AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

terça-feira, 4 de novembro de 2014

AMAR... DELITO INTRANSITIVO!

"Eu te amo....
Sussurro essas palavras ao teu ouvido!
Não as sussurro!
Pronuncio-as como se descascasse as letras,
Expondo a polpa de meus sentimentos.
Pertenço-te unicamente.
Sou teu segredo inconfessável."
(PDR -  maio de 1996)
 
 
 


47 comentários:

  1. Boa tarde
    Bem... Nem sei que diga, loool.... mas, estas fotos aguçam qualquer apetite... até arrepia.
    O sussurro está belissimo. Amei

    Num final de tarde encontrar assim um aperitivo é maravilhoso.

    Beijo

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo elogio completo....
      Estou em dívida contigo.... mas hoje mesmo vou lá nas "coisasdeuma vida" para retirar um pouco mais de luz e poesia!!!
      Beijinhos!!!

      Excluir
  2. Ui.... deliciosa polpa delituosa! Eu quero-a! (...)

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quer mesmo...????
      Olha então.... leve-a!
      Bah tchê.... trilegal que queres!!!

      Excluir
    2. Tri legal é teu p(...)...

      вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
      =';'=

      Excluir
  3. "Pertenço-te unicamente..."
    Nunca ninguém teve a coragem de me dizer isso!
    Uma frase tão pequena mas com um significado enorme.

    Beijos daqui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lírio Selvagem.....
      Quando eu fiz esse poema, estava ávido por dizer isso a alguém....
      "Pertenço-te unicamente!"
      Na verdade, nunca consegui dizer isso a alguém.... algum dia direi... acho mesmo essa frase muito forte!!!
      Beijos daqui!!!!

      Excluir
    2. Nossa! Eu disse pro meu amante:"pega em tudo com vontade! Me coma com dedos, rôla, boca, me joga na parede! Faz miséria desse corpo que é só seu!" Eu esperava 2 meses para ser tocada - eu esperava por ele...

      Excluir
  4. Sussurros belos e intensos que acompanham imagens instigantes ;))))
    Beijo, PDR :))))

    ResponderExcluir
  5. Sussurros belos e intensos que acompanham imagens instigantes ;))))
    Beijo, PDR :))))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado... sussurrar dizendo " EU TE AMO" é uma ótima idéia não????
      Beijos a ti Lindona-Quarentona...
      Um beijo sussurrado!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Eu também.... mais que tu!!!!
      Beijos doces lindinha!

      Excluir
  7. "Descascar as letras e expor a polpa dos sentimentos", tu és um delicento mesmo, né? ;))
    Adorei tudo, imagens então... ;)

    Beijoo'o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Delicenta...... risos!!!
      Obrigado pela visita.... devolvo-a já já...
      E obrigado pelos elogios!!!

      Excluir
  8. As tuas imagens são sempre bastante reveladoras!

    ;)

    ResponderExcluir
  9. Hoje é um dia que tudo isto faz todo o sentido para mim,gostei de te ler amigo.

    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo MAGO.....
      Você, blogueiro de altíssimo nível, me dizendo u elogio desses.... me derreto todo!!!
      Grande abraço!!!

      Excluir
  10. Sem amor, sem o sentimento primordial, nada rola! Sério mesmo! Nem mesmo aquela sacanagem mais gostosa para quebrar a rotina pode existir sem amor! Porque é um sentimento primário de respeito e admiração pela outra pessoa, e sem ele é praticamente impossível que algo mais aconteça!

    Vinícius Podólatra

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode até rolar amigo Vinícius..... mas com amor.. ahhhh a transa é imbatível...
      Melhor que transar com a pessoa amada é repetir a transa!!!!
      Grande abraço amigo e agradecido!!!

      Excluir
  11. PS: Estás por acaso a provocar-me? Creia querido delito a minha (...) é maior!

    вєιנιηнσѕ ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nooosssaaaaaaaaaa....
      Mas bah tchê..... como eu queria ver....!!!!
      Acho que chumbo trocado não dói tchê!!!

