AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 7 de outubro de 2014

CORPO DELITO DA NEGAÇÃO

Negue a todos e a tudo que já me pertenceu.
Mas eu provo, mostrando teu corpo molhado,
Amado, idolatrado e indelevelmente marcado,
Pela alegria indizível do gozo meu!



O post é um adaptação da música Negue (Composição: Adelino Moreira / Enzo de Almeida Passos), uma pérola da música popular brasileira. Escolhi a versão deslumbrante, fantástica, inesquecível da Cesária Évora. Clique aqui e viaje....

20 comentários:

  1. Quando um corpo é marcado assim e de outras maneiras
    t]ao deliciosas, não dá pra negar... mas quando se é.
    Delícia! Xero

    ResponderExcluir
  2. Muita tesão nesse post ! Delicioso néctar do prazer :) Beijos sensuais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaauuuuu...
      "Néctar do prazer" !!!
      Outra expressão sensacional!
      Beijos sensualíssimos!

      Excluir
  3. Maria Bethânia :))
    Não se pode negar tamanha evidência.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A versão dela é boa.... muito boa!!
      As evidências são inegáveis!

      Excluir
  4. Por isso que adoro sexo 'desfrescurado'!!

    Adorei a adaptação, querido!!
    Besos ;*

    ResponderExcluir
  5. Leite masculino para bocas femininas! Imagino o quanto elas gostam ou amam isso! Se elas nos fazem foder gostoso, é a merecida recompensa ao final! Mulher bem-alimentada e nutrida não nega disposição para a próxima vez, nunca mesmo!

    Só não entendo porque a gozada (principalmente na boca) é tão pregada como sendo degradante ou ofensiva para a mulher, mas se uma mulher goza na boca do homem ao ser chupada até o orgasmo por ele é visto como totalmente normal e aceitável... Acho essa unilateralidade pura babaquice, mas vá lá...

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius, tem um comentário meu com um recado pra vc no post anterior a este.

      Excluir
    2. Hummmm.... fiquei com ciúmes!!!!!!!
      Hehehehehe!!!

      Excluir
    3. Eu também não entendo....
      Vinícius, a cultura masculina de tempos passados, apregoa a normalidade de o homem ser chupado. O homem nunca deveria chupar uma mulher... era "porcaria".
      Já falei isso aqui: No livro "Tereza Batista Cansada de Guerra", uma das personagens do livro (personagem para mim é palavra do gênero feminino!), o Coronel Justo Rosa fala isso textualmente..... chama o homem que gosta de chupar de "cachorro de francesa"..... e obriga-o a chupar o pau dele..... numa cena interessante do livro. O livro é de Jorge Amado. Ótima história.... recomendo!!!!!!!!!

      Excluir
    4. Acho que foi nesse livro que o Coronel falou que ñ nasceu pra ser cavalgado; mulher tem que ficar por baixo!
      harahrarhahra

      Excluir
    5. Isso mesmo....
      Ele era bobo...por isso a Tereza Batista chifrou ele com o Daniel....

      Excluir
  6. Nossa!!! O novo delito do dia está supimpa...
    E assim deve ser uma entrega.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, delícia de delito!
      Se o PDR aceita sugestões para novos Delitos do Dia, eu tenho duas: um bom footjob ou uma bela rebolada feminina (sem a penetração) num pau duro! Será que agradam?

      Excluir
    2. O footjob é uma "pénheta"?????
      No mais, sugestões aceitas.... e serão postadas de imediato!!!

      Excluir
    3. Sim, "pénheta" mesmo!

      Excluir
    4. Tá falado.
      Será postado.....
      Grande amigo!

      Excluir
  7. Pois é.... supimpa!!!!!!!
    Gostei... você é supimpa!!!!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!