AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 27 de setembro de 2014

O DELITO DO JOGO DUPLO...

Quem ganha um "jogo duplo"?  Queres fazer?
            



30 comentários:

  1. Respostas
    1. Guuuueeeenttttaaaaaa !!!!
      É só começar....eu te ajudo!!!

      Excluir
  2. Respostas
    1. Hummmm.... beijoca tripla de ótimo domingo!!!
      Que tua semana seja abençoada, tudo lhe saia dupla, triplamente feliz!!!

      Excluir
  3. a primeira imagem conquista-me....vou levar
    um sussurro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leve....é tua!!!
      Sussurre bem pertinho dela quando estiver utilizando-a!!!
      2 sussurros...

      Excluir
  4. Hummm... não! Prefiro sentir as vibrações verdadeiras... naturais.
    :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...!!!
      Concordo contigo!!!!
      Eu também!!!
      Beijo doce poeta!

      Excluir
  5. Tem dias em que me apetece ter entre as pernas, não um, mas vários cacetes, uma cartucheira de caralhos para, qual caçador, abater aquelas húmidas xoxotas a tiros de ferozes e violentas pichotas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é amigo...
      Em primeiro lugar queria ter 10 caralhos e dez línguas ao invés de dez dedos.
      Depois queria ter o mesmo charme de teu blog que recebe tantos e tantos visitantes....

      Excluir
  6. Sou ariana e destra. Talvez por isso não tenha respondido de imediato. Tenho uma veia artística sim, mas não tenho problemas vocais.
    Beijos e bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm..... muito bem!!!
      Delícia tua visita!
      Beijos (kisses)

      Excluir
  7. Respostas
    1. Si a mi también.... pero hay quienes les gustán,...

      Excluir
  8. Boa tarde

    Antes de mais, obrigadas pelas visitas meu blog. É bom recebermos feedback positivo pelo que fazemos.

    Sendo o meu blog público, deixo à vontade para qualquer pessoa que gosta se sinta no direito de seguir.

    Um bom domingo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Vera.... pela visita e pela autorização!!!
      Parabéns pelos teus escritos!!!

      Excluir
  9. Gosto da naturalidade, ...embora(....) Bem, as imagens são muito sugestivas,
    Arregala os olhos,. looool

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu, particularmente, só gosto da naturalidade....
      Mas há quem goste!!!!

      Excluir
  10. São tantas as formas de amar e transar... cada um com seus desejos, com seus brinquedos.
    Confesso que sou amigo da naturalidade, embora tenha meus fetiches (que não são poucos), mas deixo os instrumentos de lado, como um vibrador para minha mulher, por exemplo.
    O que vale, na verdade, é a satisfação e o gozo farto. Então, se for bom e agradar aos dois, tá valendo.

    Novamente, imagens de ótima qualidade e extremamente alinhadas ao jogo de palavras tanto do título quanto da postagem. Muito além da sensualidade e do erotismo, suas postagens são regadas com inteligência e ótimo humor. Perfeito.

    Abraços

    M. Seks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado M. Seks....
      Pelas visitas e pelo comentário!!!!
      Eu também sou adepto do natural.... mas há quem goste e quem sinta prazer dessa forma....
      "Então, se for bom e agradar aos dois, tá valendo." Tuas palavras são sábias!!!

      Excluir
  11. Eu só faria jogo duplo de chupar duas xoxotinhas na mesma transa, intercalando-as em plena igualdade!
    Ou, até mesmo, se duas gatas também quiserem me chupar e esfregar em mim mutuamente! Com os pezinhos delas ficaria ainda melhor: um par pra eu cheirar, beijar e me deliciar, e o outro pra me punhetar até eu gozar!

    Gostei especialmente da última foto, a gatinha com disposição para punhetar dois ao mesmo tempo! Haja mão!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A primeira foto também é meu jogo.... comer a xoxotinha e o buraquinho ao mesmo tempo!!! Quanto ao teu jogo duplo, apoiado nas duas versões.... A mocinha está querendo fazer um jogo bem duplo..... hehehehehe

      Excluir
  12. Ahhh, dependendo do jogo duplo, pq não, néam? A última imagem me desperta, mas, apesar de dizerem que DP é melhor que DR, juro que não sei se quero comprovar!! ^^

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone .... quando não se sabe se se quer comprovar, é tempo de esperar....
      E a hora que quiser....é a hora de comprovar... Simples assim....
      Mas não precisa ser DP.... pode ser dois ao mesmo tempo mas não DP...
      Sim ou não?

      Excluir
    2. Sim, sim. Claro que sim!! ^^

      par de beijo'os

      Excluir
  13. As armas e os Varões assinalados
    Entre as pernas de um homem levantados
    Pensando ultrapassar canais e esfincteres naturais
    Para além do que se seria esperado
    Provocando dor num cu dilacerado
    Que desflora meus tímpanos com teus ais
    São armas nucleares pra foder em todo o lado
    Mas no prazer e gosto são muito desiguais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Camões ficaria envergonhado
      Por esse teu poético lado.
      Utilizando um poema bacana
      Para por-lhe um texto sacana....

      Excluir
    2. Cê acha isto sacana... na poética retratada?
      Então não vê que a natureza é desumana
      Quando firme se apresenta qual soldado
      Um corpo com dois varões em ofensiva pose
      Capaz de obturar prontamente numa dose
      Um buraco apresentado seja na frente ou de lado!

      Excluir
    3. Sensacional tua tréplica "minha nobre amiga" MVCAO....
      Lembro-me de um professora de língua portuguesa, que ao falar sobre literatura de Portugal afirmou-nos:
      Há que se ler um poeta ou escritor português todos os dias. E verás, a cada dia, uma nuance linguística, um toque de lirismo, de talento. O primeiro texto que ela nos deu foi a Carta de Pero Vaz de Caminha.
      Alguns odiaram... eu adorei a aula de como fazer uma narrativa.
      Ao ler essas tuas respostas, fico a imaginar o talento desse povo!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!