      Excluir
  12. Encontro de dois corpos é sempre poesia


    brendovieira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brendo....tens razão....
      Não há poesia maior que aquela entre dois corpos encontrando-se, doando-se....
      Obrigado pela primeira visita.
      Volte sempre!!!

      Excluir
  13. Apaixonante sussurro! Imagens deliciosas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marie-Jolie-Chérie....
      Obrigado, mais uma vez pelo elogio... queria eu sussurrar essas palavras em teus ouvidos!

      Excluir
  14. Amar...delito intransitivo?
    Aceito esse falar de ti em ti.
    Acto completo que exprime a tua ideia
    Sem passar além do sujeito...
    Mas deixas-me apreensivo
    Por isso isto aqui escrevi.
    O Amor faz-se no espírito ou ideia
    e a sós é um delito imperfeito.
    Por isso para Amar é preciso
    Dar amor a quem to está a dar a ti
    Seja de qualquer modo ou jeito
    até perdendo por completo o juízo
    Amar será sempre assim perfeito
    e um verdadeiro delito transitivo
    Já que Amar só é um castigo!
    Porque se A ama B e o B ama o C
    O A amará delituosamente VoCê...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nesse caso, "amiga" poeta.. a propriedade transitiva da matemática:
      A=B e B=C então A=C....
      Que você, poeticamente, captou com um excepcional jogo de palavras....
      Como se diz aqui no Brasil....
      MARIA...VOCÊ É "O" CARA!!!

      Excluir
    2. Sou é o LHO meu caro "O" LHO!
      Me desculpa o jogo de palavras mas para mim jogar com palavras é um gosto porque prazer está na rima...
      Efectivamente a matemática é assim no enunciado porque na prática quando se usam os números a coisa é diferente:
      Se 1=2 e 2=3 então 1=3, certo ou errado?

      Certo, não me diga que você (1) não dá (3)!

      Excluir
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigado pela amizade...
      Você tem uma agilidade mental impressionante!
      Se eu fosse mulher trepava contigo!!!

      Excluir
    4. Até eu tinha trepado ... se eu também fosse uma!
      Me desculpe mas para o mesmo lado não estou praí virado!

      Excluir
    5. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Grande amigo...
      Olha só... quando eu for a Portugal, vamos juntos comer um Leitão.....

      Excluir
    6. Um leitão?
      Valha-me sto Ambrósio!!!
      Vitela, meu caro....é mais tenrinha!

      Excluir
    7. Ora pois pois.... venha de lá uma vitela.....!!!!!
      Mas o tinto é Douro!

      Excluir
  15. Bom dia, Foto reportagem magnifica sem rodeios, obrigado pela partilha.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela visita e pelo comentário elogioso!!!!

      Excluir
  16. "Baixinho ao teu Ouvido....te sussurro , Amo-te!"

    Nao sao demais as vezes,
    que te digo Amo-te...
    pois o significado esse,
    e de desejo e Amor...
    Nunca te canso com essa palavra,
    faz sentido amar-te como uma flor...
    que se colhe de um jardim,
    e se entrega a quem se ama...
    Es pedaço de Amor,
    que me completa a mim...
    deixa que te diga ao ouvido,
    que te adoro Amar assim...
    Ja te falei tantas vezes,
    Amo-te, amo-te...
    que penso que nunca tem fim,
    Amar-te assim!!!

    Ola PDR, Boa noite....tal como disse, aqui estou para mais um momento, e quanto eu ADORO, AMO, DESEJO, pronunciar esta palavra, a minha querida Esposa, que tanto AMO, Um abraço grande, a ti amigo PDR, e a todos/as, leitores/as, fiquem bem, e nao se excitem muito com a palavra, Amo-te!!! Disfrutem o Amor....Abraços e Beijos....Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindo poema amigo Pedro....
      Lisboa deve ser uma cidade iluminada pelos teus poemas e pelo teu amor pela amada....
      Um grande abraço!!!!

      Excluir
  17. Um sussurro sempre desejado e que desperta tantas sensações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dilayla..... obrigado pela visita, por seguir-me e pelo excelente comentário!!!
      Volte sempre!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!