AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

ONDE....???? NO MEU OU NO TEU ????

Existe sempre a dúvida entre quem quer uma boa foda....

26 comentários:

  1. Ai que cacete gostoso esse da primeira foto. Intimidade a toda prova. Amei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cléo... que bom que amou!!!
      E eu amo tuas visitas!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  2. Na minha!
    Ou no meu.... a dúvida é tua!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então fica assim... na tua e no teu!!!
      Posso fazer o que eu quiser???

      Excluir
  3. Tudo vale se satisfizer quem esteja envolvido na transa. Para uma boa foda, o que deve ser dispensado são os recalques. Nada que um bom diálogo antes não resolva e, na maioria das vezes não dê mais tesão, não é? Afinal, a grande maioria das pessoas têm fetiche. Então, se conseguir colocá-los em prática, é a melhor coisa que tem. E vamos e venhamos... não tem nada melhor do que uma boa gozada.

    E quero agradecer também sua visita lá no meu blog. Por lá, escrevemos eu e minha mulher. No momento, escrevo mais do que ela, mas ficamos felizes com suas impressões e pelas palavras de incentivo. Que bom que gostou.

    Grato sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Teu blog é nota mil...
      Irei sempre lá.... e deliciar-me com a qualidade dos textos e das fotos!!!

      Excluir
  4. HAUHAUHAUHAUHAHU... Pois é... Eu gosto sempre de NO DELA...

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu prefiro no dela.... hehehehehe!!!
      Mas se ela insistir, por que ão ????

      Excluir
  5. Eu prefiro sempre nos dela! Boca, entre os peitos, xoxota, bunda, atrás dos joelhos, pezinhos... não importa! O que vale é a foda!
    Da minha parte, aceito de todo bom grado se ela gosta de pegar no meu duro e me fazer uma boa massagem até eu gozar! Agora, por trás... no máximo carinhos, tabefes e mordidinhas (dela, claro!) no meu traseiro! Tá de ótimo tamanho!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara... falar o que de um comentário PERFEITO COMO ESSE !!!!?????????
      Comentário nota mil!!!!!!!

      Excluir
  6. Nos dois. ;) Já que ninguém falou em fazer uma vez só!! ;)

    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Simone....adorei tua resposta....
      Pois é.. quem falou que não pode ser mais de uma ???
      Alguma lei impede???
      Por que não 2, 3 ..... 6 vezes????

      Excluir
  7. Da igual... en esos momentos no se debe pensar en ello jeje

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buenísíma colocación amigo Gude.... Muy buena!!!
      Penso you que en esos momentos se debe pensar solo nel placer de ambos....
      Los dos pensando en los dos.....

      Excluir
  8. Sabes PDR, ando tão fodida mas mesmo tão fodida que já acho que vem tudo para cima de mim, não é que eu goste por aí alem...mas a culpa é minha porque tenho sempre as pernas abertas para todos e gosto de andar com os outros ao colo mais do que andar no colinho, pois é PDR e sendo uma boca aberta como sou, espero o quê?
    ;))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida amiga (posso???) e leitora.
      Vamos por partes: Quem é muito altruísta sofre barbaridade, pois quer servir a tudo e a todos.
      Pois é assim a vida.... a gente ajuda.... ajuda... abre as pernas e pronto... tomou uma fodida bem dolorida.
      Não aprende e quer dar colo para os outros.... que nem precisam de colo....
      O mais, é saber administrar esse sentimento de altruísmo.... fazendo o bem... mas olhando a quem!!!
      Senão, estamos sempre levando no rabo e quem a gente ajudou.... foi-se...!!!!!
      E na hora de abrir as pernas, ver se primeiro, alguém abre as pernas para a gente....
      Venha mais aqui....!!!!

      Excluir
  9. Vou deixar de cá vir PDR!!!! O meu coraçºao não aguenta tamanha delícia!

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm você ainda nem viu nada...
      Quero ver teu coração explodir de tamanha delícia....!!!!!!!!

      Excluir
  10. No meu? Se primeiro no teu sim...hihihi!
    Você disse boa foda?
    OH baguí difícil de decidir, do jeito que anda-se exigente já tornou-se lenda definir o que de fato é uma BOA FODA.
    Mas a imagem sem duvida é boooooa^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma BOA FODA é aquela foda que não se esquece....!!!
      Então fica assim.... primeiro no meu e depois no teu!!!
      E fazemos igualzinho a imagem!!!
      Beijos na DARK....

      Excluir
  11. Onde apetecer e sempre que apetecer. E há que repetir para ser nos dois lados :)
    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde e sempre e sempre.... e repetir nos dois lados....várias vezes.....
      Delícia de comentário...

      Excluir
  12. Quando ele goza só tenho a sensação de dever cumprido...

    ResponderExcluir
  13. ...porque fico pra trás com a boceta molhada e, enquanto ele dorme satisfeito, eu me sacio na masturbação!
    Essa é minha fucking life sem fantasias sexuais, meu caro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiaiaiaiai....
      Isso é tão comum.... mas meu espírito altruísta impõe-me oferecer-te ajuda.....
      Here, there and everywhere, como diziam Paul Mac Cartney e John Lennon....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!