AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

MEU FALO

Meu falo e tua boca. 
Nem falo, me calo.
Linha tênue de prazer. 
Meu gozo escreve nosso dueto.

26 comentários:

  1. Hummmm... demorou a postar!
    Estava com saudades!

    ResponderExcluir
  2. Esqueci de elogiar o poema. Lindo! Posso mudar?
    "Teu gozo tênue escreve no prazer de minha boca
    Que não se cala ante o dueto-duelo.
    Com teu falo."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara EU.... boa tarde!!!
      Respondo os dois comentários:
      a) Obrigado pelo elogio. Tuas saudades são um elogio e tanto;
      b) Quanto à mudança do poema, mude à vontade, essa casa é tua.... impressionante como a visão de um poema é ampla, mudando-se tão somente a ordem de algumas palavras.
      Ficou lindo teu post!

      Excluir
  3. Linda foto, uma mulher esgazeando de prazer ao dar uma merecida chupada no homem! Mas eu garanto: ela depois vai querer recompensa... em forma de muitas mamadas masculinas no grelo! Vale a pena o esforço!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recompensa maravilhosa.... depois de gozar na boca da mulher, receber a "incumbência" de lhe mamar o grelo.....
      Obrigado amigo!

      Excluir
    2. Na vida real, ele fala:"outro dia!" Vira pro lado e dorme!

      Excluir
    3. Já te faleiiiiiiii... troca esse cara!!!
      Ou então troca a pilha dele!!!

      Excluir
  4. "Meu Falo"

    Meu falo, e na minha boca,
    me das o meu prazer...
    demora o tempo que for,
    e assim me calo...

    Tu es homem, que me mereçe,
    e eu mulher que te tomo...
    da-me todo o prazer,
    e deixa que te como...

    entrega-me esse masculo sexo,
    na minha linda boca o enfrento...
    dou voltas com minha lingua,
    e nada mais te peço...

    acabo aqui minha missao,
    a espera do teu retributo...
    esperma na minha mao,
    na boca ou coraçao,,,

    sera desta a minha paixao,
    que se envolve neste bater....
    deixa-me teu sexo,
    eu quero-to mesmo, espremer!!!

    Nota: Amigo, PDR, aqui te retribuo com este poema feito por mim, um grande abraço a ti, autor, e SENHOR PDR, do Blog, e a todos os que apreciam, leitura, sincera e amada, louca e transformada, em sentimentos verdadeiros, de quem AMA!!! Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Peço desculpas , Abraço, Pedro(Lisboa)

      Excluir
    2. Meu caro amigo Pedro.... teu poema é sensacional....!!!!
      Esse é um grande presente que o amigo me dá.... além de ser um visitante ilustre e frequente.
      Obrigado amigo Pedro!!!!

      Excluir
  5. Eita maravilha :3 E nesse envolvimento todo, presos um no olhar do outro não pode ser melhor *-*

    Doorei!!
    PDR, para o nosso imenso prazer, não se demore longe daqui, ok? ;))
    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga Simone.... muito trabalho, muita coisa para se decidir.....muita aula para preparar.....
      Aiaiaiaii vida difícil...hehehehehe....
      Mas vou fazendo um esforço para não ficar longe....!!!

      Excluir
  6. Falo eu, mais alto que o falo teu
    Mandar calar é o trabalho
    Daquele que me aborreceu
    Por ter cara de caralho

    Portanto o cara de falo
    Que um dia me mentiu
    meta no cu o meu falo
    Vá pra puta que o pariu.

    E cá estive na visita
    Ao meu PDR amigo
    O seu falo já palpita
    que o chupem como um figo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MVCAO....
      Quero eu saber o que aconteceu com meu amigo....
      Se quiser vou ai e brigo
      Com o viado filho da puta
      Que te fez alguma truta....

      Esse viado que te mentiu
      Ele não vai para a puta que o pariu...
      Pois ele não foi parido
      Pelo cu ele foi tido....

      Grande abraço!!!!

      Excluir
  7. Nada como tantas e boas poesias,hehehehe não só a que faz parte do post inicial como todas as outras que por aqui tive o prazer de ler,muito bom.

