AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 12 de outubro de 2014

BOM DOMINGO.....

Um bom domingo sempre pede um almoço ou uma refeição acompanhado.
O menu é sempre decisão pessoal....
 

35 comentários:

  1. Respostas
    1. stá muito certo.... o certo é você vir aqui e comentar.....
      Sinto tua falta sabia?

      Excluir
  2. Excitante ao máximo, o Delito do Dia!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delito do dia é uma adorável brincadeira.....gostas????

      Excluir
    2. Sim! Isso me faz lembrar quando eu tinha 20 e namorava um coroa pauzudo...ele me ensinou a arte da paciência: esfregava e batia bastante; meu mel chega escorria e eu choromingava - " enfia! Pelamor de Dews!"
      ai, ai...bons tempos akele...

      ass.: véia saudosa

      Excluir
    3. Pois é "véia saudosa".....que tal retomar essa perspectiva?

      Excluir
  3. A segunda foto é maravilhosa, tesuda, linda...linda.
    Me lembrou minha história publicada aqui. Uma das cenas da história foi exatamente assim. Eu por baixo, sendo comida e fazendo um 69 com a minha chefa....exatamente assim.
    Nem preciso dizer.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu pudesse ter colocado umas fotos, essa seria uma delas...

      Excluir
  4. Depois de uma refeição nada como uma sobremesa doce....todos os dias ;)

    Abraço amigo é bom domingo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se eu tivesse uma refeição dessas meu Mago, nem de code eu necessitaria.....
      Bom domingo e boa semana!!!!!!

      Excluir
    2. Até troquei... em vez de code...doce!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. Adoro ver uma mulher "brincando" com o pau do homem de todas as maneiras concebíveis! Afinal, hoje, pleno Dia das Crianças, mesmo a pessoa mais crescida ainda mantém seu espírito infantil lá no fundo da alma (mentiroso de quem disser que não)! Portanto... à nossa própria moda adulta, vamos brincar bastante!

    Feliz Dia das "Criançonas" para todos,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.... que vacilo o meu!!!
      O DIA DAS CRIANÇONAS.... hoje!!!
      Eu poderia ter feito um post mais "temático".......
      Ótima lembrança....
      Que todas as criançonas que aqui visitam seja felizes e brinquem bastante com seu brinquedo predileto!!!

      Excluir
  6. Com um almoço destes, nem precisa de jantar, looool pq dura e dura... ehehehhehehehhe

    Beijinhos, bom Domingo
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um almoço desses dura a semana toda.....heehehhee!!!!
      E se bestar, dura a vida toda!!!!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Gracias Amowhor....
      Placer en recibirte acá de nuevo!!!
      Muy placentera tu visita!!

      Excluir
  8. O que é bom não se come só uma vez, pedida pra almoço, lanche e jantar!!

    beijoo'os
    ;**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E o café da manhã da segunda.... hehehehe!!!
      Aproveite e almoce segunda feira o mesmo menu!!!
      Beijokas mil...poeta linda!!!

      Excluir
  9. Ohloko!!!
    Delícia de domingo assim
    2 picas grandes!!!!
    Afa...

    Beijinhos poéticos da leoa...
    =':'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Minha querida leoa
      Poeta da coisa boa...
      Tua visita me dá um prazer....
      Já já vou lá te ler....

      Excluir
  10. Essa primeira foto..... por falar em almoço... eu comeria todo dia (almoço, jantar e merenda) essas duas cacetas.
    Que dois cacetes maravilhosos.... deu fome.
    O primeira está pronto para comer meu bumbum de entrada...ou seria a entrada de meu bumbum?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu comeria o teu bumbum de entrada.... e olha só.. comeria ele pela entrada...!!!
      No mais... eu também comeria o dia todo!!!

      Excluir
  11. Blogueiro... quer almoçar comigo?
    O menu você escolhe!!!
    A primeira sugestão de almoço (2 varas bem nutritivas) é minha predileta!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga... saudades de ti!!
      Quero almoçar VOCÊ!!!!
      Mas olhe que só tenho uma vara.....mas ela é nutritiva! Quer?

      Excluir
  12. Como é bom poder visitar esse espaço tão prazeroso.
    Fico alguns dias sem passar por aqui e já bate uma saudade ...
    E quando venho ...... aiiiiii ... me deparo com essa delícia suculenta e saborosa.
    Assim você abre meu apetite . Vontade de DEVORAR e ser DEVORADA.
    Aproveitando a oportunidade deixa te dizer uma coisa:
    Dias desses , em resposta a um comentário que fiz , vc disse que'' leu
    várias vezes tentando adivinhar quem seria '' ....
    Sou Patrícia , uma leitora das Minas Gerais e bastante admiradora dos
    PDR .
    Beijos ! Muitos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Patrícia.... fico feliz, felicíssimo em saber que tenho uma leitora de minha terra..... hehehehehe!!!
      E mais ainda, feliz em saber que você gosta do PDR.... e que me faz elogios tão "suculentos e saborosos".
      Vontade de DEVORAR e ser DEVORADO (empatou!!!)
      Devolvo os "beijos... muitos", com "mil beijos vários"! Volte sempre.... vou ficar aqui contando as horas para te ler de novo!! Uma ótima semana para você......

      Excluir
  13. "MEU CARO PDR...AMIGO BOM DOMINGO E FINAL DE DOMINGO..."
    Vim, ca dar-lhe os meus 10 votos , nota maxima....pois meu Domingo, começou bem, 100% satisfatorio, com minha querida , cara metade, e quando assim e tal qual na foto, havendo essa vontade , tesao, e entrega....as coisas correm as mil maravilhas....tao bom, nao e??? Abraços meu amigo, ate breve! Pedro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo Pedro.....
      Que bom que teu domingo foi como planejei aqui no post.... espero que você tenha almoçado, jantado e comido a sobremesa (tua cara metade). Afinal, a melhor refeição é sempre nossa cara metade!!!
      Até breve!

      Excluir
  14. Mi domingo, sexualmente no ha existido... por lo menos de la manera tradicional.

    ResponderExcluir
  15. E logo hoje que nem almocei.....

    ResponderExcluir
  16. Respostas
    1. O prazer seria (ou é) todo meu (literalmente)...
      Marie... Jolie!!! É o nome de uma canção dos anos 70, cantada pelo Démis Roussos!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!