AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 8 de outubro de 2014

DESAFIO

Aceito os desafios que me impusestes:
Abrir tuas pernas e desvendar seu íntimo com o toque suave da minha língua. Tocar, um a um, os  espaços de teu prazer, oferta que me encanta a luz dos olhos.   Aceito o desafio de me cansar com tua língua docemente cruel e descansar sobre a alvura de teu corpo. Aceito o desafio de possuir-te e amar-te até que nós possamos nos sorrir mutuamente e descobrir a doçura do amor que fizemos. Aceito o desafio de recomeçar a te lamber toda a pele como se minha língua fosse um pincel.  Então, meu gozo fará da tua alva pele uma tela, que abrigará a obra-prima que tu és.
 

28 comentários:

  1. Desafio lindamente retrato em palavras e imagens.
    E qual mulher não deseja e sonha ser a obra-prima
    de alguém... Delícia de delito do dia.
    Post nota 1000.000.000
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaaaauuuuuu que elogio delicioso!!!
      Gozei só de ler.....

      Excluir
  2. Uau!!
    Abra as minhas pernas
    beba das águas internas
    melosas da minha cisterna...



    Doce beijo... da leoa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tua cisterna...
      Tem a beleza interna...
      Da coisa mais terna...
      Você.....

      Excluir
  3. Respostas
    1. Aguardoooooooooooo....
      Quero ver essa inspiração maravilhinda...

      Excluir
    2. A postagem foi publicada.
      Espero que goste.

      Excluir
    3. Delícia de comentário, obg
      PDR é tão bonzinhooo rsrsr
      xero

      Excluir
    4. Nada de bonzinho.... sou conhecedor de um poema excelente!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Eu também gostei da frase....
      Simone, não sei se você vai ler, mas esse é um poema antigo que fiz, adaptado para o PDR....
      Beijos docemente cruéis....

      Excluir
  5. O post combina muito bem com a pincelada do Delito do Dia! Ambos aguçaram minha "imaginação peniana"! E uma boa gozada nunca pode faltar para carimbar bem o final do ato!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como é gostoso ficar pincelando uma bucetinha...
      aiaiaiaiaiaiai

      Excluir
  6. Respostas
    1. Obrigado Marie.....
      Gosto quando você aparece assim de repente...dando-me elogios.
      Aliás, tua visita já é, em si mesma, um elogio!!!
      Venha mais vezes!!!
      Beijos!

      Excluir
  7. A ideia de ser um artista deixou-me com o ego em cima...adoro usar a minha lingua como "pincel",numa "tela" de mulher.

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
  8. Bom Dia, meu caro PDR...como vais??? Eu estou de rescaldo, depois de um momento desses, e quando falo assim e porque com a experiençia que tenho....e tendo explorado maravilhoso jardim da minha ( linda mulher), utilizando a ferramenta principal, trabalhando arduamente, creio e ja nao sendo so a primeira...vez, obvio, creio que a satisfaçao e o prazer, se apoderou entre nos! Comento, este seu posto, como classificaçao maxima, pois quem souber, explorar seu jardim, podera vir a ter muitas flores nele, plantadas! Aquele abraço amigo, daqui do....Pedro.
    (Nota: eu tinha um Blog, mas ja nao o tenho, era simples, sobre musica e de mim....daii eu vir aqui, coloco anonimo, mas sabes que sendo o Pedro-lisboa, aprecio teu Blog, e te desejo , sempre boas inspiraçoes, nele criadas, abraço), e muito obrigado!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso mesmo Pedro... volte sempre como anônimo ou como Pedro.
      O importante é que você venha! E explore o maravilhoso jardim de tua mulher.... isso é o que vale a pena. Cultive-a como a uma flor.....
      Grand abraço!!!

      Excluir
  9. Bom dia

    Mas que imagens puderosass... :-) Gostei de ver!!

    Beijos

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cidália.....
      Se gostou de ver.... fico feliz!!!
      Volte sempre pois um elogio teu é algo poderoso.....
      Beijos....

      Excluir
  10. Respostas
    1. Uaauuu que belo elogio.... adorei a visita também intensa, divina e provocante...!!!
      Volte sempre!!!
      Beijos!

      Excluir
  11. Perfecto desafío... siempre buscando el mayor de los retos para llegar a una meta perfecta. Mi primer reto es comer esos piececitos y después, lo que quiera ella.

    Salu2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Así se habla Don Gude....
      Así es la vida..... nuestros primeros desafíos y después lo que ella quiere!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!