    Abraço amigo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAGO GANDALF.....
      Amigo e visitante ilustre..... obrigado pelo prestígio que me dá ao vir aqui me visitar....!!!!

      Excluir
  8. Bem!! Uma sobremesa perfeita! Loool

    Beijinhos
    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Risos!!
      Cidália.... realmente a foto parece um sorvete, uma sobremesa.....
      Mesmo aqui, teus comentários são uma jóia!
      Beijinhos........ muitos!

      Excluir
  9. Eu tenho de deixar de cá vir!
    Os meus órgãos vitais não aguentam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que eu quero fazer???
      Explodir teus órgãos vitais com tanta coisa boa aqui.... E se você deixar de vir aqui, eu fecho o blog....
      Você é mesmo um diamante sabia???

      Excluir
  10. Boa noite PDR.

    Estou no perfil de outros blogs que tenho pra que voce conheça, mas sou a Lu Nogfer do Asas dos Versos e agradeço a carinho do teu convite.
    Respondido o teu comentário! E não se preocupe pois voce é bem vindo em qualquer dos meus espaços.

    Parabéns pelo blog, diga-se de passagem, quentíssimo!rs

    Um abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei Lu.. você costumava visitar-me em outro blog..... que depois te informo qual...
      Já queria ter te convidado a vir aqui.... mas ficava com receio......
      Obrigado e já te sigo!!!!

      Excluir
    2. Olha aí, viu só?rs
      Éramos leitores assíduos um do outro! Ambos em outros perfis...
      E que bom que você me reencontrou no Asas dos Versos http://asasdosversosmeus.blogspot.com.br/
      Obrigada pelo carinho de sempre, meu amigo. Você será sempre bem-vindo!

      Excluir
  11. Eu por minha vez...
    já nada tenho a reclamar
    pois causa-me embriaguez
    este falo que faz-me gozar.

    Eu sorve este falo
    que em minha boca calo
    subo e desço até o gargalo
    em minha goela o entalo...

    (PQP... que merda... não acredito que escrevi isso!!!!) hehehehe


    вєιנιηнσѕ ρσéтι¢σѕ ∂α ℓєσα =':'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leoa..... me impressiona sempre a qualidade dos teus poemas....
      Esse em especial, é realmente lindo, erótico, tesudo e com o toque do realismo, da fome, do entalar o pau na garganta como qualquer mulher como você..... tesuda, bem resolvida e que gosta de sexo.
      Lindo o comentário..... e que me deixa feliz, pois via que em outros blogs você postava poemas e no meu não....
      Linda, poética e tesuda você.... você nota mil!

      Excluir
  12. "PENETRAR-TE LENTAMENTE E COM CLASSE....MAS UM JOGO DE DEDOS A MISTURA"

    Adorei penetrar-te, ver-te sobre mim....tuas coxas grossas , num carrossel louco de prazer, uma euforia, ja muito depois do anoiteçer...
    Eu , Pedro....tu C....(nome ficticio), entramos no jogo do prazer, quizeste abrir tuas pernas, como nunca mas tinhas aberto, para eu te poder meter, o dedo, indicador, depois dois, e no mais adiante ja eram tres dedos, dentro da tua, Vagina, linda e ....dilatada, estavas louca de prazer, que estavas toda molhada...
    pedias, mais e mais, agarrada, as ripas da nossa cama, fugias, para cima, e eu, cada vez mais intenso, te metia os dedos, dentro de ti, e com minha boca, te abocanhava teus mamilos, sedentos, de fome...
    Que belo, prazer, a mistura, e tu a deitares-me a mao, no meu sexo, e em movimento, quase que me fazias vir,
    mas queria aguentar, para no final aguardado, te dar por detras, enfiando-te minha verga, na tua vagina , e pegar-te teus seios, apertar-te, contra mim, e nos virmos os dois, ao mesmo tempo....que delirio selvage, que noite deliciosa!

    Abraços, a todos e bom fim de semana, Pedro. - AMIGO PDR, espero que tenhas gostado, desta ultima explosao de Amor!

    ResponderExcluir

Delito maior é não comentar aqui!!