AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sábado, 18 de outubro de 2014

AUTO AJUDA: REFORÇANDO OS MITOS DO SEXO!

Lalápepê, nossa filósofa "chinesa-brasileira-sacana-descolada" nos dá hoje, importantes lições de comportamento sexual, reforçando os antigos mitos da arte do sexo:

1) JAMAIS DÊ O CU PARA TEU HOMEM: É FEIO E FAZ MAL!
Nossa consultora concorda: JAMAIS DÊ O CU. NUNCA DÊ... SE ELE PEDIR NÃO DÊ!
Faça o seguinte: Compartilhe teu cuzinho com ele. Utilizem juntos esse pedacinho delicioso de teu corpo que é teu. Mas não o dê!!! Caso ele se irrite por isso, obrigue-o a lambê-lo, acariciá-lo com o dedinho... e depois usá-lo. Assim, após o uso, que espero seja delicioso e prazeroso para ambos, continue com ele. Se você der, ele pode levar embora. Afinal, uma mulher sem cuzinho não é feio?
 
 2) O ESPERMA FAZ MAL PARA TUA SAÚDE.  ELE DANIFICA TUA LINDA PELE!
Nossa consultora concorda e sugere uma nova forma de auto-ajuda: O AUTO-ODIAR-SE!
ODEIE-SE... FAÇA MAL À TUA PRÓPRIA PELE...
Mande-o gozar na tua cara, na tua boca, na tua bundinha, nas tuas costas.... ODEIE-SE MENINA... Basta de ficar com a pele bonita.... bonita para quê??? Ou você acha que nunca vai ficar velha?????
 
 

27 comentários:

  1. Grandes conselhos de auto-ajuda hehehehe,o meu caro amigo esta sempre em cima(cuidado com os trocadilhos do Português,loool)das ultimas noticias,acredito que ajude muitas mulheres,mas que vai dar um prazer enorme a todos os homens não tenho duvidas,hehehehe

    Um abraço amigo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois meu amigo.... esses conselhos de auto-ajuda darão muito prazer aos homens (literalmente!!!)
      Um grande abraço amigo Mago!

      Excluir
  2. Loucura... loucura... loucura....Uauuuu!!!!
    Xeroooo PDR ;))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loucura para dar e vender Poetinha-doçura!
      Outro (milhão de) xero!

      Excluir
  3. Eu dou outro "conselho": mulheres, ABSTENHAM-SE de admirar nossos paus duros apontando para vocês! Afinal, com a visão vocês ficarão com "idéias sujas" na cachola, sentirão coceirinhas intermitentes em seus grelinhos resultando em molhadeira nas calcinhas, sofrerão arrepios de pele, espasmos musculares de tesão em todo o corpo... sem contar que também contrairão insana vontade de cair de boca e mamar sem parar até tomar leite de piroca por horas sem controle! É perigoso!!!!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hauahauhaua, post e comentários óótimos sempre! ;))

      Excluir
    2. Hummmmm obrigado Simone. Vinícius... a molhadeira nas calcinhas é o mais gostoso da história hehehehe!!!

      Excluir
  4. Se o blogueiro quiser, eu dou, empresto, alugo, vendo, arrendo..... o que ele quiser!
    Quanto ao esperma, sou toda receptiva.... TODA!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. C.L...... eu adoro ouvir isso.... pena que é só "falácia".... de real mesmo nada... kkkkkkk!!

      Excluir
  5. Respostas
    1. Chocolícia-delícia.... que é isso querida amiga....???
      Teus tempos são os de hoje.... use e abuse!!!!

      Excluir
  6. "MARAVILHOSO"

    BOM DIA, PDR....e bom dia, ou boa tarde , ou ate boa noite, a teus seguidores, nagnificos conselhos, saudaveis , e loucos, que se podem praticar, e so fazem bem, a auto-estima, ao cerebro humano, quer para a mulher quer para o homem...
    Eu adorava, implementar, estas praticas, muitas mais vezes, ate porque sou apaixonado, por AMOR, por SEXO, e minha amada, sabe disso, serei EU, louco, ao ver estes belos conselhos, e ver as fotos, uqe me apaixono cada vez mais???
    Estarei enganado, que fazer, sexo, amor, esfregarmo-nos, dar-mos, nosso esperma, na boquinha, no cuzinho, na vagina, ai ....e tao bom, e ser retribuido ainda melhor, meu AMIGO, PDR...abraço para ti, e bom Domingo! .....Pedro.
    P.S: Parabens pelo post- 5 estrelas(nota maxima).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dom Pedro Imperador do PDR...
      Obrigado pela visita, comentários e que você continue essa paixão toda...
      E que sua amada ouça os conselhos de nossa filósofa....
      Nota máxima para você também!!!

      Excluir
  7. Bom dia PDR

    Fantástica postagem...haja alegria-

    Beijo, bom Domingo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália.... precisamos todos de mais alegria....
      Fantástica tua visita...ora pois pois!!!!

      Excluir
  8. Bom dia, os conselhos faz-me lembrar a dieta, " dieta só depois do almoço ou do jantar" assim é o sexo, só depois de praticar logo se pensa se fez bem ou mal.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dieta só depois do almoço ou do jantar..... adorei essa !!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...............
      E sexo é assim também... primeiro praticamos depois raciocinamos hehehehe!!!

      Excluir
  9. Entro aqui nesse domingão de horário de verão (caralho que ódio!) e leio essa delícia de postagem.
    Já falei que não dou meu cu nem minha buceta..... eu preciso de ambos. EU empresto e deixo usar quando quiser.
    Quanto a chupar e porra na cara, na boca, na pele, nas costa.. EU ODEIOOOOOOOOOO!!!
    ODEIOOOOOOOO... quando não acontece!
    Beijos PDR.... Estou doida para dar meu cuzinho para vc.....quer?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que quero.... quem seria essa anônima???
      Só mesmo assim anônima para me oferecer......

      Excluir
  10. Ri muito ali no blog da Cleycianne os posts com "15 motivos p/ ñ chupar um pênis" e mais "20 motivos p/ ñ dar o reto"!
    ai, ai...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chodelícia... coloque aqui o link para a gente ler.....!!!!!!

      Excluir
  11. Já li que p**** faz um bem danado pros cabelos e pra pele ^^

    Bjoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A "p****" seria "porra"? Bem, digamos que o "esperma" faz um bem danado para tudo... até para a alma....
      Beijoooooooooooooooooooooooooooooooooo!!!

      Excluir
  12. Belos conselhos que já sigo há anos!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também sigo esses conselhos desde muito tempo!

      Excluir
  13. ADORO RECEBER O LEITINHO
    adoro

    adoro ver os jactos, sentir a esporra quente em mim... adoro..
    beber engolir saborear..
    bjs BLUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Blue Eyes.... de fato você é algo especial ....... uma fêmea deslumbrante!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!