AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

quinta-feira, 2 de outubro de 2014

OUSADIA DE UM PRESENTE

Hoje, ousei imaginar-me dando-te um presente.... Um presente de grego!!
Ousei sim! Nada me custa a ousadia de acariciar-te de forma nunca feita!
Nada me custa a ousadia de imaginar minha língua em lugares nunca visitados.
Eu e você. Nós dois! E mais ninguém..
"...O mundo não nos importa
O nosso mundo começa
Cá dentro da nossa porta..." Joaquim Pimentel
 
 


45 comentários:

  1. Pode ficar certo.... hj terei uma insônia daquelas.
    Imagens da postagem + delito do dia são uma
    verdadeira tortura... Aiaiai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poeta-doçura..... que bom que você gostou.
      Quanto à insônia, posso ajudar??
      O delito do dia é o fechamento. Após o 'beijo do post", a parte final....
      Doce torturar-te!!!

      Excluir
    2. Fechou e encaixou... bem encaixado ;)

      Excluir
    3. Hummm.... essa palavra me dá um tesão louco....
      Encaixar....hummmmmmm!!!

      Excluir
  2. Gosto mais desse trecho da música:
    "Anda, abraça-me beija-me
    Encosta o teu peito ao meu
    Esquece o que vai na rua
    Vem ser meu e serei tua "

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem... eu adoro a música.... Fez parte de minha juventude e de meu aprendizado musical!!!
      A música e a letra são sensacionais!!!!
      Esse trecho que você cita é só um "pouquinho" maravilhoso!

      Excluir
  3. Gosto de visitar"lugares nunca visitados" ;)

    Um abraço amigo PDR

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Certas visitas são imprescindíveis para se aumentar a "cultura".....
      Visitar a parceira nesse lugar é um gesto de extrema intimidade...
      Outro amigo!

      Excluir
  4. Beijo grego! Um (positivo) presente de grego, sem dúvida alguma!
    É sempre bom ter novas formas de incrementar a relação do sexo! Portanto, maltrate bem essas gatinhas, caro PDR, até suas xoxotinhas se acabarem em "mel grego" (eita, abriu meu apetite noturno agora)!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Vinícius.... a idéia foi essa: Jogar com a analogia ao "presente de grego" como coisa positiva.
      Visitar lugares recônditos( uau!) da parceira é forma de mantê-la acesa....

      Quanto à palavra "IDÉIA" acentuada, tenho um esclarecimento: EU CONTINUO ACENTUANDO OS DITONGOS ÉU, ÉIA, ÓIA. SOU ABSOLUTAMENTE CONTRA A REFORMA ORTOGRÁFICA DO "LULA-DRÃO" E SEUS 400 LADRÕES DA COISA PÚBLICA BRASILEIRA!!!

      Excluir
    2. Eu também! Primeiro, porque como já dizia o finado Luiz Carlos Alborghetti, "existem 3 coisas que você só faz uma vez na vida: nascer, morrer e votar no PT"; segundo, eu aprendi a escrever assim e não vou "desaprender" de maneira nenhuma!
      Brilhante resposta, caro PDR! Que se foda (no mau sentido) essa Reforma Ortográfica de merda!

      Excluir
    3. Que se fodam (no péssimo sentido mesmo!) além da Reforma Ortográfica:
      a) O Lu-ladrão e seus 400 petralhas;
      b) O PT que rouba e não faz!!!.
      Outra coisa....outro dia aqui chamei essa petralha de "filhos-de-putas".
      Peço perdão às putas por ter dado a elas filhos tão renegados!

      Excluir
  5. O Vinícius não está só, tbm abriu meu apetite noturno ^^
    Que post mais delicentoo, palavras e imagens!!

    Bjoo's

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Delicento".... delícia de neologismo criado por aqui.
      Só uma poeta como você para criar isso.... delicento é você: deliciosa com talento.
      Obrigado por visitar-me sempre Simone.

      Excluir
    2. Pôxa, Simone! Fiquei agora encabulado pela referência aqui! Obrigado! Você também é delicentaaaaa!!!!

