AVISO AOS VISITANTES!

Bem vinda(o) aos PEQUENOS DELITOS RENOVADOS.
É um blog que mistura poesia e sacanagem (não nessa ordem). Suas contribuições (fotos, poemas, idéias) serão importantes para o blog. Sinta-se dono e ator principal desse blog.
A mais importante participação é sua visita. E claro, seus comentários...
Contate-me.... aguardo você no e-mail do blog: delitosdosexo@gmail.com

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

DECLARAÇÃO DE SENSUALIDADE EM VERSOS E FOTOS

O blog hoje recebe uma poeta da blogosfera. Uma visita importante, que espero que agrade a todos(as). Além da declaração de sensualidade em fotos, ela nos deixa uma declaração de "próprio punho" e nos deixa um poema.  Uma declaração de sensualidade em versos.

"Sou poeta. Sou costureira de palavras sensuais.
Adoro tecer versos com a agulha de meu desejo, de minha sensualidade.
Sou de compor retalhos das palavras e imagens que recolho.
Sou mágica, tesuda, deliciosa, gostosa, guerreira...
Sou linda.  Maravilhosa...."
 
 
 

"Lembras do convite capcioso?
pois aqui estou meu amor
para fazermos algo gostoso
ao seu devasso dispor...
sensual e liricamente aflorada
inspiro-me ao ser devorada
por um beijo de língua melado
um abraço com corpo suado
que profane o meu recato
tocando o meu ponto exato
que me sugue com ousadia
bebendo meu gozo em poesia
qual pássaro à comer alpiste
quero degustar-te em riste
contorcendo-te em espasmos
ao rouba-te muitos orgasmos!"

30 comentários:

  1. Imagens fabulosas e poesia a condizer. Sexy e luxuriante

    Querendo, visite(m): http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rick.... obrigado por vir aqui e deixar teu comentário.
      Volte sempre!!!!!
      Claro que irei te visitar!!!!
      Grande abraço!

      Excluir
  2. Ui ui..... com um poema assim, até a tesão aumenta.
    Sempre um prazer vir aqui, sempre com imagens e texto de fazer subir a tensão a qualquer ser humano! kkkk
    Ninguém aguenta!

    Beijo
    Visite-nos aqui

    http://anginhasexy.blogspot.pt/

    http://deliriosamoresexo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O poema é maravilhoso.... e as imagens.... não preciso dizer a beleza dessa poeta-sensual!!!
      Obrigado por vir aqui!

      Excluir
  3. Uma autentica loucura....Deliciosas imagens e um poema a condizer, amei

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um poema tesudo isso sim....
      Obrigado Dália, pela visita!!!
      Amei!!!
      Beijossssss!!!!

      Excluir
  4. Imagens de uma mulher sedutora e bela
    Com um poema encantador, muito sedutor e arrebatador. Gostei muito

    Beijo, bom fim de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Maria... teu nome rima com poesia!!!Gostei muito de ter ver aqui de novo.
      Um beijo só????
      Ótimo fim de semana e mil beijos!!!

      Excluir
  5. Um poema deveras convidativo,com umas imagens,de reconhecido bom gosto e de grande sensualidade ;))) um corpo assim merece tudo o que pede e que deseja,assim lhe seja feita a vontade ;)))

    Beijos e abraços :P

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MAGO GANDALF....
      Comentário nota mil!!!!! Irrepreensível!

      Excluir
  6. Respostas
    1. Só falta tua imagem para eu completar o delito!!!
      Hehehehehe!!!

      Excluir
  7. Mais um grandioso poema erótico, este de autoria feminina! Gosto muito de homens falando de erotismo, mas adoro mais ainda o lado feminino falando sobre amor, sexo e tesão! Digo isso porque algumas mulheres ainda carregam ranços da repressão à sua feminilidade e portanto me felicita ver a gradual quebra dessa casca asquerosa! E as fotos condizem muito bem com a beleza da sexualidade feminina!

    Vinícius Podólatra

    PS: hoje triste de luto pela passagem eterna do grande Chespirito, que em muitas vezes, em principal minha infância, trouxe riso e humor para alegrar meus dias mais pesados. Desejo ao "pequeno Shakespeare" Roberto Gómez Bolaños partida pacífica e iluminada a esse gênio do humor-pastelão com seu riso espontâneo, inocente e sem apelações sujas como essas porcarias sem graça de hoje em dia! Viva pra sempre nos corações de todos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisto todos os dias e lamentei imensamente!!!!

