AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 7 de setembro de 2014

DOMINGO... DIA DE DESEJOS DELITUOSOS

Declaração de amor ao acordar...

 Troca de beijos na cozinha:

Um carinho bem gostoso....
E você me conduz ao paraíso: 


16 comentários:

  1. Domingão, sem trabalho e sem o estresse da semana, dia de descontração! Então, vamos fazer o que se faz de melhor: FODER!!!!
    Já tô paudurecido aqui, agora só falta uma rabuda feminina para rebolar e sentar em cima? Alguma se prontifica?

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também procuro uma rabuda dessa amigo meu!!!!
      E que nossa semana seja cheia de boas fodas!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Ótimo.....!!!!
      Que nossas vidas sejam sempre um domingo bom!!!

      Excluir
  3. Acho que vou começar a gostar do domingo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm.... já não gostas ????
      Vem que vou te ensinar a gostar!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Viva sempre... que nossas vidas sejam sempre um domingo!!!!

      Excluir
  5. Que no solo en domingo se llegue al paraíso.
    Un beso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hola Ame....placer recibirte por acá después de tanto tiempo...
      Por supuesto, nel paraíso se debe llegar todos los días... no solo nem domingo...
      Otro besito !!!!

      Excluir
  6. Devolvendo a visita que já devia ter feito. :)
    E porque a tua presença no meu blogue também me incentiva a escrever mais! Obrigada!

    Beijo d'(Ela)

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!