AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

HOJE É ASSIM!

É ela quem dita o ritmo, me engole, me lambe e me cavalga.
Ela me esgota, me faz ir ao céu. Hoje é assim.... por que só hoje?


26 comentários:

  1. Respostas
    1. Posso mesmo?
      Então prepare-se, afrouxe a calcinha e espere pelo "pior"..... ou pelo melhor....!!!

      Excluir
    2. Sempre reparo no delito do dia, mas não comentava, mas esse.... Uauuuuuuuuuu
      É tudo!!!!!!! Affff pode torturar, vc adora fazer isso aqui com a gente ;)

      Excluir
    3. Sempre notei que nunca você comentou no Delitos do Dia....
      Pois é, quer ser submetida a essa tortura?
      Pois então prepare-se para a tortura....

      Excluir
  2. Hoje, amanhã e sempre, e vai pela eternidade! O bom sexo colore nossa vida!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sexo é "ad eternum"...... e com as cores da paixão, do tesão, da doçura da mulher amada....!!!

      Excluir
  3. Deliciosamente suculento :) Beijos sensuais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm... gostei.... "suculento"...
      Esse "Lovely Couple" eu sei que é um casal suculento e sensual...
      Obrigadíssimo pela presença....

      Excluir
  4. Confesso que uma das melhores coisas nisso tudo é exatamente ditar o ritmo, pq prazer grande é tbm ver/sentir o prazer do outro!!
    Sobre o delito do dia, calo-me!!!!!

    Beijoo'o e um gemido, pq o post foi fodaa!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nós homens adoramos que a mulher seja a dominadora, a dona do ritmo, a maestrina da sinfonia da foda.
      É assim no reino animal. Só há sexo quando a fêmea quer... e ela é quem dita o ritmo.....!!!!
      Quanto ao delito do dia... eita delito que eu queria poder praticar o dia todo!!!

      Excluir
  5. Para morir de placer con ese ritmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse es el ritmo de la canción más hermosa que conosco.
      La canción del sexo....
      Gude, por favor, yo no logro llegar a tu blog....!!!

      Excluir
  6. PDR a chupar é que elas se entendem, entendes...e a chupadela bucal é boa mas a chupadela com a boca do corpo é fenomenal, daria para dizer o seguinte:
    Chupa, Chupa minha gulosa
    Meu cacete endurecido,
    Quanto mais chupa mais goza
    Teu palato humedecido...
    Não pares não o chupar
    Que a vela pode apagar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Chupa chupa minha amada
      Meu pau gostoso e duro....
      Pois assim eu te juro
      Dar em tua boca uma gozada....

      De chupar não pare jamais....
      Pois a cada dia que passa
      Eu fico com a graça
      De gozar cada dia mais....

      Meu caro poeta Bocage dos Tempos Modernos. Obrigado pelo poema sensacional....
      Observe que fiz uma rima tipo "abba" (interpolada!)

      Excluir
    2. Já que gostaste aqui fica um acróstico da palavra

      Como teu corpo é perfeito
      Harém dos meus pensamentos
      Uma vez que aqui me tens
      Podes já exercitar,
      Agarra com tuas mãos
      Respira e põe-te a chupar.

      Mas, se preferes a interpolada fica:

      Chupei, chupaste, chupou
      São três formas de chupar
      Não te deites a chorar
      Só porque meu leite acabou.

      Ao ver-te tão triste assim
      cometo este pequeno delito.
      Meto-ta e dás um grito
      pois dentro de ti me vim!

      Querias estes carnavais
      Que meus colhões renovados
      Deixaram de estar inchados
      Porque chupaste demais!

      Excluir
    3. Mariavaicomasoutras é ótimo proseador
      Come as moças
      Não faz troças
      É ótimo chupador

      Além de tudo, o seu talento
      È algo mais um alento
      Para esse simples blogueiro
      Que quer foder o mundo inteiro!

      Excluir
  7. Respostas
    1. Eu é eu pergunto moçoila...
      Por que só hoje?
      Se for só hoje é PÉSSIMO sinal!
      BEIJUÚÚÚÚÚÚ

      Excluir
    2. Não sei que andas a fazer de errado PDR para ser só hoje :)) tens q dar a volta a isso :))

      Beiju
      Dri

      Excluir
    3. Uaauuuuuu moçoila... eu quero é todo dia, toda hora.....
      Se for só hoje é mau=péssimo sinal... hehehehe!!!

      Excluir
  8. Às vezes sabe bem tomar o controlo da situação, mostrar quem manda e torturar no bom sentido ;))))
    Beijinhos PDR :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm adorei.... mas deixo o controle contigo!!!
      Quer?

      Excluir
  9. Além de eu chupar, o folgado ainda queria que eu cavalgasse enquanto o bonitão ficava frescamente com as mãos na nuca! Ah, vá!!!..
    ass.: A Lamuriante

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda esse folgado ir para a puta que pariu!!!
      Troca ele..... ué!!!!

      Excluir
  10. Não posso ficar sozinha! 0 que dirá a sociedade??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nada...a sociedade não precisa saber que você tem dois....!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!