AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 21 de setembro de 2014

SEX-SHOP DO PEQUENOS DELITOS!

Nesse domingo, promoção especial para minhas leitoras....
Há para todos os gostos....O preço é simbólico! Prazer garantido ou seu dinheiro de volta!
                             
 



39 comentários:

  1. Aiiiiiiiiiiii..............
    Esse primeiro brinquedo está até com a cabeça brilhando.
    EU LEVO E PAGO OQ UE PRECISO FÔR!!!!!!!!!!
    Posso engulir, brincar com ele na frente e atrás????

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O preço é simbólico.... pegue e leve....
      Desde que você o leve, brinque quando e como preferir....

      Excluir
  2. Respostas
    1. Dois sussurros.....!!!
      Um para você e outro para tua visita!!!

      Excluir
  3. Daqui a pouco tens o gaijedo todo aqui e lá se vai o stock...
    :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que sim!!!
      Bom fim de domingo... e uma ótima semana de trabalho Jorge!!!

      Excluir
  4. o primeiro e o segundo... nossa! uau! caralho! rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara Dama....
      Obrigado pela primeira visita.... volte sempre!!!
      Pegue os dois... são teus!!! Brinque à vontade!!!

      Excluir
    2. quer me matar é? acabar com euzinha rsrsrsr
      os dois teriam que ser carinhos, pacientes, agressivos na medida certa, rs

      Excluir
    3. Quero.... quero acabar com vocêzinha sim!!!!
      Carinho, agressão e paciência...tudo misturado!

      Excluir
  5. Respostas
    1. hummm estou indo no seu blog te conhecer

      Excluir
    2. Pois é.... o blog da Chocolícia é difícil... eu queria era ela aqui!!!!!

      Excluir
  6. Eu não preciso de nada.Tenho tu...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tens.... integralmente!!! Incondicionalmente....
      Com uma rápida ternura!!!!

      Excluir
  7. Dê-me cá o dinheiro, ainda não tive o prazer - hihihi ^.~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você não precisa de dinheiro.... pegue de graça!!!
      Me pague depois...

      Excluir
  8. Posso brincar com todos?
    Mas essa primeira foto é coisa de cinema. A pica mais linda que eu já vi. Brinco com ela a vida toda. Coisa de cinema em 3 dimensões.
    Minha xerequinha ficou toda toda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brinque à vontade Eugênia.... e volte mais vezes....
      E nunca deixe tua xerequinha passar vontade.
      O PDR está aqui... hehehehehe!!!

      Excluir
  9. Realmente, vim aqui para ver esse pau umas tantas vezes.
    Um pau assim não existe. Pelo jeito do braço e da roupa, deve ser um jovem muito belo.
    Isso não é pau. Isso é um caralho de primeiro mundo.
    Também nunca vi nada igual.
    Isso deve ser coisa de photoshop, de computação gráfica. Linda. Me tirou a concentração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então.... desconcentre-se.
      Para tal, pegue um que esteja a mão e imagine-se com "caralho primeiro mundo"!
      E volte sempre.... de preferência com um nome!

      Excluir
  10. Olha, vamos combinar que (sinceramente falando) tem muito p** por aí feio, feio mesmo u.u Mas essa primeira imagem aí, fiiii, é coisa de louco!! ain, ain - suspiro - ;)

    Beijoo'o
    P.s: Obrigada por passar sempre pelo Bemmequer. Sempre fico feliz de te ver por lá!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone.... obrigado também pelas visitas....
      Bom que minhas leitoras gostaram do presente....
      Volte sempre!!

      Excluir
  11. Bom, eu me garanto com o meu próprio instrumento! Mas se as mulheres gostam de algo mais... concedo uma boa vibraçãozinha a elas, sem ser (muito) egoísta!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hehehhe... resposta irrepreensível como sempre....
      Posso copiar tuas palavras?
      Ótima semana para você meu amigo!!!!
      E que seu instrumento esteja sempre afinado com a música das xoxotas de tua vida!!!!

      Excluir
  12. Obrigado PDR, já estou servida...não é tão abonado como os teus mas é muito brincalhão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita minha amiga....
      O importante é a dona do instrumento se apegar a ele.... mesmo porque temos o que temos....
      Bela resposta.... e volte sempre!!!!!!!!

      Excluir
  13. Concordo com a Maria, obrigada, mas já estou servida...
    mas já vi que não faltam ccandidaturas :)

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Respondo da mesma forma que respondi à Maria:
      "Obrigado pela visita minha amiga.... O importante é a dona do instrumento se apegar a ele.... mesmo porque temos o que temos.... Volte sempre!!!!!!!!

      Excluir
  14. Passo o fim de semana sem aparecer e qdo chego é isto ??? As meninas ja levaram tudo! e eu ??? ahahaha

    Beiju
    Dri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não..... As meninas não levaram tudo... ainda há uma grande quantidade no estoque...
      Até porque o teu é especial....

      Excluir
  15. Já que ninguém quis a segunda (não menos deliciosa), volto para ficar com ela.
    Pauzão em pé, pronto pra o ataque e o corpo do dono é não menos espetacular.
    A beleza do caralho 1 roubou a esplendura do caralho 2.
    Fico com ele. É meu

    ResponderExcluir
  16. Apenas admirando o vigor das fotos 1 e 2,
    Lindo para mim é tudo aquilo que está ao meu alcance
    e me satisfaz. Execelente semana :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi deliciosa poeta!!!!
      Essa é a verdadeira dimensão do bonito..... essa definição é só possível vinda de tuas palavras!
      Beijos .....
      Te adoro!

      Excluir
  17. Ora bem, ou a publicidade já se vai manter para o próximo fim-de-semana, ou então está fora da validade, cuidado com isso, podem te pôr um processo por erro de informação!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
  18. Isy.... você tem toda a razão...
    A falta de tempo do dono da loja está deixando-o em apuros.... a promoção acaba hoje, com novo post!!!!!!
    Obrigadíssimo pela doce visita!!!

    ResponderExcluir
  19. Ainda há alguma coisa em stock? Fico-me pelo primeiro "brinquedo"! Que assombro!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie.... por coincidência o primeiro "brinquedo" ainda está em oferta.
      Pegue, brinque à vontade, várias vezes.
      Olha aqui.... nem conte para ninguém: O teu é de graça!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!