AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 12 de outubro de 2014

DESEJO UMA DELICIOSA E DELITUOSA SEMANA A TODAS(OS)!

Amanhã, uma nova semana se inicia. Novos projetos, novos trabalhos, novas iniciativas e desejo-lhes uma nova e deliciosa semana com todos os meus melhores votos de que:
a) Desejem e sejam desejadas:
b) Acariciem e sejam acariciadas:
c) Chupem e sejam chupadas:
d) Metam e fodam com o melhor de seus esforços:
e) E que o final seja glorioso para todas(os):
Algumas dessas imagens foram extraídas de um blog amigo, sensacional: A Sensualidade, o Erotismo, o Glamour , a Luxúria que se mistura com Sexo. Visitem-no...!!!

25 comentários:

  1. Boa semana igualmente para você, caro PDR, e a todos que por aqui se divertem!
    A todos muita saúde, trabalho, realizações, bons fluidos... e em especial todas as fodas, beijos e gozadas possíveis para apimentar nossas noites!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela retribuição meu nobre amigo e leitor....
      Teus comentários viram referências aqui!!!
      Grande semana para ti!!!

      Excluir
  2. Minha semana seria ótima se esses desejos fossem atendidos!
    A gozada no final era bem o que eu precisava.
    Delícia de post.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ué... Nat.... Por que não?
      É só chamar e Mister PDR sai em teu socorro!!!!
      A gozada no final é mesmo uma delícia...... gozar na portinha da xotinha dela... aiaiaiaiai!!!

      Excluir
  3. Buena semana para tí... y siempre que se pueda, acompañado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lo mismo deseo a ti amigo!
      Que todo le salga bién y bién acompañado!

      Excluir
  4. Querido PDR, com esses votos apresentados, só posso agradecer.
    Se todos esses desejos se realizarem, terei mais que uma semana feliz. Terei um mês feliz.
    Beijos. Te adoro!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei receber um beijo teu.... saudades de tuas visitas!!!

      Excluir
  5. Uma deliciosa semana pra nós! E só completando o que o Vinícius disse: tudo o possível pra apimentar nossas manhãs, tardes e noites!! ;))

    Beijoo'os, querido!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uaauuuuu... que delícia de desejos para mim!!!

      Excluir
    2. Simone, hoje eu pude ir ao seu blog. Não deixei comentários, mas vou deixar depois.
      Sou a Lindainês. Aquela da história de sábado.

      Excluir
  6. Uma excelente e deliciosa semana delituosa para ti também ;))))

    ResponderExcluir
  7. Uma semana cheia de amor para ti também.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma semana cheia de amor, ternura, sexo, tesão... saúde..tudo de bom!

      Excluir
  8. bem , esperamos ter mais uma semana cheia de muito sexo ;)
    bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu quisera poder dizer isso.... mas desejo a todas e todos os melhores momentos de sexo!!!

      Excluir
  9. Obrigado pelos votos PDR.
    Que eu coma, chupe e trace tudo quanto é buceta do mundo!
    Se puder, um cuzinho também seria muito benvindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Humm se vicê pegar todas as bucetas do mundo... e eu? Como o que?

      Excluir
  10. Uiii... a penúltima imagem!
    Passava a semana nesse entra e sai,tão bom;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A semana???
      Eu passava a vida toda..... toda a vida.... !!!!

      Excluir
  11. Feliz semana pra vc e vcs que aqui passaram.
    A minha eu já sei pode ter de tudo, menos sexo.
    Xero

    ResponderExcluir
  12. Boa semana para todos os que visitam aqui este cantinho,do meu amigo PDR,e tambem para ti amigo,com muitas delicias e travessuras.

    Beijis e abraços

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!