AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

DETALHES DELITUOSOS

Adoro penetrar-te, lentamente, 
Sentindo tuas dobras a envolver-me, docemente.
Adoro olhar tua bunda e sentir teu cu apertando-se, 
Esperando-me, pacientemente, pela tua vez de receber-me
Tua buceta abre-se na ânsia de receber-me, loucamente.
Adoro comer-te e sentir-me forte e rígido, dando-te prazer, apaixonadamente....
Te amo, intensamente!
 
 

47 comentários:

  1. Post instigante. Delicioso. Maliciosamente delituoso.
    A última imagem então é de tremer.
    O texto é do blogueiro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei: "Maliciosamente delituoso".... gostei muito!!!
      E a última imagem é mesmo deliciosa.... hehehehehe!!!!
      O texto é meu.... sim!
      Quando o texto não é meu, eu cito o autor....
      Posso te mandar um beijão?

      Excluir
  2. Estas imagens deixaram me sem palavras,apenas uma vontade louca de iniciar o fim de semana amigo hehehe

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai ter isso no fim de semana....?????
      Uaauuuuuuuu... eita homem de sorte..... boa sorte!!!!

      Excluir
  3. sem duvida...desejado
    um beijo sussurrado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mil beijos sussurrados....
      Ly obrigado pela tua presença...

      Excluir
  4. Boa tarde..
    Sugestões de sobra para um fim de semana de sol!

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália querida poeta amiga!
      Pois receba esse post como uma dose boa de sugestões!!!!
      Beijos!!!!

      Excluir
  5. Uma linda declaração de amor que tenho a certeza veio directamente do coração.
    Quanto ás imagens... nem comento... :)
    Beijinhos e bom fim de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem....eu, quando eu fiz esse poema, postado em outro blog que eu tinha, fi-la (gostou??) como mesmo uma declaração de amor... Beijos e ótimo fim de semana !!!

      Excluir
  6. Por cima!! :3 u.u
    Adorei, PDR!!

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POR CIMA!!! Aiiiiiiiiiiiiiiiiii gostoso receber minha parceira por cima de mim, ela controlando e me dominando....
      delícia!!!!!!
      Adorei tua visita!!!

      Excluir
  7. Delícia! O essencial é foder com amor, sem abrir mão do carinho mas também sem jamais abdicar da safadeza!
    Melhor ainda é botar a gata para rebolar no pau duro, fica show de bola!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhh meu amigo Vinícius.... você nem deixa margem para nada mais....
      Botar a gatinha para rebolar no pau duro.... imagem felliniana!!!!
      Manja o Fellini???

      Excluir
    2. Não, esse não... quem seria a figura?

      Excluir
    3. Federico Fellini cineasta italiano.... cheio de imagens erótico-sociais... um crítico da sociedade e dos costumes.
      Veja aqui: http://pt.wikipedia.org/wiki/Federico_Fellini

      Excluir
  8. Venha meu louco delito
    que eu acredito
    não ser pequeno
    com doce veneno
    renovado e venerado.

    Profana-me lentamente...
    selvagemente como quiser,
    viola o meu corpo de mulher.

    Rasga meu cio de leoa
    de feroz felina
    fêmea ferina
    meu gozo derrama e escoa
    com a tua invasão
    meu urro ecoa
    devassador tesão.


    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uuuuuuuuaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu.... PERFEIÇÃO.... DELÍCIA....!!!!
      "Rasga meu cio de leoa de feroz felina fêmea ferina meu gozo derrama e escoa com a tua invasão
      meu urro ecoa devassador tesão."
      ISSO É CARLOS DRUMMOND DE ANDRADE!!!

      Excluir
    2. Uuuuuaaaauuuuu.... nada sou sou para ser comparada à tal! Mas condesso que senti uma "pontinha" de orgulho profano!

      BOM FIM DE SEMANA PRA TI GURI!!


      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
    3. Recite tua poesia em voz alta..... e você verá uma sonoridade...
      Aliás,, recite só esse pedaço que copiei.... coisa de louco!!!
      É o que chamamos de rimas aliteradas....onde o som das palavras ressoa como rima....
      Visite a poesia de Cruz e Souza!!!