      Excluir
  6. Que bom receber presentes desses ;)))) Obrigada :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem mais para você por aqui... Quer?
      A massagem pode ser feita também....

      Excluir
  7. Quién rechaza un regalo así mmmmmmmmmm... delicioso

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Buena pregunta Gude S....
      Se hay quién lo rechaza que lo diga por ahora...
      No creo que haya alguna que lo quiera!

      Excluir
  8. Há imagens que valem por mim palavras.
    Há atos que mais do que serem vistos devem ser praticados.
    Há delitos que são pensamentos renovados.
    Há os que como eu comem as outras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummm aproveito seu poema para encadeá-lo:

      Há os que como eu comem as outras.
      Há imagens que são pensamentos renovados
      Há atos que valem por mil palavras
      Há delitos que mais do que serem vistos devem ser praticados.

      Excluir
  9. Já gozei assim: Sendo lambida igual na primeira imagem, com um vibrador na frente. Gozei igual maluca. Delicioso. Delicento como foi dito lá em cima. Depois, como "presente grego", ele comeu o que lambeu. Foda inesquecível.
    Nunca mais fiz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uau que relato Liana....
      Que você bem poderia tirar umas fotos tuas relatando as tuas melhores fodas..... inclusive essa.
      Que tal? Resta perguntar: Por que não fez mais? O parceiro não gosta?

      Excluir
  10. Deliciosa ementa essa de hoje ! Divinal :) Beijos sensuais !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Espero que num dos relatos do LOVELY COUPLE haja algo assim, parecido.....
      Que tal você relatar isso para nós?
      Beijos sensualíssimos!

      Excluir
  11. Maravilhoso presente...
    e que venha "embrulhado" em muito gozo!
    Língua atrevida... ousada...
    em cada metida
    me deixa mais molhada!!


    Beijinhos poéticos da leoa...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um comentário e um poema...
      Esse é meu dilema....
      Meter a língua te deixa molhada??
      Pois então, sinta-se linguada...
      Hehehehehehe
      Só essa poeta para dar um comentário ousado e poético..

      Excluir
  12. Boa tarde, amigo/a...sou o Pedro, e desde ja os meus parabens ao seu Blog, ideias e tal como os poemas e fantasias relatadas! Desculpe se me identifico sem Blog, como anonimo, mas gostei desta sua publicaçao, escaldante, e acesa...sem duvida, que o ser Humano, e capaz de coisas, lindas, e de levar ao extremo, o Amor, o Sexo, a Relaçao...
    Gostava de ter sua resposta ao meu comentario, pois tambem, tenho as minhas fantasias, com minha cara metade, e penso que cada um de nos, tem as suas qualidades, e potenciais, para se divertir, e se amar, e ou fazer amado, pela outra pessoa, quer seja a dois, quer seja de outras formas....o Amor e lindo, o Sexo, com o Amor, e escaldante, e louco!!! Abraço, Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro amigo Pedro.... e sua cara-metade! Aqui você está em casa.... aqui é a casa dos Pequenos Delitos.
      Dou sempre minha resposta a todos que aqui comentam. Mesmo que comentem para meter o pau (no bom sentido) no blogueiro e no blog. Críticas, sugestões e que tais são publicadas e respondidas.
      Quando é um elogio desse nível, mais ainda fico na obrigação de responder. Como anônimo ou como blog ou com nome.... podes ver, eu sempre respondo. Tuas fantasias com tua cara metade servem para melhorar a relação harmônica entre vocês? É consentida ? ÓÓÓTIMMMMOOOO...
      Vocês são um casal sensacional... e peguem aqui a inspiração de vocês.... para realizar as fantasias dos posts, o delito do dia....como forma de uma vida sexual e feliz...
      Que ambos se fodam um ao outro (NO BOM SENTIDO DO TERMO) o tempo todo... se esgotem, se chupem, lambam, metam o tempo que der.....e que se amem cada dia mais....
      Venham sempre aqui... será um orgulho para esse humilde blogueiro!!!!
      Quem sabe umas fotos anônimas do casal ?????????????

