AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

domingo, 26 de outubro de 2014

DOMINGO DE CHUVA.... DOMINGO MOLHADO.

Hoje está um dia chuvoso...
E eu queria passar um domingo assim... aguando, desaguando...regando o jardim das delícias da minha amada.....
 
 
 

47 comentários:

  1. Um belo complemento para uma noite de Domingo!

    Tenha uma noite feliz
    Bjs

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida amiga...
      Um belo complemento para todos os dias!!!
      Obrigado pelos desejos e tenha uma noite, um dia e todas as noites e dias felizes!!!

      Excluir
  2. Há noites/dias que são um prazer serem molhados,imagens fantásticas e fortes como sempre amigo ;)

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Mago....!!!!
      Há noites e dias assim.... que sejam sempre assim!

      Excluir
  3. Deságua em meu interior
    todo teu amor...
    Esgota dentro de mim
    teu gozo sem fim...


    uau, aqui... deliciando-me com estas imagens
    que deixa-me louca
    com água na boca!!
    (babando!!)

    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα
    =':'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deságuo em ti... com força e jeito...
      Em todo teu corpo lindo....
      Em teu ventre, em teu peito
      Em tua cova eu me findo...

      Ofereço-me com doçura
      Para que babe e beba
      O leite de minha pica dura
      Dura, linda e soberba....
      Beijinhos em ti... Leoa-Rainha-da-Floresta-do Sexo!

      Excluir
    2. Uau!!!
      Provocar-te dá nisto
      belo poetar
      e tenho visto
      que com esta vou gozar!

      вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα =':'=

      Excluir
  4. Essa segunda imagem fez assim com minha cabeça: prummmm!
    Delícia ganhar ma gozada assim..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrigindo meu comentário:
      Ganhar "uma" gozada assim

      Excluir
    2. Prummmmmm... esse teu comentário fez assim comigo.... hehehehe!
      Que tal você ganhar uma gozada dessas?
      Escolha o menu!

      Excluir
  5. Dia friozinho de chuva assim é bom para namorar embaixo dos cobertores, abraçar e se esfregar, sem nenhum pudor idiota!
    Exceto para mim, por dois motivos: hoje eu tô tossindo pra cacete, com febre e garganta inflamada. Mas garanto que até quarta-feira estarei melhor, firme e forte de novo!
    Receita caseira para garganta inflamada: gargarejo de água morna com uma tampinha de álcool, uma pitadinha leve de sal e uma colher de mel! Recomendo para dor na garganta!

    Vinícius Podólatra

    PS: o segundo motivo é a "vitória" dessa comunista nojenta Dilmafiosa Rousseff! Aposto todas minhas fichas em fraudes nas urnas, só pode (daí as aspas na palavra vitória)! O PT vai foder - no pior sentido mesmo - nosso triste e sofrido Brasil por mais 4 anos! Com o devido respeito a todas as diferenças de voto e opinião por aqui, mas não terei sono nenhum com a reeleição dessa vaca dentuça!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vinícius.... triste estou pois o Brasil perdeu em muito com essa reeleição... vendo a cara do Lula e dos partidos que a apoiaram.. triste, fudido e muito sacaneado. Os ladrões continuarão na política, e quem gostou foi Cuba.... O Brasil perde, o povo perde e mais 4 anos de roubalheiras e putarias com o dinheiro do povo brasileiro.... Meus leitores e amigos de Portugal, Espanha, e outros países saibam que o Brasil está mal e mau. O Brasil está aparelhado por um partido político que rouba, manipula e estamos em péssima situação econômico-financeira e social.... os índices brasileiros pioraram..temos o pior desempenho da América Latina..só igualado pelo da Venezuela, republiqueta de bananas apoiada pelo PT..... Ninguém no mundo desconhece a situação venezuelana herdada do ditadorzinho de merda que foi o tal Chávez.... Por isso, devemos chorar porque serão mais 4 anos de roubalheira, tramóias, trambiques e o riso de desplante de Luladrão filho duma puta e essa vaca dentuça incomPeTente.....
      Vinícius,esse blogueiro aqui se solidariza com você e com todos os brasileiros honestos e aqueles que trabalham para sustentar a classe política brasileira que vive a dar esmolas ao povo pobre do Brasil, cabrestando o voto deles.....
      Muito triste estou.... muito..fudido... o Brasil se fudeu totalmente com essa reeleição....
      Só não quero que os que votaram no PT reclamem daqui a 2 anos..... se isso!
      No mais amigo Vinícius, a receita para a garganta é ótima... e evite gelado e evite falar muito.... e agora, aguentar mais 4 anos de roubalheira e riso escarnecedor dessa PETRALHA que assaltou o Brasil... é só ver o jeito e as caras dos apoiadores dessa vaca e desse ladrão de nove dedos, filho duma puta..... ladrão desgraçado....
      E outra coisa, lá no estado do Acre, quem ganhou foi o afilhado do Sarney.... é mole?

