AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

DITADOS MODIFICADOS....

Mais vale dois pássaros na mão que um voando....
 
 

30 comentários:

  1. Um cenário que... alegra a vista, ehehehheh :-)

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cidália.... meu objetivo foi esse: Alegrar a vista..... você, sempre excelente!

      Excluir
  2. Que delíciaa ;))
    Quem com língua açoita, mais tarde será bem chupado ;))

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simone Lima- Simone Linda!!!
      Esse ditado eu não conhecia..... lindo... posso usar em outro post????

      Excluir
    2. Meu bem, pode, foi só um trocadilho que quis fazer, já que aqui tudo inspira ^^
      Bjoo'oo

      Excluir
  3. 2 mejor que 1. Siempre!
    Un saludo amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Holla amigo Amowhor.... hace timepo que no nos hablamos....
      Dejo una visita muy pronto a Usted....
      Saludos amigos siempre!!!!

      Excluir
  4. A segunda foto é divina... quase poética :)

    Beijinhos daqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem..... quando eu postei essa segunda foto, tive também a mesma impressão.... uma poesia nos olhos fechado au sugar o seio da mulher e ela se entregando a ambos...
      Obrigado pela visão poética que teve do meu post....
      Beijinhos milhões daqui....

      Excluir
  5. Com estas delicias até apetece modificar mais ditados ;-)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie ma chérie.....
      Com estas delícias até apetece mesmos.... mas a mais deliciosa de todas as delícias são as tuas visitas....
      Venha mais aqui..que eu fico sonhando em te conhecer....

      Excluir
  6. Que tesão de fotos estas ! Delicias a 3 é sempre tão bom :) Beijos sensuais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lovely Couple.... delícias a três são delícias partilhadas..... as melhores...
      Beijos sensualíssimos....

      Excluir
  7. A prova que os provérbios são para ser alterados e usados como mais convier hehehe

    Abraço amigo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço amigo.... e os provérbios ilustram nossas situações e sempre que podemos, os modificamos para melhor!!!!
      Obrigado Mago!!!

      Excluir
  8. Já diz o velho e conhecido provérbio popular: "se você caça pererecas então vá ao brejo"... Não, não, é: "quem espera demais no brejo fica sem perereca nenhuma"... Não, também não, acho: "quem sai na chuva procurando pererecas perde o caminho do brejo... porque os anfíbios adoram a umidade"... não sei exatamente como era, mas... bom, vocês entenderam a idéia! - estilo de filosofia do Chapolin Colorado

    Um bom momento de humor para adoçar a semana após esse domingo negro das eleições,
    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chapolin Colorado dizia.... "sem querer querendo".... mas eu acho que nós queremos o que não aconteceu nesse domingo com cara de funeral. Enterramos nossa Pátria...!!!
      E o PT vai enterrar na gente.....
      Obrigado pela visita amigo!!!!

      Excluir
  9. POis é meu caro sempre gostei de ouvir que mais vale uma na mão que duas no soutien...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos...
      Mais vale uma bucetinha na boca que duas na televisão...

      Excluir
  10. Desde luego que sí... ciento volando nunca jejejeje

    ResponderExcluir
  11. Eu conheço um que diz assim: "Não confunda soda limonada, com foda na calçada!"
    shuashuahsuahsua....

    E deixar esses pássaros voarem?
    De jeito nenhum...

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ótimo ditado Poeta-Leoa-Muito-Mais-Que-Boa....
      Não deixe os pássaros voarem!!!

      Excluir
  12. Adoro, adoro ter duas vergas só para mim...
    da-me muito tesão...
    adoro adoro , fico louca de desejo...hummmmmm

    BJS BLUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmooooooooooo????????
      Uaaauuuuuuuuuuuu.... que delícia de fêmea... assumidamente tesuda!!!
      Beijos sensuais!!!!

      Excluir
  13. Respostas
    1. Precisa não.....eu te acaricio e cuido de ti na hora....

      Excluir
  14. Hum...proposta tentadora...
    Ai, meu Pai; como fugir da tentação???

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!