      Excluir
    2. Obrigado a ti meu amigo, ja agora como te chamas, se quizeres dizer, ou nao, estas noteu direito, e es de onde??? Desejo-te uma boa noite, amigo...e tudo de bom tambem para ti! Abraço, Pedro.

      Excluir
  13. Quando uma mulher se faz de difícil, o cafajeste mente:"vou te chupar todinha!" Na hora H é só a bestalhona que chupa!
    Welcome to real life, meu caro blogueiro!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiii Chcolícia.. choco-delícia.... Você está generalizando..e qualquer generalização é injusta. Há homens que chupam e homens que chupam....Há mulheres que permitem que só ela chupe e há mulheres que não...
      Ou seja, chupar o parceiro é algo doce, íntimo e dual... um via de duas mãos....
      Caso ela perceba que só ela chupa.... que só há uma via do prazer, tenha o prazer de meter o pé na bunda do incompetente e arrumar outro...
      Eis aqui a resposta do Consultório PDR....
      Beijos e tenho reparado que não me visitas há algum tempo!!

      Excluir
    2. Só posso digitar no fim de semana! Quando entro na internet, seu blog é o primeiro! Pode ñ parecer, mas sou bem feliz aqui! Digito minhas realidades que é p/ eles verem como NÃO tratar uma mulher!!!

      Excluir
    3. Uauuuuuu.. que delícia ouvir isso....
      Aqui você pode expor todos os seus anseios, suas realidades, seus desejos e fantasias secretas....
      Aqui é um consultório sem limites....qualquer coisa o email do blog está à disposição!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  14. E que presenteeee !!!
    Está cada vez mais delicioso visitar seu espaço..
    Dia desses comentei que adoro vir aqui ..... e você nem acreditou , mas é verdade verdadeira rsrs.
    A bucetinha chega a molhar , fica toda fogosa .
    Eu visito alguns blogs , mas o seu é digno de mais e mais visitas.
    Obrigada por dividir coisas tão lindas !!!
    Beijosss ! Muitos !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hummmm.... belo elogio!!!
      Agradeço, portanto, tuas visitas..... e teus eventuais comentários.
      Nunca me passou pela cabeça imaginar-me assim, deixando bucetinhas molhadinhas, através de meus simples escritos e fantasias sexuais...
      Obrigadíssimo pelo elogio!!!!

      Excluir
    2. Sou um babaca mesmo..... vim aqui para haver se havia outro comentário ou dica...

      Excluir
  15. Uai !!! Até fiquei sem jeito agora . Não entendi esse '' Sou um babaca mesmo ''.
    Pq se sentiu assim ? Será que eu fiz algo errado .
    Se errei em alguma coisa , perdão .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nãoooooo... mil vezes nãããõooooooo !
      É porque fiquei impressionado com o elogio que você me deu, que vim aqui várias vezes ler, tentar adivinhar ...quem seria????
      Por isso mesmo me chamei de babaca.....acho que você não leu o complemento do "sou um babca".... hehehehe.
      Mas olhe.... AMEI O ELOGIO!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Beijo delicioso para você....

      Excluir
  16. "OUSADIA DE UM PRESENTE"
    Ola meu caro amigo, nada mais lindo e meigo, do que começar por lapidar essa pedra preciosa...lambendo, suculentamente, chupando ternuramente....aquilo que de mais lindo ha numa mulher, deixando-a ....manobrar-se com tanta vontade, e gosto, sendo saboreada, por quem a ama, esta e realmente uma estrondosa situaçao, de PRAZER...SENTIR...E ....SER....POSSIUDA....pelo Homem Macho, que a sabe, manobrar!
    Adorei, seu post, meu amigo, Abraço....Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado amigo Pedro.....
      Um dia vou a tua terra.... já me prometi. Só falta o dinheiro!!!

      Excluir
  17. è um gozo brutal entrar pelos fundos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um gozo brutal para ambos Martinho. Obrigado por seguir-me. Vou já visitar teu blog.....

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!