      Excluir
    2. Qualquer semelhança com o livro 1984, de George Orwell (que eu já li, e recomendo bastante!), não é mera coincidência...
      "Se os porcos pudessem votar, o homem do balde sempre venceria, mesmo sabendo que ele abate porcos no outro recinto ao lado" - Orson Scott Card

      E só mais um detalhe: o ideal do gargarejo é fazer de 3 a 4 vezes por dia até desinflamar totalmente a garganta!

      Excluir
    3. Conheço a obra... e à puta que pariu o PT!

      Excluir
  6. Aqui está calor, convida a corpos nus e a luxúria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anonimo = Marie :P não sei porque não ficou o nome :(

      Excluir
    2. Hummm Marie.... delícia ver você aqui.....
      Corpos nus e luxúria.... vamos aproveitar o calor?????
      Pois bem, está feito o convite!

      Excluir
  7. Nesse domingo molhado
    onde o prazer foi presente
    Você ficou agastado
    c'oa eleição da presidente!

    Não chora mais meu amigo
    ejacule com pujança
    Ouça o que eu lhe digo
    quem espera um dia alcança!

    O tempo passa depressa
    Seu país irá crescer
    No desfazer da promessa
    É você que irá foder!

    Por agora me despeço
    da imagem bem molhada
    E aquilo que lhe ofereço
    É uma amizade encantada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MariaVaicomasoutras....vai e não vai
      Que poema encantado que você me deu
      Pois eu sei que agora vai
      Um País que se fudeu...
      Presidenta ladra, ministro ladrão
      Secretários que roubam o próprio irmão
      Nem sei mais se sou Maria ou João...
      Sei que nos fudemos nessa eleição....
      A única coisa boa
      É saber que não é a toa
      A tua amizade e afeição....

      Excluir
  8. Jactos de prazer, explosões de tesão ! Beijos sensuais :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jactos de prazer.... que bela imagem para um post....
      Beijos sensuais

      Excluir
  9. Concordo mais com o anónimo alí em cima... Está calor para estes lados!

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois refresque-se com o Príncipe nos banhos molhados dele!!!!
      Bjxxxxx

      Excluir
  10. Respostas
    1. Que llueva una semana sin parar....
      Que llueva hasta el fin del año...
      Salu2 especiales....

      Excluir
  11. "DOMINGO DE CHUVA ....DOMINGO REGADO , OU MOLHADO...."

    Domingo de chuva, regado ou molhado,
    quanto mais te esfregas em mim ....
    mais eu fico entesado,
    essa mao em mim bem manobrado...

    sei que sabes-me por ,
    bem , bem entesado...
    essa tua maneira de trabalhar,
    me enlouqueçe de ser teu criado...

    la fora chove,
    aqui dentro faz diluvio....
    de tanto me vir,
    me poes teu danubio...

    sou teu, todo de me vir,
    faz de mim repuxo....
    excita-me, e poem-me,
    um prato de luxo...

    ai que domingo tao bom,
    molhado, excitante e doçe....
    fica a saber ,
    que teu corpo sabe todo a doçe...

    meu amor em ti,
    desliza como mel....
    excitaste-me , pusteste-me louco,
    agora aquenta-te , meu humido mel!

    acabo aqui este poema humido e louco,
    que hoje me sabe a pouco....
    mas amanha me pode vençer,
    e voltar a por humido e louco!

    Amigo, PDR....um abraço, espero que estejas bem, assim como todos os leitores, uma boa semana, Pedro.(Lisboa).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro amigo Pedro Lisboeta.... um grande poeta!
      Obrigado por vir aqui e mais ainda, por deixar-nos esse belo poema!!!!

      Excluir
  12. Might as well let it rain inside the house too.. :) Sexy gifs....

    1ManView

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yesssss my friend!!!
      Thanks a lot for your kind visit!

      Excluir
  13. Isso aqui é um deleite para o lado sensual da poesia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gyzelle... obrigado pela visita.... há todo um lado sensual na poesia!!!

      Excluir
  14. Ótimas opções pra semana *-*

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Outro beijão....
      As opções são ótimas pra toda a vida!!

      Excluir
  15. Agora sim, já está de chuva para os meus lados...

    Bjxxx

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então mergulhe na chuva, de cabeça, corpo e alma!!!

      Excluir
  16. Bom dia, delicias de domigo de chuva, que venha a chuva todos os dias. é bem - vinda.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que essa chuva seja sempre bemvinda... e todos os dias....
      Obrigado fotógrafo de alto nível...

      Excluir
  17. Chuvas delituosas de prazer ;))))
    Beijinhos, PDR :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm delícia ouvir isso...
      Queria me molhar numa chuva contigo!!!

      Excluir
  18. Tenho mais seguidores que TU uhum;)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não me importa se tens mais seguidores de EU....
      O que me importa é que você possa vir aqui sempre....
      Uma seguidora ou visitadora como TU.... VALE POR MIL SEGUIDORES...POR UM MILHÃO DE SEGUIDORES.....

      Excluir
  19. Tu sabes que gosto de receber, adoro sentir a esporra em mim, dentro fora na boca no cu, em todo o lado..
    adoro sou louca para que um homem me de o seu prazer FINAL

    BJS BLUES

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário tesudíssimo.... que me deixou de pau duro!!!!
      BEEIJOOSSSS ONDE VOCÊ QUISER!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!