AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 30 de setembro de 2014

NA HORA DA VERDADE

Quando ela chega, eu te preparo para nosso tempo:
 
 Você brinca comigo:
 
Eu brinco contigo:
 
 
 E nosso tempo pede um momento íntimo para recomeçar...


39 comentários:

  1. É isso aí...está chegando a hora da verdade que até me parece mentira! Valentia não falta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora da verdade está mesmo chegando..... "minha querida amiga" MVCAO...
      É tempo de fidalguia, valentia, maestria e muito tesão....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Gosto muito .... por demais, meu blogueiro lusitano....
      Gosto muito ...... como se diz no nordese do Brasil: Gostcho muitcho!!!

      Excluir
  3. A hora da verdade é sempre a mais desejada, nada pode fugir à verdade ;)))
    Beijinhos, PDR :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha amiga Quarentona.....
      Essa é a verdade eterna: Nada pode fugir á verdade.... e é nessa hora que conhecemos os heróis.....
      Beijinhos Quarentona e obrigado pela visita, verdadeiramente esperada e desejada!

      Excluir
  4. O bom é sempre poder recomeçar u.u ;)

    beijo'o

    P.s: A primeira coisa que olho aqui: delito do dia! Acho que estou viciada nesta tua página ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga Simone.
      Tuas palavras e teu elogio me levaram ao delírio. Uma blogueira talentosa como você dizer o que diz sobre minha página é de arrepiar e se orgulhar...
      OBRIGADO....
      Quanto ao vício.... é duplo, digamos de duas mãos... eu já estou viciado no teu blog.... leio-o mesmo quando não há poema novo!
      Faço isso sempre!!!!

      Excluir
  5. É sempre bom brincar assim! Quem disser que não gosta ou é mentiroso doente ou infeliz com a vida!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É como diz o samba.... quem não gosta de samba bom sujeito não é....
      E aqui :
      Quem não gosta de sexo,
      Bom sujeito ser, não indica
      Ou é ruim da cabeça,
      Ou doente da pica.
      Gostou da inspiração musical???
      Obrigado pela visita!!

      Excluir
  6. Preciosas imagenes, llenas de ternura... algo que suele faltar al llegar ese momento... y los sentimientos se tornan en locura, dulce locura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. GUde, no hay nada a añadir a tus palabras....
      Eso es la más dulce locura....

      Excluir
  7. Adoro quando tenho que expor a verdade... nua e crua.
    Quanto as imagens... digo nada.... affff
    ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... que delícia ouvir isso!!!
      A verdade nua e crua, sem censura e toda pura!
      Beijos doces!!!

      Excluir
  8. Belo post , cheio de sensualidade e tesão ! Beijos sensuais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensualidade e tesão.... isso é o tempo de dois que se amam!!!
      Beijos sensuais... devolvo-os em triplo!

      Excluir
  9. A Introdução, o desenvolvimento e o final de uma onda de adrenalina...
    Um desejo que todos desejam sentir e amar...
    O que a minha alma tremeu de prazer...
    Delicioso

    Beijocas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poesia em forma de comentário.... ou seria o inverso?
      Deliciosa tua visita!!!
      Beijocas mil!!!

      Excluir
  10. Hora da verdade ou outra qualquer..mas de certeza que será a hora "certa" sempre ;)


    Um abraço meu amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A hora certa sempre....
      Meu amigo Mago.... sábias palavras!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Meu grande poeta Vieira Calado.... que grande prazer ouvir esse elogio!!!
      Vou já a teu blog agradecer!!!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Mesmo????
      Tua visita parece muitíssimo bem!!!
      Obrigado pérola do desejo!

      Excluir
  13. Uau... adorei nossa brincadeirinha!!!!!
    Não sei se gostei mais da parte que eu brinco contigo....
    que tu brinca comigo
    ou que recomeçamos tudinho de novo!!!
    Afa!!!


    Beijinhos poéticos da leoa...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Façamos assim:
      Brincamos várias vezes..... ai a gente descobre qual parte é melhor...
      E recomeçamos tudo de novo para tornarmos a descobrir novas brincadeiras....
      Beijos poéticos!!

      Excluir
  14. E é assim que tem ou pelo pelo menos deve ser!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isy....
      Em maiúsculas: É ASSIM QUE TEM QUE SER!!!
      OBRIGATORIAMENTE!!!!

      Excluir
  15. Esse delito do dia.....hummm
    Esta deliciosamente provocante. Amei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nádia-Poeta-Maravilha-Delícia....
      A provocação foi proposital....
      Amei !!!!!

      Excluir
  16. Sinceramente?
    Um post sensacional, que mexeu comigo da primeira à última imagem.
    Vontade de ser comida assim de ladinho. Tantão de tempo!
    E que cacetão imenso e lindo da última imagem.
    ;))))))))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então venha mais aqui.... você demora muito a aparecer....!!!
      E não seria da penúltima imagem??? Hehehehehe!

      Excluir
  17. Parcas palavras com imagens poderosas... E disseste tudo PDR!!!

    Beijosss Luxuriosos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lust Eva.... obrigado.
      As imagens valem mais que mil palavras!!!

      Excluir
  18. vou deixar de cá vir PDR .. a minha asma volta sempre qdo vejo os teus posts :))) ahahhaha
    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm... então tenho a solução
      Venha ver o blog e pratique as imagens. A asma será curada rapidinho!!!
      BEIJU!

      Excluir
  19. Respostas
    1. Como dizem os franceses..
      "Et alors???"
      A reposta é: "Alors quoi??"
      Je me demeure a ta disposition!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!