AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 14 de setembro de 2014

QUATRO MÃOS.... DELITOS SEMANAIS !!

Início de uma nova semana.....muitas tarefas a serem feitas, trabalhos a serem realizados....
Muitos novos projetos se iniciam. Novas expectativas se abrem...
QUE NA NOVA SEMANA DE TODOS AS MINHAS LEITORAS E LEITORES, TUDO SEJA FEITO A QUATRO MÃOS.....

27 comentários:

  1. Tudo o que se fizer a 4 mãos,e sempre mais facilitado e o trabalho muito miais bem feito :)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E não é que o bom amigo tem razão???
      A "tarefa" a 4 mãos é melhor que a duas.....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  2. Pq quatro mãos, por vezes, trabalham melhor que duas ;)
    Claro que pode me seguir, sim. Aliás, estou ficando por aqui tbm ;)

    Abraços
    http://flores-na-cabeca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por vir e ficar.... irei e ficarei também!!!!
      Quatro mãos significam duas a mais....
      Delícia sua visita!!!!

      Excluir
  3. Tenho um fascínio pelas mãos...
    Tenha uma semana feliz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Visita fascinante... surpreendente!!!!
      Tenha uma semana hiper-super-maravilhosamente feliz!!!!

      Excluir
  4. Que tesão de foto!!!! Adoro mãos explorando todos os recantos de um corpo :)

    Beijos da Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesão de comentário..... tesão de visita!!!
      Mãos explorando um corpo é excitante.....
      Beijos do PDR!!

      Excluir
  5. Hm...há uma, duas, quatro , seis...okai, no momento estou na espera de mais um par de mãos; hihihi ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga...... ofereço minhas humildes mãos a ti!!!
      Hihihihi

      Excluir
  6. El tacto, tan importante en el sexo, se traspasan muchos sentimientos sin una sola palabra... solo el tacto

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm esse comentário tiene la fuerza de um poema....
      Gracias Guede y mis mejores saludos....

      Excluir
  7. A Lei de Murphy sempre diz que "as tarefas manuais em sua maioria requerem mais de 2 mãos para serem executadas", por isso vejo-me obrigado a concordar! Quatro mãos, ajuda total para desempenho!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um bom professor aprende com os alunos.... eu não sabia dessa vertente da Lei de Murphy....
      E não é que esse sacana desse "legislador" tem razão...
      E você, como sábio visitante, poderia criar uma "Lei da Putaria" tipo.... "Quem tem medo de broxar vai broxar....!!!
      Ou seria brochar???

      Excluir
    2. Vai me desculpar, caro PDR, mas sou péssimo nisso de criar leis... como "legislador" sou um ótimo curtidor de sexo! A lei eu deixo a seu encargo mesmo!
      E a famosa Lei de Murphy tem várias vertentes diferentes! Engloba quase todos os assuntos conhecidos pelo ser humano! É só procurar para ver!

      PS: é "broxar" mesmo, com X!

      Excluir
  8. Para a coisa ser perfeita, só falta a respectiva encabadela na bunda...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai seria necessário mais um par de mãos.....e eu ofereço o meu!!!!
      Hehehehehehe
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  9. Mais nem sempre é melhor ..
    Mas neste caso é sem dúvida um upgrade :))

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm concordo com minha querida leitora.....
      O "mais" nem sempre é o melhor.... mas o "mais" com o "melhor" é o ideal não????
      Aliás, o ideal seria tua visita sempre!!!
      ResponderExcluir

      Excluir
    2. Já estou de volta :) me aguarde :) lol

      Beiju
      Dri

      Excluir
  10. Respostas
    1. Conte com minha ajuda, caso precise!!!!!
      Obrigado pela visita... doce e importante!!! :)

      Excluir
  11. Adoro mãos atrevidas e dedos curiosos, sabe?!

    ResponderExcluir
  12. kkkkkkkkkkqqqqq
    Tu me observas? Fico lisonjeada! É que sou sua leitora lamuriante e não quero ser rotulada de desagradável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmmm você é uma doçura de leitora, agradável, alegre, tesuda e muito bem resolvida...
      NUNCA DESAGRADÁVEL.... Adoro-te e você sabe disso....Suas visitas são o "must".
      Até propus uma foto tua aqui..... um pedacinho qualquer...será divino!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!