AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 30 de outubro de 2014

LICENÇA POÉTICA RENOVADA... E DELITUOSA!

Hoje, meu coração fantasiou-se
De teu retrato, e
Vestiu-se da roupagem ardente
De teu rosto.
Ao mirar-se no espelho, viu-se nu,
Pois vestia os trajes invisíveis 
Da tua ausência.
Mais que nunca, ele sonhou ser um barco a vela
Que pudesse navegar 
Na promessa de amor
Do mar dos teus olhos.
E que pudesse, até o fim dos ventos,
Ancorar no cais da doçura do teu corpo
Porto final de minha travessia pela vida.
                                                              PDR (Poema sem Nome, setembro de 1989)

40 comentários:

  1. Boa tarde
    ...Um poema lindo e sedutor, com uma imagem divina...Nossa Senhora, "como nós mulheres, somos belas". ehehhehehe

    Beijinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo belíssimo elogio Cidália.... Elogiar um poema meu é um presente lindo que você me dá....
      Vocês mulheres são belas, lindas, maravilhosas, gostosas.... apaixonantes....
      Estou buscando uma.....

      Excluir
  2. Muito viajaram o belo poema e o autor desde 89, seguramente...E sim, concordo, cada vez mais belas ;)
    Abraço, PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando.... que grande prazer tê-lo de volta....!!!!!
      Obrigado pela visita e pelo elogio!!!

      Excluir
  3. Com as minhas mãos quero explorar
    cada canto do seu corpo quente
    com certeza sei que vou encontrar
    um tesouro de desejo ardente.

    PS: Mas que poema mais gostosinho que tu deixou lá (...) fiquei a babar... tesão poético!

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tesuda Poeta.... você é um doce...!!!
      Obrigado duplamente.... pelo poema e pelo elogio!

      Excluir
  4. Afinal todos procuramos um porto ÚNICO e seguro na vida,excelente poema é uma imagem cheia de sensualidade e beleza

    Um abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Mago.
      Acho que é isso mesmo... por mais que naveguemos, queremos sempre encontrar um porto único....

      Excluir
  5. Respostas
    1. Que poema lindo....que poeta talentoso.... que poeta maravilhoso....
      Adorei..... lindo....
      kkkkkkkkkkkk.....
      Ô vontade!!!!!!!!

      Excluir
  6. Lindo, lindo! Poema lindíssimo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei do elogio... amei!
      Fiquei surpreso. Não esperava que viesses....
      Beijos Chérie Marie Jolie...

      Excluir
  7. "O amor só é amor se não se dobra aos obstáculos e não se curva às vicissitudes. É uma marca eterna que sofre tempestades sem nunca se abalar."

    William Shakespeare

    (A foto merece, e o poeta também)
    Beijinhos daqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Menina Lírio Selvagem....
      Um citação de Shakespeare mexe com qualquer um..... A foto é doce e cheia de poesia!
      Beijinhos daqui que chegam até ai!

      Excluir
  8. Gostei do poema, caro PDR! Adoro conhecer sua veia poética!
    E também a gata toda exibidinha nuazinha na foto! Um perfil completo!
    Depois de uma longa semana regada a xarope, vapor d'água no nariz, gargarejo morno e sucos cítricos, estou começando a melhorar agora! É preciso mais do que uma gripe forte para me derrubar na cama!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois bem amigo... desejo-te asmelhoras e que você volte com a saúde em triplo.....
      Afinal, com essa turma ai em BSB, vamos precisar de força, paciência e muita fé.
      Quanto à imagem... a bundinha é toda perfeita...

      Excluir
  9. Que poema gostoso de ler, super inspirado desde 1989 ;))
    O bumbum da moça quase forma um coração, que apaixonante ^^ rs

    Beijoo'os

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiz esse poema para um concurso literário em BH. Em 1989 (nossaaaaa estou velho mesmo!!!)
      kkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!
      Na verdade, tinha eu um blog de poemas... já fechado e de vez em quando resgato algum que valha a pena.
      A maioria é assim...fraquinho.. mas dá para ler.
      O bumbum da moça é perfeito...todo perfeito e forma um coração....como eu não percebi isso antes...????
      Beijoooossssssssssssss!!!

      Excluir
  10. Adorei o poema e a garota ainda mais :D

    Beijos da Star

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adorei a garota..... deliciosa....
      E adorei ver você aqui...
      O poema .... eu gosto!!!

      Excluir
  11. Respostas
    1. Humilde poeta...mas um poeta!!!
      "Habemus poetam" poderia-se dizer....
      Bjxxxxx

      Excluir
  12. Belas palavras as tuas, que condizem com a beleza e sensualidade do corpo feminino ;))))
    Bom fim de semana, PDR :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ótimo fim de semana para você QuarentonaLindona!
      Obrigado pela visita!!!

      Excluir
  13. "Um amor para ser grande,
    precisa de provação"
    Muito lindo.
    Xero

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Um amor assim tão delicado.....
      Para ser grande precisa de provação...
      Muito lindo teu comentário poeta-maliciosa-deliciosa!!!!

      Excluir
  14. Respostas
    1. Obaaaaaaaaaaaaa..... chegou o fim de semana ... e junto a Chocolícia-delícia-malícia!!!!
      Este delito do dia é algo que inebria .....
      Já fiz um post assim com a música da Marisa Monte..... "sentir o teu corpo pesando sobre o meu...vem amor vem prá mim"....

      Excluir
  15. Boa tarde, sua bela escrita a a imagem é inspiradora para o Novembro.
    AG
    http://momentosagomes-ag.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo...
      Nem preciso dizer do teu blog.....
      Adoro ir lá!

      Excluir
  16. Respostas
    1. Saludos.... vuelva siempre como tu própio nombre!!!

      Excluir
  17. E quem não iria, meu caro!...

    Saudações minhas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo meu amigo Poeta Inspirado!!!
      Saudações minhas ao dobro!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!