? Então venha sempre e goze sempre por aqui...
      Esse finalzinho é glorioso!!!

      Excluir
  8. Sem dúvida dos melhores posts que tenho visto!!
    TOP!

    Beiju delituoso

    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm inédito isso aqui !!!
      Adorei !!! Um beijo delituoso!!!
      Uaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuu...... maravilha de elogio e de beijo que recebo!
      Outro beijo delituoso em ti....

      Excluir
  9. Amigo PDR: Grande manifesto.... ;)))
    É mesmo bom que as minas saibam que tem horas que escrevemos bonitinho, cuidado, pegamos na mão, passeamos os sentidos...mas há outras em que as letras saiem sem palavras bonitas, aos borbotões, sem mais do que tesão e desejo descuidados! É que nem sempre é hora de decorar o quarto, cuidar a luz, o som, abrir o vinho... Há outras em que pega o pulso (ou o pescoço) com firmeza e se arrasta ela no provador da boutique ou no último banco do autocarro e toma-se! Possuí-se! Assim sem mais! Puro e duro. Fode-se!
    Um abraço - amei ler os comentários, as princesas ficam loucas rsss. Querem é Homem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. p.s.: No texto escaparam os ouvidos...esqueceu? rsssss

      Excluir
    2. Caro amigo Orlando N....
      Mais uma vez obrigado pela visita.... e começo pelo último...realmente... esse boboca aqui esqueceu-se de mencionar palavras, palavrões e elogios ao ouvido da amada.... No mais, você captou com um comentário fantástico, o que eu queria dizer... Nota mil ao amigo ......
      Quando se fala em poemas, versos, palavras aos ouvidos, o povo português é imbatível!!!!
      Grande abraço!!!!

      Excluir
  10. Erotic text with erotic images... I like it a lot! .. :)

    peace
    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. I wish you a world of Peace 1MnView!!!!
      I adore your visits.... and good comments...!!!
      I need to pay these lovely visits...

      Excluir
  11. Texto e imagens deliciosos. Adoro as últimas frases...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm adorei... EU também gosto dessa última frase..... é parte de um poema antigo meu!!!
      Obrigado Marie!!!
      Volte sempre e faça contato!!

      Excluir
  12. Sua veia poética é eroticamente pulsante, meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha cara amiga e visitante.... gostei muuiito do elogio....
      Eu, antigamente, tinha um blog com meus poemas..... ele acabou!!!
      C´est fini!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!