      Excluir
    2. Vinícius.... tens razão (e quando não tens??) !
      Ler um poema erótico escrito por uma mulher é uma leitura divina.... ouví-la pedir, expor seu tesão, sua vontade de ter um macho de verdade.... isso é leitura de cabeceira para nós homens que gostamos da fruta (a da frente e a de trás!).... Ela é ótima poeta e um tesão de fêmea.... as fotos (mesmo tratadas em preto e branco a pedido dela!!!) dizem por si só...
      Como eu já sou sessentão (quaaseee!!!!) eu peguei uma ótima safra de comediantes na TV, que hoje são cult.
      Posso citar nos anos 60 (3 Patetas, Trapalhões - fase TUPI e muitos outros programas de humor, que faziam-nos rir....). Nem consigo assistir um certo programa de sábado à noite..... nem quero dizer o nome....
      Meu filho, esse sim, curtiu e curte até hoje o Roberto Bolaños....comediante e humorista. Há uma sutil diferença entre o comediante e o humorista... ele fazia os dois papéis muito bem!!
      Que descanse em Paz..... junto com tantos outros, principalmente os comediantes, músicos e cantores mexicanos, que fizeram uma das maiores TV´s do mundo: a TV mexicana. Tanta gente ruim para ir embora e Deus resolve levá-lo... acho que Deus deve olhar um pouco mais para o Brasil.... tanta gente para morrer que iria limpar um pouco nosso País....
      Grande abraço!!!

      Excluir
  8. Diva privilegiada e exaltada por tal homenagem! :)

    PS: Esquecestes de Oscarito, Grande Otelo e Mazaropi!!!

    яυgı∂σs ρσétι¢σѕ ∂α ℓєσα...
    =';'=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diva que merece todas as homenagens do mundo...
      Ela é doce, gostosa, tesuda, maravilhosa, talentosa....
      Quanto aos comediantes..... esqueci mesmo!!!! Mas é que eu citei apenas os que estavam constantemente nas TV´s... e os 3 foram maravilhosos no cinema, com presença não muito constante na TV...
      Beijos!!!!

      Excluir
  9. "Me Declaro a Voçe meu Amor"

    Exponho meu corpo a ti,
    molhado...deitado...
    a espera que me agarres,
    me puxas a ti meu amado...

    seu Leao da selva,
    abraça a Leoa...
    faminta de fome e prazer,
    a espera de seu comer...

    devora-me, estou aqui,
    pega-me ao colo...
    deita-me ,
    e leva-me ao solo...

    no chao me deito sobre ti,
    me encaixo no teu sexo...
    empurro ferozmente,
    e nada de complexo...

    estou saida,
    estou virada do ovesso...
    mas tu sabes,
    o que eu mereço...

    quero que me comas,
    que me lambas...
    as minhas mamas,
    e depois se me tramas?

    Eu nao deixo que faças,
    quero que me abraçes...
    teu calor em mim,
    e eu o prazer em ti!

    Me expus perante tua nudez,
    me deste teu aroma natural...
    agora que me tomaste,
    penetra-me por fim, no anal!

    PDR, meu amigo, bom fim de semana, espero que gostes do Poema...um Abraço amigo! Pedro(Lisboa)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falar o que desse poema lindo meu nobre amigo!!!!
      Falas de tudo... do amor, do tesão, da nudez da parceira, do cheiro natural...
      Poema que faz sombra à beleza do poema da nossa amiga que aqui expõe sua nudez e seu talento....
      Um poema absoluto meu amigo!!!!

      Excluir
  10. Olha isso...
    Chocolícia fez um blog! *rs
    Depois de muito comentar no anonimato, redeu-se ao movimento dos blogueiros, parabéns!

    ResponderExcluir
  11. Estas letras exalam sensualidade e descrever uma paixão desenfreada.

    Saudações.
    efe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siempreefe.... tus palabras tienen un sonido de mucha sensualidad...
      Gracias por la visita!!!

      Excluir
  12. Hoje despi-me
    Mordi a maçã
    Vesti-me de serpente
    Envolvi-te no meu Eu
    Fundi a minha pele com a tua
    O meu cheiro com o teu
    Sorvi os teus lábios
    Senti a tua pele quente....
    Hoje despi-me
    Transformei-me numa gota
    Rolei pelo teu corpo
    Transformei-me num rio
    Cai no teu mar
    Formei ondas, tempestades
    Naveguei em ti
    Ao sabor dos ventos
    Hoje despi-me
    Transformei-me num olhar
    Quente, doce,
    Lânguido e ansioso...
    Hoje despi-me só para ti....

    ***beijos daqui...***

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Navegue em mim...
      Sou um barco ao sabor dos ventos
      Que busca o porto...aquele sim
      O porto dos sentimentos...

      Meu barco, meu rumo e meu olhar
      Te buscam ali bem defronte
      Onde a linha do horizonte
      Encontra e cruza teu mar...

      Un doux bisous bien d´ici.....

      Excluir
  13. Muito sensual o poema, e as fotos, meu amigo...que curvas deliciosas ;)). Como pode haver quem goste de conduzir em linhas retas, PDR? Nada como uma estrada bem sinuosa...
    Um abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orlando.... grande abraço amigo!!!
      Essas curvas fazem qualquer um derrapar nelas.. deliciosas, sinuosamente sensuais... sensualmente sinuosas...]
      A bunda dela é maravilhosa!!!

      Excluir

Delito maior é não comentar aqui!!