      Excluir
    4. Retificando *confesso* (não condesso!!!)
      Meu more "diabrura" também é cultura...

      Mas será feita a sua vontade
      poesia todo dia
      para acalmar tua feracidade
      escreverei com euforia
      pensando em ti
      e no prazer que vai sentir!


      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  9. "PENETRAR-TE LENTAMENTE E COM CLASSE....MAS UM JOGO DE DEDOS A MISTURA"

    Adorei penetrar-te, ver-te sobre mim....tuas coxas grossas , num carrossel louco de prazer, uma euforia, ja muito depois do anoiteçer...
    Eu , Pedro....tu C....(nome ficticio), entramos no jogo do prazer, quizeste abrir tuas pernas, como nunca mas tinhas aberto, para eu te poder meter, o dedo, indicador, depois dois, e no mais adiante ja eram tres dedos, dentro da tua, Vagina, linda e ....dilatada, estavas louca de prazer, que estavas toda molhada...
    pedias, mais e mais, agarrada, as ripas da nossa cama, fugias, para cima, e eu, cada vez mais intenso, te metia os dedos, dentro de ti, e com minha boca, te abocanhava teus mamilos, sedentos, de fome...
    Que belo, prazer, a mistura, e tu a deitares-me a mao, no meu sexo, e em movimento, quase que me fazias vir,
    mas queria aguentar, para no final aguardado, te dar por detras, enfiando-te minha verga, na tua vagina , e pegar-te teus seios, apertar-te, contra mim, e nos virmos os dois, ao mesmo tempo....que delirio selvage, que noite deliciosa!

    Abraços, a todos e bom fim de semana, Pedro. - AMIGO PDR, espero que tenhas gostado, desta ultima explosao de Amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pedro meu amigo.....
      Isso que você escreve Pedro é a perfeição do tesão.... uma narrativa absolutamente deliciosa e tesuda.
      Tua visita aqui é um processo de contar e recontar o sexo com amor...
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  10. Peço desculpa PDR, era aqui que queria comentar, em DETALHES DELITUOSOS! Abraço e bom fim de semana! Pedro.

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. É fácil Chocodelícia.... certas posições facilitam a entrada....!!!
      E com o tempo, a prática... o gosto!!!!!

      Excluir
    2. Se eu sentir dor, posso morder a fronha?

      Excluir
    3. Eu coloco bem devagarzinho e ponho e tiro ... e tiro um pouquinho e ponho um pouquinho mais.... lambo o buraquinho.... mordo teu bumbum.... e te garanto que nem vais sentir dor... se sentir pode morder sim....
      E pode morder minha mãozinha...

      Excluir
  12. Desde que conheci aqui, sempre apareço, mesmo que não comente nada...
    É um dos poucos espaços que alia a sacanagem à poesia. Sim, porque tu escreves de maneira tão poética sobre o ato que passa longe do vulgar.
    Palavras e imagem, tudo perfeitamente excitante!

    P.S.:Obrigada pelos comentários em meu blog, fico lisonjeada porque sei que é sincero.

    Bom final de semana, cheio de tesão pra todos nós.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue vindo aqui, mesmo não comentando... e esse elogio vindo de ti é mesmo um encantamento!!!
      Cheio de tesão para todos nós...
      Beijocas !!!

      Excluir
  13. Huuummm... delicioso ;)))
    Bom fim de semana, PDR :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quarentona lindona....
      Obrigado por vir aqui e achar o post delicioso!!!
      Eu repito: DELICIOSA TUA VISITA!! ;)))

      Excluir
  14. Com tamanha delicia nessas palavras e imagens, o melhor é não perder tempo. ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas vamos "perder" um tempinho brincando gostoso antes de ir para os finalmente???

      Excluir
    2. Senti tua falta sabia???? Vejo você em outros blogs e me pergunto por que você não vem muito aqui!!!

      Excluir
    3. Venho sempre ler as últimas publicações. Nem sempre deixo coment, mas agrada-me bastante este cantinho. Bj

      Excluir
  15. O amor é penetrante e,se não é,convém que seja.Só assim é completo!
    Beijo

    ResponderExcluir
  16. AI SIM, PENETRA-ME, COME-ME, FODE-ME..
    SIM, da-me prazer porra...

    BJS BLUES

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!